Castle Event


' Marcus Braga

Recommended Posts

Fiz o test aqui com Faramir, estava bugado mesmo.

Pelo o que entendi o gerador/crystal estava dando explosão a cada hit que recebia por isso estava impossível ficar vivo no geradores de knight. 

Agora esta do jeito que era pra estar, o gerador tem 5% de CHANCE DE EXPLODIR A CADA HIT. 

 

Se entendi errado me corrija Faramir, por favor. A mudança já vai estar no próximo Castle. Aguardem

 

Pode trancar !

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ' Marcus Braga said:

Fiz o test aqui com Faramir, estava bugado mesmo.

Pelo o que entendi o gerador/crystal estava dando explosão a cada hit que recebia por isso estava impossível ficar vivo no geradores de knight. 

Agora esta do jeito que era pra estar, o gerador tem 5% de CHANCE DE EXPLODIR A CADA HIT. 

 

Se entendi errado me corrija Faramir, por favor. A mudança já vai estar no próximo Castle. Aguardem

 

Pode trancar !

ta certo, no próximo patch note eu já coloco... mas deixa pra trancar depois do proximo castelo, qlqr coisa da up aqui

Link to comment
Share on other sites

funcionava assim antes de "bugar" ... a explosão não foi feita pra matar os jogadores apenas pra facilitar de serem mortos enfraquecendo eles... antigamente o pessoal contava nos geradores pra soltar magia de área e matar oponentes... logico q pode ver de aumentar a chance dele ou então aumentar o dano da explosão mas aí deveria ser feito um outro tópico sugerindo a mudança

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.