BUG NO PVP


'MaIkao

Recommended Posts

7 hours ago, Marreco said:

Não sei se reparam mais a hora do seu computador não pode ser igual do tibia, sempre quando mato alguém de alguns times ai, uso o comando de !hora assim da pra ver certinho quanto tempo demora pro PK sair então tenta fazer isso...

a minha hora do pc ta diferente 2 minutos, mesmo assim se puder passa pro faramir agradeço

Link to comment
Share on other sites

Estava eu sem fazer nada em um dia pacato então decidi testar esse "Suposto BUG" foi ai que eu Marreco fui atras de alguns pinos para poder testar isso, escolhi um aguildzinha qualquer e procurei, e adivinha? tinha 2 pinos upando junto decidi então passar os 2, primeiro foi o Druida que perdeu pra 2, logo em seguida o Projeto de um Knight que não deu muito certo e que foi jogado no lixo para ser reciclado mais não adiantou muito se é que me intendem

fiquem com as IMGs abaixo, seu PZ sai normalmente se não tiver alguém ou monstros segurando ele, agora se houver alguém segurando ou monstros obviamente não ira sair!! Reparem que ele saiu junto com a hora do TibiaRPGBrasil, que por sinal e atrasada uns 1 ou 2 minutos no meu computador, fiz o calculo certinho a hora que os 2 objetos morreram (No caso o peguei a hora da ultima morte que foi do Projeto de Knight) +15, então ele iria sair as 18:58:30

5ehnap.png

w1ti8o.png

Vou passar pro andre também ver se é BUG mais isso não é BUG de jeito nenhum creio EU

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ontem testei no pelego que teve em fort bay danae, saiu normalmente, e como o samuca já testou também não vejo bug, provavelmente foi alguma coisa que vocês fizeram de errado e seguraram PZ de vocês.

Quando forem abrir um tópico de bug's utilizem imagens/vídeos para ajudar a localizar o bug se não nada adianta!

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.