O Faramir ta me ouvindoo??? Topico sobre hunteds.


Conan

Recommended Posts

Faramir essa é direta pra vc ou pra algum GM q possa t passar essa informação, eu axo q deveria ter tipo uma tabela d preço para as hunteds de acordo com o lvl do personagem, pq o cara da uma hunted d 80kk por exemplo é fora de cogitação, como um cara q não pode fazer loot vai conseguir essa grana? Eu axo q deveria ser criada uma tabela do tipo:

100~200 - 5kk

200~300 - 10kk

300~400 - 15kk

400~500 - 18kk

500+ - 20kk

Logico q isso é apenas um exemplo não to aki para impor nada, só estou dando a ideia q pra mim faz sentido, se vc não gostou e pra vc não feiz sentido tranca o topico e deixa a explicação dizendo pq não seria possivel essa ideia ser concretizada. :)

Link to comment
Share on other sites

acho q ta mto barata essa tabela, hunted nao pode ser mto caro a ponto de se tornar power abuse e nem mto barato pq se nao acontece o q acontece em mtas wars os kra pagam hunted pra upar e depois voltam e um hunted pago deveria ser uma retirada permanente da war

Link to comment
Share on other sites

Os preços q eu falei ae Faramir são apenas exemplos, eu tambem axo Scottie q os motivos das hunteds tambem tem q levar em consideração, eu só axo q deveria ter um maior controle dos preços das hunted pros players não abandonarem o char pra sempre por causa d uma hunted, axo q o preço poderia ser negociavel com a presença d um Tutor ou um Gm pq muitos players não tem a minima condição de pagar certos valores exigidos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...