Unificação\ EVOLUÇÂO


DEVANEIOS RETIANOS

Recommended Posts

Unificar todos os bancos de seus chars, facilitando assim o manuseio do seu money... assim como as contas linkadas no mesmo facebook entendesse que é o mesmo dono podendo assim fazer parte dessa unificação...

Mas o melhor dessa sugestão é dificultar a vida para os sharers e vendas de account não autorizadas... alem de ser algo benéfico para os players.

Deviam ser pensado em sugestões de unificações assim, por que não existem regras no Server que colocam a Staff atras desses players, podendo inibir de forma simples algo que estraga o game.

Edita o evolução pra nos ae shift bugou

 

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, acho que vocês querem muita coisa de mão beijada, eu tenho o controle suficiente de conseguir me organizar com todos os meus chars seja com dinheiro set ou qualquer coisa do tipo.

 

sharer e venda de contas quem pratica ou faz qualquer uso desse serviço sabem o risco que está dispostos a passar, e em momento nenhum a staff foi criada com o intuito de ficar correndo atrás de player por player, a staff ta mais aqui pra fornecer o suporte e sanação de dúvidas aos players, claro que somos responsável de manter a organização no servidor, mas não é bem assim como você pensa, que a staff tem que ficar indo player por player ou criar um sistema pra inibir isso.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Yuri - SGM Arrow said:

Reprovo, acho que vocês querem muita coisa de mão beijada, eu tenho o controle suficiente de conseguir me organizar com todos os meus chars seja com dinheiro set ou qualquer coisa do tipo.

 

sharer e venda de contas quem pratica ou faz qualquer uso desse serviço sabem o risco que está dispostos a passar, e em momento nenhum a staff foi criada com o intuito de ficar correndo atrás de player por player, a staff ta mais aqui pra fornecer o suporte e sanação de dúvidas aos players, claro que somos responsável de manter a organização no servidor, mas não é bem assim como você pensa, que a staff tem que ficar indo player por player ou criar um sistema pra inibir isso.

Unificar os bancos para os players é pouco coisa, quem ganhara mais é o servidor... agora o servidor dificultar para os players que não jogam dentro das regras e ainda beneficiar quem joga com as regras, errado?

Você disse de quem faz sabe os ricos, agora te pergunto. Isso está impedindo alguém de fazer? Tem que ser sincero! Isso acontece e essas soluções que são um conjunto de unir beneficio ao que esta nas regras do game é algo bom.

Maneiras de deixarem o jogo mais "limpo" pelo menos ao meu ponto de vista não tem o porque a Staff recusar e sim em pensar se teria ou não como isso ser implementado.

 

Link to comment
Share on other sites

"É o que eles quer" pra começar, o único que tem poder de implementar uma sugestão é o Faramir. Segundo, não é porque uma maioria quer uma coisa que o Faramir vai colocar, o problema que vocês não sabem lidar com rejeição e ficam misturando as coisas falando de uma suposta "panela", se o Faramir não coloca a sugestão dada motivo ele tem.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não vejo motivo pra fz isso, cada char é um char, unificar dados dos chars só acho que compensa quando os chars sao da mesma conta, quando sao de contas diferentes vc ta olhando pelo lado de sharer mas o lado de hack vai piorar mto pois o kra hackeia uma conta e rouba dinheiro de todas ? tudo que envolve sharer provavelmente vai envolver inversamente o hacking, alem do mais, acho q isso soh iria fugir de como o tibia funciona, iria criar uma coisa nova em algo q já existe e qm não conhece o sv iria ficar confuso da origem do dinheiro da mesma forma que até veteranos já ficaram confusos daonde vinha aquele balance do npc se não tinham dinheiro no char (dado ultimo update que npc le dinheiro do char+banco) ...

trancado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.