Por um banco melhor !


Haendel ~~

Recommended Posts

Bom, eu tenho alguns bonecos na minha conta, tip uns 4 em cada mundo, e é complicado ficar mexendo com o banco deles, cada um tem q colocar um pouco de dinheiro pra comprar pot/runas/itens, cad aum tem um pouco de grana espalhada, e pelo menos eu, acabo "perdendo dinheiro" nesses chares, pq fica muito espalhado, e quando eu preciso, tenho que logar um por um pra ficar fazendo transferência e tal...

então eu vim surgerir, não sei se é possível, mas pra mim, seria excelente, se o banco fosse unificado por conta/mundo, por exemplo:

Char X do citeron tem 10kk nele

Char Y do citeron tem 15kk nele

ao invés disso,seria:

conta K de citeron possue 25kk nela...

assim, todos os chares poderia usar o mesmo dinheiro e facilitaria muito

muita gente vai falar "quer vida mansa" "ta com preguiça de fazer transferência"

maaass, se parar pra pensar iria ajudar muuuuito... eu não sei se é possível fazer isso, mas ta ai a sugestão!

o que vcs acham ? quem entende de script, sabe se é possível ? se é difícil ?

Link to comment
Share on other sites

Entendo, mais pense um pouco ja ta facilitado vc não precisar ir no banco pra fica tirando dinheiro quando vc ta la no barco e não precisa volta pq esqueceu o dinheiro pro barco, alem disso nunca vai ta bom...

Ok digamos que faramir coloco esse sistema de unifica da qui a pouco aparece outro tópico dizendo pra unificar de tds os mundos porq unifica só os do mesmo mundo ta ruim porq ele quer grana de outro mundo pra usar tbm, ai faramir vai e coloca, mais uma vez criam outro topico dizendo que não ta bom ter grana unificada dos chares e dos mundos que tem que ter conta poupança que vc deixa seu dinheiro na conta poupança e ganha uma % por mes porq tem pouca grana e assim vai....

Nunca vai ta bom e mesmo que faça isso não vai ta bom então melhor deixa do jeito que tá...:Nerd:

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Murilo Kesczko said:

Entendo, mais pense um pouco ja ta facilitado vc não precisar ir no banco pra fica tirando dinheiro quando vc ta la no barco e não precisa volta pq esqueceu o dinheiro pro barco, alem disso nunca vai ta bom...

Ok digamos que faramir coloco esse sistema de unifica da qui a pouco aparece outro tópico dizendo pra unificar de tds os mundos porq unifica só os do mesmo mundo ta ruim porq ele quer grana de outro mundo pra usar tbm, ai faramir vai e coloca, mais uma vez criam outro topico dizendo que não ta bom ter grana unificada dos chares e dos mundos que tem que ter conta poupança que vc deixa seu dinheiro na conta poupança e ganha uma % por mes porq tem pouca grana e assim vai....

Nunca vai ta bom e mesmo que faça isso não vai ta bom então melhor deixa do jeito que tá...:Nerd:

Que sempre vai ter gente pra reclamar é normal, mas unificar o banco dos chares do mesmo mundo é uma boa, unificar dos mundos não, pq são mundos diferentes, economia diferente, etc. Claro que quem vai avaliar é o Faramir, mas unificar o bank dos chares do mesmo mundo ajudaria bastante e não vejo uma razão para não fazer.

Mesma coisa foi liberar o bot afk, e tao querendo que libere o pet afk, e o Faramir não vai liberar, apoio que não libere o pet afk, e mesmo assim sempre vai ter gente querendo fazer tudo 100% afk, mesmo assim foi liberado o uso de bot afk.

A unificação dos bandos no mesmo mundo seria o mesmo caso, depois disso vao querer mais, mas tudo tem limite.

Não sei se fui claro, mas tentei explicar ao máximo rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Mais ai vai ser a mesma coisa, se alguém te hackear 1 conta, vai roubar o dinheiro de todos os seus chars de 1x só entendeu?? sem falar que tem gente que faz economia em cada char, e para manter organizado eles deixam uma quantidade em cada boneco, para poderem seguir organizadamente no jogo... vou abrir seu tópico la denovo e passar pro Faramir ver oque ele fala, mais eu Reprovo.

Link to comment
Share on other sites

o que impede de ser implementado algo assim é que o jogo não foi feito para alocar um espaço dedicado ao saldo do banco na conta ... e sim para cada personagem isso interfere e muito na performance do jogo se implementar desse jeito uma vez que tudo já foi feito para verificar/modificar o valor do banco do jogador, desde o leilao de casas até a venda de items em npcs, logico se isso fosse algo simples de implementar sem impactar na performace sem duvida ja estaria até mesmo feito porem não é kk

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.