Punições


Eddye Boy²

Recommended Posts

Olá Galera!

Venho aqui sugerir que a staff crie um grupo no whatsapp com o Faramir dentro obvio.
Porque isso?
Porque coisas que podem ser resolvidas apenas pelo Faramir, como por exemplo, algum player treinando pet afk, poderiam simplesmente serem denunciadas para os membros da staff, anonimamente ou não, indiferente... O membro da staff vai até o local do ocorrido, grava um vídeo pelo celular mesmo e posta no grupo do whatsapp da staff...

Desse modo, algumas coisas que só o Faramir poderia resolver caso ele mesmo tenha que ver, poderiam ser agilizadas.

 

Sem mais.

 

Eddye Boy
Citeron

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Eddye Boy² said:

Olá Galera!

Venho aqui sugerir que a staff crie um grupo no whatsapp com o Faramir dentro obvio.
Porque isso?
Porque coisas que podem ser resolvidas apenas pelo Faramir, como por exemplo, algum player treinando pet afk, poderiam simplesmente serem denunciadas para os membros da staff, anonimamente ou não, indiferente... O membro da staff vai até o local do ocorrido, grava um vídeo pelo celular mesmo e posta no grupo do whatsapp da staff...

Desse modo, algumas coisas que só o Faramir poderia resolver caso ele mesmo tenha que ver, poderiam ser agilizadas.

 

Sem mais.

 

Eddye Boy
Citeron

1 Td que acontece no servidor e passado no mesmo instante ao Andre .Agora poderia mudar seu nick do topico para Sugestão Pet AFK, porque e isso que voce que.Se Não me engano já foi falado mais de 122333333333333333333000000000000000000000000000 vezes que só Andre pode verificar, Então nao vejo motivo dessa sua sugestão, essa sugestão sua não e pro servidor mais sim pra  voce.

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Marlon ~~ said:

1 Td que acontece no servidor e passado no mesmo instante ao Andre .Agora poderia mudar seu nick do topico para Sugestão Pet AFK, porque e isso que voce que.Se Não me engano já foi falado mais de 122333333333333333333000000000000000000000000000 vezes que só Andre pode verificar, Então nao vejo motivo dessa sua sugestão, essa sugestão sua não e pro servidor mais sim pra  voce.

O motivo da minha sugestão é porque já que é só ele que pode resolver coisas assim, como foi passado pra mim, é que ele possa ver o que tá acontecendo...
 

 

2 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Reprovo!

È bom o Faramir pegar e fazer o arrastão como ele tem feito ultimamente, assim já pega a galera..
E assim pode evitar aquela coisa né.. De falar que tão pegando no pé de uns, e outros não!!

Agora questão de pegar no pé de um e de outro não, é simples. Se o membro da staff não verificar determinado player porque é amigo ou parente, fica passível de punição também com SS do player que tiver denunciando...
De que adianta uma punição se ela não é aplicada?

 

2 hours ago, *-Vitim-* said:

Reprovo,
primeiramente, a questão do pet afk o bom e pega do nd que assim vai muito nego de pet afk
segundo pelo que ouvi faramir anda muito ocupado na rl. (pelo que ouvi falar)
 

Se ele tá tão ocupado assim na RL que não pode dar atenção ao jogo então vamos geral largar o bot afk com pet já que só ele que pode resolver esse assunto por exemplo...



Galera, sugestão pra mim não!!
Eu quero upar meu pet, mas se eu vejo os outros upando o pet afk, fico com vontade de fazer o mesmo... Ai eu sei que é proibido, e mesmo assim resolvo colocar no afk... Ai num "raro" momento talvez, o Faramir vem e me pega, enquanto os outros se safam!

O intuito de criar um grupo entre os membros da staff é que seja mais agilizada a resolução de problemas, com o Faramir ficando ciente das coisas...
Não sei onde vocÊs podem achar que uma coisa assim seria apenas pra mim e não pro servidor...
Mas blz, se vocês pensam assim, quem sou eu pra mudar a opinião de vcs? :P

Link to comment
Share on other sites

Já existe um grupo da staff no Whats com o Faramir. Foi criado justamente quando eu era GM/SGM. Porém, somente os gamemasters (pessoas de confiança) estão nele, para assuntos internos do dia-dia. Creio que ainda exista até hoje, quando me afastei da staff sai. Ressalto ainda que, esses assuntos são internos, ou seja, dentro da equipe. 

Quanto ao exemplo, do pet afk, esquece que não vai ser do jeito que você está sugerindo. Creio que vai continuar da maneira que está, e acho que é até melhor assim do jeito que ta mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite

É uma coisa delicada sobre GM/SGM verificar casos de Pet AFK, eu mesmo já dei varias sugestões para nos GM's verificarmos os PET's e ir anotando, assim o Faramir iria olhar no final do mês e dar a punição necessária para o Player. Mais se hoje em dia está essa choradeira danada, sobre membros terem cargos na Staff e assim serem beneficiados, imagina se agente começasse a verificar PET?! iriam falar que agente esta de marcação,perseguição com tal player etc... então deixa só o ADM Faramir olhar assim não tem tanto choro pra la e pra cá, e também nos dias de hoje todos upam PET AFK, nem que seja por 5s, mais upam eu mesmo não dou tanta importância pra PET, porque alem de ser chato upar, o Pet as vezes morre de proposito HEUHEUEHU então pode esquecer essa sugestão de Membros da Staff verificar Pets AFK.

Trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.