Solução pra fila...


Bururu

Recommended Posts

Bom dia (ou noite), vcs devem lembrar de mim em topicos como "Sobre a soul" e "Sobre os vials" (tentei imitar os simpons).Fiquei sabendo que aqui é como o global, se tem fila, e um premmy quer entrar, um free é chutado... tenho umas soluções... tipo, GOD, e se vc reservar por exemplo 20 vagas pros premmys?Dos 100 players online por vez, deixa 20 pros premmys... ou, se possivel fazer assim, faça com que qdo o cara entrar na fila, um premmy fique em 1ª lugar... em que de esperar toda a fila... pq sinceramente, por mais que o cara pague, não é justificavel um free que esteja caçando morrer pra kick pq um premmy resolveu entrar... Outra solução... em dia de semana, tipo entre 12:00 hrs e 20:00 hrs, desativa os trainers (eu sou kina e treino masi do que caço, sei que isso é chato), mas é brabo, certas pessoas jogam só no fim de semana... e tem que ficar na fila pq tem gente treinando... as vezes até bot... e nem sempre tem alguem on pra chutar os bots... então se vc desativar os trainers, vai logar quase só gente que queira upar... nada mais justo em "hora de pico".Era isso, espero ter ajudado...

Link to comment
Share on other sites

BURURU verdade fila ta foda, + tipo tem otra solução aumenta o numeros de player para 110 ou 120 que jah ajuda mt, pq a fila chega normal chega ate uns 20 as vezes 30.E tem que dexar alguém de olhos nos treiners pois são todos botter, tipo dexa os treiners on de fds so dps das 21:00 e tira ele la as 11:00 nos fds nos demais dias dexa o dia inteiro

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo,é uma tremenda injustiça ser kickado pq um premium account quer entrar.Mas reprovo a idéia dos trainers, desativá-los causaria protestos, reclamações e isso não é nada bom pro servidor.É só deixar alguém regulando os trainers, um senior tutor ou gamemaster.Pra solucionar o problema da fila, seria ótimo aumentar a capacidade dos jogadores online de 100 pra 150, pois a fila realmente não passa de 30 lugares.Espero obter resposta e valeu ;P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...