Exori Mas Vis


Bolisck

Recommended Posts

26 minutes ago, danielthug said:

Mt coisa q ngm n entende q o o problema dos sets antigo n interfere mais mt , mas meu set de glacier q eu tinha infelizmente n serve para mais nada , mas em fim o problema msm é proteger 4 elementos , há n ser que o faramir cria um set q proteja , cada set protege um elemento mas tira outro , com 4 elementos agr ta mt complicado , ou reduz ou tira logo de vez se n puder nenhum dos 2 pelo menos criar um npc q troco meu set de glacier 

totalmente reprovo criar um npc, pq eu tinha 2 sets glacier full hp, vendi barato, e fiz set de vis, é tao simples vey.

Link to comment
Share on other sites

Ou reduz o dano ou tira esse exori mas vis/tera que pelo amor de deus, cada hit que eu do nos mlk desanima, imagine tomando os hits.

Sei lá faz uma votação aí, eu acredito que a galera que gosta do pvp não deve tá gostando nada desses 2 novos elementos. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Verdi Alissonnnnn said:

eu ja vi nego hitando 4k em player, tirar a magia agr ficaria tenso, pq principalmente eu ja investir pra carai no set de vis.

Meu querido a questão aque é a melhoria do pvp e não investimento em 7, se foda seu investimento, e o investimento que a galera fez lá atrás no 7 de gelo? Foi adicionado 2 novos elementos e se foda quem investiu, então ninguém aque quer saber se vc investiu ou deixou de investir, até pq acredito eu que todos que se envolve em pvp já investiu muito ou pouco em um 7 de elemendo vis .

Hoje ms lvl 600 toma pra 2 sorcerer  700 facil, aí isso é bom pro pvp? A mano sai fora e para de pensar só em vc.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Para isto a coisa é mais simples basta reformular algum amuleto que assim vai movimentar esse item, ou seja, uma nova fonte de negócios e um amuleto que preste!

Um item relativamente dificil de encontrar e que tenha umas 50 cargas, defendendo uns 20% dou até uns 30% de cada tipo de dano.

Por ex: Temos o Glooth amulet que dropa fácil e tem 50 cargas e protege 10% de cada elemento, ou seja, mais um item pro comércio e se tiver 20% de proteção vai melhorar essa defesa

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, TayT said:

Para isto a coisa é mais simples basta reformular algum amuleto que assim vai movimentar esse item, ou seja, uma nova fonte de negócios e um amuleto que preste!

Um item relativamente dificil de encontrar e que tenha umas 50 cargas, defendendo uns 20% dou até uns 30% de cada tipo de dano.

Por ex: Temos o Glooth amulet que dropa fácil e tem 50 cargas e protege 10% de cada elemento, ou seja, mais um item pro comércio e se tiver 20% de proteção vai melhorar essa defesa

 

tão simples pra quem é neutro, não tamo falano para tira tamo falano para abaixa o dano dela por igual exori mas tera,!

essa magia veio para dificuta muito o pvp do server..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara ja foi dito, o hit do exori mas vis tá IGUAL o hit de exori mas flam, nao tem como por o hit dela igual mas tera pq exori mas tera é de druid e druid bate menos que sorc! O único problema é q nego quer blocar mesma coisa q antes usando glacier set/glacier boots, ai nao dá, arranja um lightning set e vai dar pra ver q o hit é igual. Antes vc usava glacier set e nao era penalizado por isso, pq ngm usava nenhum ataque de thunder, mas agora nego quer usar glacier set e nao tomar mais dano de thunder? O problema tá nos sets q vcs tao usando.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Bolisck said:

tão simples pra quem é neutro, não tamo falano para tira tamo falano para abaixa o dano dela por igual exori mas tera,!

essa magia veio para dificuta muito o pvp do server..

Veio nada, eh igual quando sorc tinha mas hur baseado em dano fisico, ai mudou ai teve um monte de crianças chorando, quer falar de pvp ei vi pala 700 hitando muito em player, um sorc lvl 800 deu 2.7k de dano no meu kina e isso é pvp? A verdade que tem uma meia duzia que diz que gastou grana em set, mais com os eventos uniques e esse monte de multis que tem no server, to aqui pesando tão reclamando de que? No double ml o que tinha de gente pklizando de mc, enfim estou no server desde o inicio e como sempre mudanças para o hitar mais, healar mais e nunca está bom!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

vou trancar o tópico pois ninguém chegou a um consenso sobre o que fazer se é que existe sugestão ainda, cada um fala um coisa, o certo é um tópico com a ideia e ela ser moldada mas ninguém concordou com nada, qualquer coisa abre outro tópico com algo que seja mais aceito pelo pessoal

trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.