Sugestão.


Valdeli The Legend

Recommended Posts

Bom dia rapaziada, eu sempre venho batento na mesma tecla de um possivel recalculo de leveis para o rpg brasil.. gostaria de saber a opinião de voces se voces aprovam ou não esta ideia

 

recalculo de leveis - redução

LEVEL - 40%. sendo assim um ex. lvl 900- 40%=lvl 540

skills/mls - 20% ou 25%

todos as curas e os danos sd, magias do rpg, seriam recalculados também, de acordo com a taxa do global. 

e a partir dai, um novo sistema de rates, onde após o level 550 o player começa a ter a xp obtida. 0,5x.

faramir poderia estar abrindo um servidor com mapa global, com os mesmos sistemas que existem no rpg, refine, uniques, gemas, rift, e ai as pessoas que queiram migrar para la, pagariam uma taxa por isto.. 

(ah mas valdeli, os servidores ja tem poucos players ativos hoje, indo uma duzia, vai ficar mais parado do que ja esta) simples, faramir unificava os dois mundos e de acordo com o desempenho dos mundos unificados, certamente faramir analisaria e veria se compensa ele estar ativo ou migrar para o novo servidor.

 

caso haja alguma duvida, alguma critica ou alguma sugestão para implementar neste tópico, vocês deixem logo a baixo para que o faramir possa estar recolhendo essas sugestões.

 

#todosporumrpgmelhor! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vai ficar recalculando sempre ? ou vai travar o lv no 600 ? é mu agora para dá reset ? cadê a correlação de leveis mais baixos no server e mais players novos? não faz sentido.

 

Quer vê movimentar o server ? coloca pvp-enforced e tira o limite de level, rift, surv pede para o player escolher um char main e reseta os outros para ele não ficar upando matando seus makers, e junta os mundos.

Link to comment
Share on other sites

Do que adianta um recalculo? se já mudaram a bless pra perder mais LVL e vários ficaram com mimimi e deram quit, na minha opinião recalculo não vai mudar nada, só vai fazer e mais pessoas pararem de jogar... sem falar que depois de um tempo geral vai ta level 800 ou 900 dai então se vem outro recalculo de lvl ai piora mesmo.

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Jeeean Max Sould ;) said:

não vira mano,era melhor aumentar o mapa e por pra level 900+ upa,e aumentar as frag...

beleza, ai voce quer level 1200, 1300 e assim por diante ? aumentar o mapa ? o rpg ja fornece uma das caves mais roubadas que se podem upar de 5 em 5 la (rift) isso que tem a hells journey, catacombs..

gostaria de saber o porque de voce dizer naõ vira, para podermos analisar melhor sua critica.. obrigado !

 

2 hours ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

reprovo

alguma sugestão ? explicação ? ou critica ?

49 minutes ago, David Paes said:

vai ficar recalculando sempre ? ou vai travar o lv no 600 ? é mu agora para dá reset ? cadê a correlação de leveis mais baixos no server e mais players novos? não faz sentido.

 

Quer vê movimentar o server ? coloca pvp-enforced e tira o limite de level, rift, surv pede para o player escolher um char main e reseta os outros para ele não ficar upando matando seus makers, e junta os mundos.

recalculando pra sempre como assim? o rpg ja teve algum recalculo alguma vez ? se teve me informe a data pois não estou lembrado, e não , não iria ficar recalculando pra sempre se isso for efetuado, creio que seria meio dificil upar depois do 550, ps: dificil, não impossivel.. creio que voce não entendeu o intuito do topico e muito menos o que vem acontecendo com o atual rpgbrasil.

 

35 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Do que adianta um recalculo? se já mudaram a bless pra perder mais LVL e vários ficaram com mimimi e deram quit, na minha opinião recalculo não vai mudar nada, só vai fazer e mais pessoas pararem de jogar... sem falar que depois de um tempo geral vai ta level 800 ou 900 dai então se vem outro recalculo de lvl ai piora mesmo.

Reprovo

acho que seria meio dificil um recalculo futuro e players com lvl 800 900 como voce disse, afinal seriam 0,5x a partir do lvl 550, e não teria esses monstros editados ai que existe atualmente no servidor (elite dl, elite plague..) seria um servidor com skill rates globais após o lvl 550, tanto com dano, heal e perca de level. tudo seria muito bem analisado, estudado e ai sim jogado pra voces analisarem de como ficaria.. não seria nada bagunçado, como voce e o outro acima pensam.

Link to comment
Share on other sites

Cara vc n consegue entender que o objetivo do tibia é upar? Ter limite de level ja é a parada mais ridicula que eu ja vi e vc ainda quer ficar recalculando level, pelo amor de deus, nao da pra ficar dando recalculo de level só pq vc acha q tem uns players q tao muito fortes, pq tem gente que é neutro e SÓ QUER UPAR. E ai vc vai fazer o que? vai perder esses neutros que só querem saber de ter um char dahorinha? Eles valem menos que os cara q gostam de ficar level mais baixo e se matando? Player é player meu amigo, nao pode ter distinção do estilo que cada um vai jogar a nao ser q seja um server focado em pvp, que nao é o caso do rpgbrasil.. Ai vc recalcula o level agora e os 13 anos que o faramir se recusou em fazer reset vao ser pra nada?

 

REPROVO

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Valdeli The Legend said:

beleza, ai voce quer level 1200, 1300 e assim por diante ? aumentar o mapa ? o rpg ja fornece uma das caves mais roubadas que se podem upar de 5 em 5 la (rift) isso que tem a hells journey, catacombs..

gostaria de saber o porque de voce dizer naõ vira, para podermos analisar melhor sua critica.. obrigado !

 

alguma sugestão ? explicação ? ou critica ?

recalculando pra sempre como assim? o rpg ja teve algum recalculo alguma vez ? se teve me informe a data pois não estou lembrado, e não , não iria ficar recalculando pra sempre se isso for efetuado, creio que seria meio dificil upar depois do 550, ps: dificil, não impossivel.. creio que voce não entendeu o intuito do topico e muito menos o que vem acontecendo com o atual rpgbrasil.

 

acho que seria meio dificil um recalculo futuro e players com lvl 800 900 como voce disse, afinal seriam 0,5x a partir do lvl 550, e não teria esses monstros editados ai que existe atualmente no servidor (elite dl, elite plague..) seria um servidor com skill rates globais após o lvl 550, tanto com dano, heal e perca de level. tudo seria muito bem analisado, estudado e ai sim jogado pra voces analisarem de como ficaria.. não seria nada bagunçado, como voce e o outro acima pensam.

Se seria um servidor estilo global a partir do lvl 550 porque se acha que o pessoal ia querer joga? muitos do RPG não tem nem tempo e solta de bot e vai trabalhar ou sei la fazer outra coisa, mais não ficam na frente do PC o dia todo upando, oque ia mudar era só a dificuldade de upar até porque com cavebot liberado iria acontecer a mesma coisa de hoje, largar de bot e esperar o boneco upar 800, uma hora ou outra o pessoal ia se cansar de ver bot afk e custando a upar e iriam parar de jogar. não é com recalculo, retirada de monstros, magias etc.. que vai fazer player animar mais ainda, bem pelo contrario, se o ADM chegasse em um player 800+ hoje em dia e falace assim: Eai vamos fazer um recalculo ai de level 800 pra level 500? com certeza a resposta seria não !

Link to comment
Share on other sites

Eu só acho que pra nao acontecer tudo isso que ta acontecendo hoje em dia, deveria ter mais eventos como antes, ou até mesmo mudar algumas coisas pro que era antes! ou seja sem essa questão de reset ou até mesmo recalcular level, o certo a se fazer era trabalhar na divugação e tentar conseguir novos player para o servidor e até mesmo deixar algumas coisas mais básicas para que novos player não fiquem perdidos! e sobre a questão de up, eu nao aprovaria 900+ até por que ja pararam pra pensar player 1300 + ou até mesmo level 1000+ ? só de um "novato" ver isso ele ja até desanima! Esse é meu ponto de vista! apenas uma opnião

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.