UPLEVEL???


Madara Uchiha

Recommended Posts

Queria saber do Faramir qual o motivo para não deixar level 900+ upar? E ate quando vai se estender isso? Haverá mudanças? Seria, bom pelo menos conversar com nos players e dar algumas explicações, o Tibia foi feito pra upar, o que incentiva o pelego são as disputas pelo top level... hoje em dia o servidor esta virando uma maquinas de bots... players jogam sem objetivo, não tem em quem almejar... está ficando tedioso... a graça do game é upar e se tornar o melhor, ja esta sendo comprovado que nerfar e deixar todo mundo no mesmo level não traz movimentação...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Yuri - SGM Arrow said:

Só lembrando que o RPGBrasil não segue o padrão do Tibia Global, eu tenho vários bonecos level 900, se me perguntarem o que acharia de liberar o up reprovaria, em momento nenhum o servidor te força a upar a opção de 900, upa quem quer!

Então nos explica qual a logica do RPGBRasil... eu tbm acho que você reprovaria, mas a questão é porque você reprovaria? Medo de não conseguir upar um mage? ter que gastar um tempo de jogo que não queira? isso é a continuidade do game, quem joga vai pra frente, quem não joga fica para traz... dar sentido ao jogo chama isso... objetivo...

Link to comment
Share on other sites

Beleza ai ele libera o up depois do 900+, ai quando chegar no 1000 vai ficar a mesma choradeira pra liberar? cara cria outro personagem e vai upar 900 também, quer um objetivo? coloca um boneco de cada vocação level 900 :) se não tiver satisfeito, coloca 2 de cada e assim vai... vai chegar uma hora que você não vai conseguir manter todos eles no Level 900+, e como o Caiozera disse no outro tópico, a bless deveria ser revista, assim queria ver se ia ter 900+, porque você mata um cara hoje em dia, ele perde uma % e coloca de novo na mesma hunt. não é dizendo que reprovaria a ideia, mais há outros meios de ter um servidor legal, cheio de objetivos, etc... sem precisar disso.!

 

E como o marlon disse, não precisa de tópicos com mesmo assunto, cria só 1 e espera o Faramir dar um parecer nele, vocês enche tanto o saco as vezes que ele acaba olhando e deixando a sua ideia e tals.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, I Doubt said:

Então nos explica qual a logica do RPGBRasil... eu tbm acho que você reprovaria, mas a questão é porque você reprovaria? Medo de não conseguir upar um mage? ter que gastar um tempo de jogo que não queira? isso é a continuidade do game, quem joga vai pra frente, quem não joga fica para traz... dar sentido ao jogo chama isso... objetivo...

O tempo que você demorou pra botar seu mage 900 em um mundo aonde poderia se considerar non - pvp eu upei o meu muito mais rapido em um mundo bem mais movimentado, e em um tempo bem mais curto que o seu piadista AHAHHAA.

Se o Faramir não libera acho que tem um mótivo né? sobre porque eu reprovaria, simples se quer ter level alto no servidor vamos reformular tudo então,botar coldown nas magias e tudo mais, já que querem facilidade e usam o "tibia" em sí como exemplo ai sim eu aprovaria!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Samu - GM Rushesz said:

Beleza ai ele libera o up depois do 900+, ai quando chegar no 1000 vai ficar a mesma choradeira pra liberar? cara cria outro personagem e vai upar 900 também, quer um objetivo? coloca um boneco de cada vocação level 900 :) se não tiver satisfeito, coloca 2 de cada e assim vai... vai chegar uma hora que você não vai conseguir manter todos eles no Level 900+, e como o Caiozera disse no outro tópico, a bless deveria ser revista, assim queria ver se ia ter 900+, porque você mata um cara hoje em dia, ele perde uma % e coloca de novo na mesma hunt. não é dizendo que reprovaria a ideia, mais há outros meios de ter um servidor legal, cheio de objetivos, etc... sem precisar disso.!

 

E como o marlon disse, não precisa de tópicos com mesmo assunto, cria só 1 e espera o Faramir dar um parecer nele, vocês enche tanto o saco as vezes que ele acaba olhando e deixando a sua ideia e tals.

Tem que liberar ate 999999999999999 mil leveis, você não entendeu?

Yuri...

Não importa as magias o cooldown, o importante é a competição no level, isso faz o tibia... e voce upou sim no no-pvp dentro da quest.... igual eu nao... pq eu upei muito mais rápido... tanto é que vc nem pegou 900

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Tito RX said:

não vejo nenhuma desvantagem em liberar upar dps do 900, quem fala que não quer é porque ta de char lovice, quer deixar la parado, pq se parar quem não ta ligando pra morrer vai passar pegar 1000,1100 e assim por diante e o charzim 900 vai fica pra trás

da até pra entender seu ponto de vista, mas você não concordaria que talvez teria outras prioridades pra ser alteradas e depois pensar em liberar o up depois do 900?!

Porque quem foi war antigamente e quem vai hoje até estranha, hoje é magia de area pra todos os lados, não existe mais knights em war nem nd

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 10/02/2017 at 0:45 PM, Yuri - SGM Arrow said:

da até pra entender seu ponto de vista, mas você não concordaria que talvez teria outras prioridades pra ser alteradas e depois pensar em liberar o up depois do 900?!

Porque quem foi war antigamente e quem vai hoje até estranha, hoje é magia de area pra todos os lados, não existe mais knights em war nem nd

sim, acho que a punição por morte pvp tem que ser alta, antes uma war demorava, lembro que demorou muito pra ter um pelego de 100 frags, hj toda hora tem que pedir pra aumentar frags porque o limite vai estourar, em 1 dia são 400 mortes, o cara pode morrer 20x que quase não perde o level

 

Link to comment
Share on other sites

On 13/02/2017 at 2:27 PM, Tito RX said:

sim, acho que a punição por morte pvp tem que ser alta, antes uma war demorava, lembro que demorou muito pra ter um pelego de 100 frags, hj toda hora tem que pedir pra aumentar frags porque o limite vai estourar, em 1 dia são 400 mortes, o cara pode morrer 20x que quase não perde o level

 

O bacana era upar level 500 e sair da war no 380 UAHUAHUAHUAHUAHUHAHA.

 

Cara, vai ser sempre um choro diferente em relação ao level. Quando era 1x no 500, choravam noite e dia e vai só continuando o choro. Acontece que vocês nunca vão estar satisfeitos com nada, nem se liberar até o lv 9999999 :/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...