Sugestão Comprar Casas


Samuca - Ex-GM Rushesz

Recommended Posts

Eai galera de bobs? estou pra trazer uma ideia que ajudaria muito ao meu ver, talvez pra uns não ajudaria mais pra outros seria de boa utilidade.

Seria implementar alguns comando na hora de comprar a house, sem precisar acessar o site para poder da lance.

Ex:

6h6b5w.png

1° comando = Você teria que estar na frente para a casa que está afim de comprar, e falar:

Quote

 

!housebuy,{Nome da casa},{Valor do Lance}

!housebuy,Yalahar House XIII,170000

 

Caso alguém cubra o seu lance iria aparecer uma mensagem para o char em que você esta logado da sua account:

O jogador "Irineu" cobriu o seu lance inicial de,"X", deseja aumentar o seu lance? Para aumentar o lance fale, !housebuy,{Yalahar House XIII},{Valor do Lance}

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° comando = Caso você tenha dado um lance errado na casa, você usaria o seguinte comando para retira-lo:

Quote

 

!lanceremove,{Nome da Casa}.

!lanceremove,{Yalahar House XIII}

 

Deseja remover o lance de, "X" da house,[Yalahar House XIII]? para remover fale, !lanceremove,Yalahar House XIII,confirmar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3° comando = Seria para você ver o tempo restante para a casa ser sua ou de quem deu lance mais alto:

Quote

 

!lanceinfor,{Nome da Casa}

!lanceinfor,Yalahar House XIII.

 

O tempo restante para a compra da house [Yalahar House XIII] é de, "tempo"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Deem suas opiniões, seria legal para mudar ou acrescentar algo caso a ideia seja aprovada. :Goodbye:

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Mister Boladao said:

È meio complicado, se o Faramir colocar uma opção para cancelar no site, ia rolar mt sacanagem... tipo colocar um valor mt alto e encima da hora cancelava para o anterior ficar com a casa... tem q estudar bem..

Mais se não me engano, quando você da o lance o dinheiro já é retirado do seu banco

5 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Reprovo, acho melhor caso de lance msm, que pagar mais leva!

e aonde mudo alguma coisa? continua sendo mesmo sistema só que ao invés de acessar o site, você poderia fazer isso in-game.

A unica coisa que ia mudar era ser realizado isso in-game ao invés de acessar o site.

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Samu - GM Rushesz said:

Mais se não me engano, quando você da o lance o dinheiro já é retirado do seu banco

e aonde mudo alguma coisa? continua sendo mesmo sistema só que ao invés de acessar o site, você poderia fazer isso in-game.

A unica coisa que ia mudar era ser realizado isso in-game ao invés de acessar o site.

 

o cara ta certo vai ter gente trolando, mesmo o dinheiro sendo retirado do banco o cara ainda vai usar o comando !remove, né? vai fica zuado

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente eu acho o sistema atual bem complexo. Valores absurdos por houses que nem sequer são utilizadas, como por exemplo, algumas em Korneta, Fortbay, com lance minimo de 40kk...

Eu gostei da idéia do Samuka, visa praticidade, a única alteração na sugestão deveria ser o comando "remove", caso alguém removesse a oferta pagasse uma multa, por exemplo, para evitar fraudes e etc.

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Tinho - GM Potter said:

Sinceramente eu acho o sistema atual bem complexo. Valores absurdos por houses que nem sequer são utilizadas, como por exemplo, algumas em Korneta, Fortbay, com lance minimo de 40kk...

Eu gostei da idéia do Samuka, visa praticidade, a única alteração na sugestão deveria ser o comando "remove", caso alguém removesse a oferta pagasse uma multa, por exemplo, para evitar fraudes e etc.

 

Sim, bem pensado uma multa onde o player pagaria para remover a sua oferta, assim o player iria pensar 2x antes de tentar "trolar" o sistema.

Oque vocês não intenderam é que isso não iria mudar nada no sistema atual, e sim iria ter mais praticidade como o tinho citou acima, ao invés do player ter que logar sua account no site, ir procurar uma house bacana etc... basta ele esta andando, achar um casa maneira e querer dar um lance naquele exato momento, sem precisar ir no site. Isso não se torna coisa de baik e sim uma praticidade para os players ao meu ponto de vista.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Samu - GM Rushesz said:

Sim, bem pensado uma multa onde o player pagaria para remover a sua oferta, assim o player iria pensar 2x antes de tentar "trolar" o sistema.

Oque vocês não intenderam é que isso não iria mudar nada no sistema atual, e sim iria ter mais praticidade como o tinho citou acima, ao invés do player ter que logar sua account no site, ir procurar uma house bacana etc... basta ele esta andando, achar um casa maneira e querer dar um lance naquele exato momento, sem precisar ir no site. Isso não se torna coisa de baik e sim uma praticidade para os players ao meu ponto de vista.

 

mais para saber se existe casas disponiveis o cara vai ter que ir no site, isso ai serve para cidades que ninguem quer morar que todas as casas estao vagas, e em cidades como enigma, ice island, fort bay etc, antes do cara sai procurando casa ele sempre vai ter q ir la no site ver se tem alguma casa vaga

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, 'MaIkao said:

 

mais para saber se existe casas disponiveis o cara vai ter que ir no site, isso ai serve para cidades que ninguem quer morar que todas as casas estao vagas, e em cidades como enigma, ice island, fort bay etc, antes do cara sai procurando casa ele sempre vai ter q ir la no site ver se tem alguma casa vaga

Uma coisa é você ir no site para ver casas vagas, outra é você ir lá, ter que deslogar o char, dar o lance, ficar entrando no link da mesma house sempre pra acompanhar etc...

O trabalho que você teria seria apenas de entrar para procurar uma house livre.

A sugestão do Samuka não tem intuito de baiakzar nada e nem "facilitar", consiste apenas em aprimorar um sistema.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, 'MaIkao said:

 

mais para saber se existe casas disponiveis o cara vai ter que ir no site, isso ai serve para cidades que ninguem quer morar que todas as casas estao vagas, e em cidades como enigma, ice island, fort bay etc, antes do cara sai procurando casa ele sempre vai ter q ir la no site ver se tem alguma casa vaga

É só o cara dar look, ou até mesmo reparar na casa, se tiver items ou loots ele automaticamente vai saber que alguém mora ali, não precisa ir no site pra procurar casas, é so dar look na porta e vai mostrar se ela esta disponível ou não UE

Link to comment
Share on other sites

On 22/02/2017 at 1:20 PM, Samu - GM Rushesz said:

É só o cara dar look, ou até mesmo reparar na casa, se tiver items ou loots ele automaticamente vai saber que alguém mora ali, não precisa ir no site pra procurar casas, é so dar look na porta e vai mostrar se ela esta disponível ou não UE

Exatamente, muito simples olhar se tem dono ou não, parece que a galera não pensa!

E aprovo a sugestão, só viria a ajudar sendo bem prático. E a questão de remover o lance seria pagar uma multa bem ardida pra nego não trollar mesmo, de resto ta ótima a sugestão.

Link to comment
Share on other sites

On 22/02/2017 at 1:14 PM, Tinho - GM Potter said:

Uma coisa é você ir no site para ver casas vagas, outra é você ir lá, ter que deslogar o char, dar o lance, ficar entrando no link da mesma house sempre pra acompanhar etc...

O trabalho que você teria seria apenas de entrar para procurar uma house livre.

A sugestão do Samuka não tem intuito de baiakzar nada e nem "facilitar", consiste apenas em aprimorar um sistema.

Dessa forma não precisaria da área de Casas no site a não ser pra verificar casas disponíveis, o sistema atual na minha opinião flui bem e não necessita de implementações. E sim eu sei que não cabe a mim dizer o que pode ou não ser implementado, mas existe uma democracia instituída aqui, principalmente na área de Sugestões onde todos dão sua opinião. Mas a ideia não é totalmente banal, pode-se aproveitar a parte onde aparece uma mensagem para o player quando ele logasse no char que tal fulano cobriu sua oferta ou que a casa arrematada foi comprada com sucesso e tal, como foi dito, porém com o sistema atual, isso sim pode ser um aprimoramento, não precisa de praticidade nenhuma ao meu ver em comprar uma house visto que a única coisa que você tem que fazer é acessar o site.

Link to comment
Share on other sites

On 24/02/2017 at 6:53 PM, Breno - Rasken said:

Dessa forma não precisaria da área de Casas no site a não ser pra verificar casas disponíveis, o sistema atual na minha opinião flui bem e não necessita de implementações. E sim eu sei que não cabe a mim dizer o que pode ou não ser implementado, mas existe uma democracia instituída aqui, principalmente na área de Sugestões onde todos dão sua opinião. Mas a ideia não é totalmente banal, pode-se aproveitar a parte onde aparece uma mensagem para o player quando ele logasse no char que tal fulano cobriu sua oferta ou que a casa arrematada foi comprada com sucesso e tal, como foi dito, porém com o sistema atual, isso sim pode ser um aprimoramento, não precisa de praticidade nenhuma ao meu ver em comprar uma house visto que a única coisa que você tem que fazer é acessar o site.

Me diz qual é mais rápido e pratico, você esta passando na frente da casa e gostar dela e no mesmo momento dar um lance, ou você logar sua acount no site, ir em casas, procurar ela na lista, ver se ela está disponível para a compra, dar o lance e faltando 1m vem alguma pessoa e cobre sua oferta com 1gp a mais... e nesse momento você está em um char e está com site fechado. Estou falando em trazer novidades para servidor, e como eu disse deem suas opiniões oque pode melhorar a ideia, até agora vi 1 que foi a do tinho sobre (multa por remoção de lance). bom vou deixar o tópico aberto para que possa ter sugestões de melhorias para a ideia e que o Faramir possa ver e dizer oque ele acha sobre tal ideia...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...