[ BOT + PET ]


Colex

Recommended Posts

Está complicado em Citeron. Galera usando bot afk e upando pet.

Se eu filmo e reporto, fica feio pq me queima e depois nego vem me encher o saco ou querer me marcar.

O ideal seria que o Faramir desse permissão para os GMs punirem estes jogadores, pois seria a melhor forma já que raramente ele está on-line para ver os safados em ação.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Colex said:

Está complicado em Citeron. Galera usando bot afk e upando pet.

Se eu filmo e reporto, fica feio pq me queima e depois nego vem me encher o saco ou querer me marcar.

O ideal seria que o Faramir desse permissão para os GMs punirem estes jogadores, pois seria a melhor forma já que raramente ele está on-line para ver os safados em ação.

Em vez de filmar e reportar, vai no help, chama um tutor e pronto. Mas não adianta nada você vir aqui no fórum, falar isso com medo de ser marcado por alguém. Tenho certeza que a staff tá ciente desse problema, mas cê já viu o tanto de player que tem, pra o tanto de tutor/gm/sgm? 

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Ryan~~ said:

Em vez de filmar e reportar, vai no help, chama um tutor e pronto. Mas não adianta nada você vir aqui no fórum, falar isso com medo de ser marcado por alguém. Tenho certeza que a staff tá ciente desse problema, mas cê já viu o tanto de player que tem, pra o tanto de tutor/gm/sgm? 

Tutor não resolve nada, eles só falam para filmar e reportar no forum. Acredito que quando tem GM on-line, eles poderão facilmente, após o report, ir até o bot pra confirmar que está upando afk e punir, mas o Faramir precisa dar esta permissão para eles. A galera se acomodou por conta da impunidade e se tiver uma moderação melhor, teremos menos bots.

 

50 minutes ago, David Paes said:

mata o pet dele ou ele que resolve

Pior que se vc mata, o bot dele sumona novamente.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Colex said:

Está complicado em Citeron. Galera usando bot afk e upando pet.

Se eu filmo e reporto, fica feio pq me queima e depois nego vem me encher o saco ou querer me marcar.

O ideal seria que o Faramir desse permissão para os GMs punirem estes jogadores, pois seria a melhor forma já que raramente ele está on-line para ver os safados em ação.

a unica coisa melhor ainda desse servidor é esses pet que nos upa e vc vem fala besteira aqui pra GM ou tutor punir os player de bot que usa pet afk 

para com isso cara chama uns amigos ae e mata o pet do cara ou mata o cara para de ser ASSIM,

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

a unica coisa melhor ainda desse servidor é esses pet que nos upa e vc vem fala besteira aqui pra GM ou tutor punir os player de bot que usa pet afk 

para com isso cara chama uns amigos ae e mata o pet do cara ou mata o cara para de ser ASSIM,

 

Besteira? É regra do jogo amigo, não é besteira! Se não é pra upar pet com bot afk, não é uá! Você deve ser um desses...
Como falei acima, tem nego que usa bot pra sumonar o pet caso morra, tornando inviável matar o pet dele, mas matar o cara seria uma boa opção, porém ele vai voltar a upar com o pet dele usando bot. Ele precisa é ser punido por desrespeitar as regras, voltando para level 1 o pet e tomando um ban.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Colex said:

Besteira? É regra do jogo amigo, não é besteira! Se não é pra upar pet com bot afk, não é uá! Você deve ser um desses...
Como falei acima, tem nego que usa bot pra sumonar o pet caso morra, tornando inviável matar o pet dele, mas matar o cara seria uma boa opção, porém ele vai voltar a upar com o pet dele usando bot. Ele precisa é ser punido por desrespeitar as regras, voltando para level 1 o pet e tomando um ban.

 

vc fala isso por que deve ter um pet level 10, e SIM EU SOU UM DESSES AI

Link to comment
Share on other sites

Cara esses casos de pet é complicado, porque em fevereiro já teve um arrastão, e hoje em dia é raro você ver alguém com pet level 50+ upando sem set bot AFK, mais esse tipo de situação somente o ADM Faramir pode resolver aplicando algumas punições ao dono do PET, emfim o Faramir sempre esta online, só que ao invés dele estar caçando PET AFK pra dar punição, ele esta trazendo melhorias para o servidor, resolvendo BUGs, trazendo novidades e outras coisas... fica difícil para 1 pessoa só fazer esse monte de atividades ao mesmo tempo, por isso ele escolhe 1 dia de algum mês e faz o famoso (Arrastão de Pet).

Tópico resolvido.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.