Storm of ideas


Recommended Posts

Eae galera, como o titulo já diz é um tópico para ter uma tempestade de ideias, tenho algumas que pessoas me perguntam e não sabem como postar no forum, ou tem vergonha sei la... vou deixa-las aqui no tópico para debater sobre elas, por favor evitem xingamentos, ofensas, entre outras atitudes que estão sendo vistas em tópicos de sugestões.

1° = Eventos, tenho alguns eventos em mente mas fica difícil coloca-los em pratica porque exige uma quantidade de players para fazer, hoje em dia poucos players quererem participar, estou querendo fazer uma copinha vocês preferem cirrose ou normal ?

2° = Kills, faz alguns dias que me perguntaram se teria possibilidade de aumentar as kills para 4 ou 5, (PS: não sou eu quem muda essas coisa é só o ADM) então vou deixar aqui como uma sugestão.

3° = New Pet, sobre o Pet Ice que o okina postou no tópico dele, seria legal ter um pet de gelo ?

4° = Quest, Modificar os prêmios da Elementar Quest, não só os prêmios mas também a quest (PS essa eu acho desnecessário, mas vou deixa como sugestão também)

5° = Outfit Pet (Archer e Mercenary), poderia escolher um outfit para os 2 pets, exemplo: um Pet Archer poder usar um outfit de assassin e mercenary de Warrior, a cor seria as mesmas dos pets. (as outfits seria paga, como as outfits não dariam atributos nenhum para os pets não iria custar 120ppts e sim um preço reduzido. (PS: só mudaria a estética HEUHEU)

deixa a sua sugestão ai no tópico, pra todos debater pode ser de qualquer um tema. e como eu disse acima evitem xingamentos etc... se começar vou punir.

Link to comment
Share on other sites

2° = Kills, faz alguns dias que me perguntaram se teria possibilidade de aumentar as kills para 4 ou 5, (PS: não sou eu quem muda essas coisa é só o ADM) então vou deixar aqui como uma sugestão.

 

Super importante para tornar o pvp mais interessante.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1--> Super aprovado, evento ta em falta na minha opinião, ainda mais com esse monte de botters.

2--> Aprovo o aumento baseado no cavebot, pq tu mata o cara e o bot recupera e as vezes volta pro mesmo lugar.

3--> New pet acho desnecessário. Já temos pets demais e quem lvl alto hitam e healam demais.

4--> Elementar deve ter os premios revistos, o servidor tem muitos itens bons novos que podem ajudar antigos e novos jogadores.

5--> Reprovo,eu acho que pet já está demais.

Uma idéia que tenho é que para fazer algumas quests, como hells tower, elite, o jogador precise passar por algumas quest tipo:

Arena, POI, Yalahar, hells journey, elementar quest, assim movimentaria essas quest e faria com que mesmo makers ajudem nessas quest quase inativas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1-> tanto faz

2-> aprovo aumentar pra 3 ou 4

3-> aprovo

4-> aprovo mexer nela, hoje em dia ngm faz a quest, ngm se interessa, as unicas quests que ainda movimentam sao elite e hells tower, poderia ser modificada para esses padroes (quest global que precisa da ajuda de muitos players pra abrir e depois pra fazer)

5-> desnecessário ao meu ver, mas se nego quiser nao vejo problema

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 - Cirrose auhauha

2- Não aprovo (quer tanto kill abre uma war pô)

3-  Novo pet sempre é uma boa idéia

4- Acho mais viável outra quest do que alterar a premiação de uma, já que todo o servidor já fez a mesma(seria totalmente injusto)

5- Aprovo muuuuuito, por ser apenas estética

Link to comment
Share on other sites

1 - tanto faz

2 - põem mais frag ai pra nós fazendo favor, 2 é pouco demais pra matar os cavebot

3 - põem o petzor pra dar na elemental ;D

4 - mexe nessas quest's URGENTE PF!!! não há muita coisa interessante nelas!!

5 - não coloco como comprar, mas simplesmente mudar o addon, para descrever o pet, coloca logo o merc com warrior e o archer com assassin, não sei pq não é assim desde o começo !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom segue o que acho.

 

1° = Eventos, tenho alguns eventos em mente mas fica difícil coloca-los em pratica porque exige uma quantidade de players para fazer, hoje em dia poucos players quererem participar, estou querendo fazer uma copinha vocês preferem cirrose ou normal ?

 

Tanto faz, esse tipo de evento pra mim não atrai mais players somente mais markers. Eventos tipo caça ao GM que incentivam a galera acho mais legal, assim como as olímpiadas.

Estive pesquisando sobre a história do tibia junto ao tibiawiki, lá dá para tirar muitos eventos e quest novas, porém a galera do forúm só reclama e não ajuda então não sei se compensa.

Tenho algumas anotações se precisarem como sugestão posso ajudar com eventos que envolvam a história do jogo, acho esse tipo de evento mais chamativo.

2° = Kills, faz alguns dias que me perguntaram se teria possibilidade de aumentar as kills para 4 ou 5, (PS: não sou eu quem muda essas coisa é só o ADM) então vou deixar aqui como uma sugestão.

Pra mim tanto faz não curto pvp, mais para quem gosta acho bacana aumentar.

 

3° = New Pet, sobre o Pet Ice que o okina postou no tópico dele, seria legal ter um pet de gelo ?

Sobre o PET, não legal de implantar em quest e sim pago. Porque tá foda a negada que pega altos leveis de pet so afk. Então se querem um pet desse paguem 50 ppt nele.

Ainda sobre pet, acho que os players que tenham a supremacia deveriam ter direito a um diferencial no pet, seja menor perda de level ou atack diferenciado, pq pra mim. Não valeu a pena investir 100 ppt em pets. (Opinião e sugestão minhas e de alguns players).

 

4° = Quest, Modificar os prêmios da Elementar Quest, não só os prêmios mas também a quest (PS essa eu acho desnecessário, mas vou deixa como sugestão também)

Modificar as quest,seria legal mais spoil no jogo é muito e perde a graça, Quest novas acho legal, mais sem spoil de quest PELO AMOR DE DEUS...

 

5° = Outfit Pet (Archer e Mercenary), poderia escolher um outfit para os 2 pets, exemplo: um Pet Archer poder usar um outfit de assassin e mercenary de Warrior, a cor seria as mesmas dos pets. (as outfits seria paga, como as outfits não dariam atributos nenhum para os pets não iria custar 120ppts e sim um preço reduzido. (PS: só mudaria a estética HEUHEU)

Essa mudança poderia acontecer para quem tem a supremacia, a possibilidade de mudar o outfit do pet, acho bacana.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só pra lembrar que se mudar o numero de frags tem que voltar a bless antiga, afinal de contas ela foi modificada porque as pessoas estavam perdendo pouco level no pvp, com aumento de frags vai ter mais morte e consequentemente duas mudanças que afetam diretamente o pvp e o level dos jogadores pode ser demais, por mim se aumentar os frags ja tá otimo, nao teria porque ter aquela modificação recente na bless.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...