Balghordan


Haendel ~~

Recommended Posts

Não sei se é aqui, mas se tiver errado move pf

Primeiramente, boa noite, esse tópico eu tô criando mais por uma resposta do faramir, seguinte, cara é a segunda vez que sumona o bixo durante a semana... Praticamente no mesmo dia da semana e horário da última vez, não seria melhor sumonar um durante a semana e o outro final de semana? Pq tipo, eu tenho trabalho durante dia e a noite, costumo ter compromisso, não só eu mas algumas pessoas trabalham a noite e estudam a noite também, então o mais sensato seria ter um durante a semana pra quem pode e um final de semana, revisa isso aí cara, wolrd boss é uma coisa, agora balghordan dá voucher, é um monstro "melhor", as duas vezes que teve esse bixo, foi durante a semana, e tenho certeza que não só eu perdi. 

Enfim, ajuda aí!!! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

4 minutes ago, ' Marcus Braga said:

A sugestão então seria ele fazer outro Balghordan, porém no final de semana ? 

Seria, mas ele já fez dois, então é difícil.... Dps que ele fez o primeiro, eu pensei que ele faria no fds pra "compensar" tlg?? Pq tem gente que faz facul e tem compromissos 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, 'MaIkao said:

o choro é livre

Membro alertado por fugir do assunto abordado no tópico.

14 hours ago, Haendel ~~ said:

Qual a intenção do seu comentário? 

Comentário inútil pro tópico! 

Não é choro, é uma sugestão pra "agradar a todos", eu sei que é difícil agradar todo mundo, mas isso já ajudaria 

 

Realmente é um "agradar a todos" entre aspas, pois não é difícil, é impossível, do mesmo jeito que vocês perderam por ser dia de semana outras pessoas também perderiam se fosse final de semana.
Então aprovo a idéia de ser 1 no meio da semana e outro final de semana.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Royal Radamantys said:

Se não daqui a pouco vão querer os world boss assim tbm ai vai ficar tudo igual o azazel, as mesmas pessoas que sempre loteam o boss. Reprovado a sugestão.

o negocio é que não é um boss normal, é balghordan, já que ia fazer 2, fizesse durante a semana e final de semana... seria mais sensato

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...