Sugestão Mapa


Coronel*

Recommended Posts

Minha Opnião é que se colar o mapa global, o servidor irá cair mais ainda. (Minha Opnião)!

Então eu acho que seria melhor, colocar novas quest,cidades,caves e criaturas. muuuito melhor do que colocar o mapa do Global, pois há váários servidores Ot's que tem o mapa global, poh da uma diferenciada no servidor

Acho que chamaria mais players, e também uma divulgação.. ''ai mais eu não tenho tempo de divulgar'' --__--' pede para os staffs, agora parece que o faramir quer que o servidor acabe, sem contar que para colocar o Mapa Global,demoraria Anos... Já essa ideia demoraria bem menos, menos trabalho e seria mais rápido. essa foi minha sugestão se não gostou, nem fala bosta, apenas ignore

vlw,flw.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Coronel* said:

Minha Opnião é que se colar o mapa global, o servidor irá cair mais ainda. (Minha Opnião)!

Então eu acho que seria melhor, colocar novas quest,cidades,caves e criaturas. muuuito melhor do que colocar o mapa do Globa, pois há váários servidores Ot's que tem o mapa global, poh da uma diferenciada no servidor

Acho que chamaria mais players, e também uma divulgação.. ''ai mais eu não tenho tempo de divulgar'' --__--' pede para os staffs, agora parece que o faramir quer que o servidor acabe, sem contar que para colocar o Mapa Global,demoraria Anos... Já essa ideia demoraria bem menos, menos trabalho e seria mais rápido. essa foi minha sugestão se não gostou, nem fala bosta, apenas ignore e discorde 

vlw,flw.

Concordo Plenamente,Ficaria bom sim so colokar quest,cidades,caves criatura

APROVO

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, ' Marcus Braga said:

Ja tem quest de tudo quanto é jeito, vai dar o que ? Item +6 Unique ?.. 

Criatura ja tem tudo quanto é bixo, cave nem se fala. Não tem porque focar nisso sendo que ja tentou e não deu certo, no final o resultado é o mesmo !

 

Reprovo totalmente #VemMapaGlobal .. 

Sempre Reprovando tudo! ja em questão de topicos seu voce acha que sabe de tudo né! Global ja e passado parceiro... questão hoje é inovar da lincesa se quer jogar global vai pra la e deixa a essencia do rpg viver como sempre diferenciado dos outros! #FocaFoca# kkkk flw

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, ' Marcus Braga said:

Ja tem quest de tudo quanto é jeito, vai dar o que ? Item +6 Unique ?.. 

Criatura ja tem tudo quanto é bixo, cave nem se fala. Não tem porque focar nisso sendo que ja tentou e não deu certo, no final o resultado é o mesmo !

 

Reprovo totalmente #VemMapaGlobal .. 

Ué, só fazer mais, para de querer ser o diferentão, como eu disse, ''NÃO GOSTOU, NEM COMENTE, APENAS IGNORE'' Global, já passo! quer jogar global, laga essa conta sua ai kkkkkk e vai jogar 1 global,já que ta reclamando, Se o ADM é Spriter,Scripter e as caralha toda, ele pode muito bem fazer mais, porque acha que o Global lotou?

Flw #Foca

Link to comment
Share on other sites

Mapas novos não é tão simples de fazer, quest também não é tão simples... vejo varias pessoas pedindo e pedindo mas nenhuma tem a coragem de ir la baixar um RME da versão do servidor e começar a fazer uma nova cidade, eu mesmo tinha começado a fazer uma cidade só que não e tão fácil e simples do jeito que alguns acham.

não sou a favor e nem contra, apenas estou dizendo que se vocês parassem de exigir e começassem a produzir seria bem rápido ter novas cidades e quest no server...

a aba de mapas do forum esta la para isso, a ultima cidade que estavam projetando foi em 2013 pra se ter ideia, de la pra cá não tem mais nenhum player que fez uma cidade do 0

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Mapas novos não é tão simples de fazer, quest também não é tão simples... vejo varias pessoas pedindo e pedindo mas nenhuma tem a coragem de ir la baixar um RME da versão do servidor e começar a fazer uma nova cidade, eu mesmo tinha começado a fazer uma cidade só que não e tão fácil e simples do jeito que alguns acham.

não sou a favor e nem contra, apenas estou dizendo que se vocês parassem de exigir e começassem a produzir seria bem rápido ter novas cidades e quest no server...

a aba de mapas do forum esta la para isso, a ultima cidade que estavam projetando foi em 2013 pra se ter ideia, de la pra cá não tem mais nenhum player que fez uma cidade do 0

Ué, se vocês quiserem ralar mais ainda no Global, ralam ai, nois é player, como você quer colocar o peso todo no ADM, se você quer ver players fazendo uma city no Remeres, faz você também, você é Staff, 2 do ADM. como você quer que alguém faça uma city se no servidor quase todo mundo já parou de jogar? por isso dei a Ideia, agora se voces quiserem ralar mais para construção do Global, a escolha é de vocês.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Coronel* said:

Ué, se vocês quiserem ralar mais ainda no Global, ralam ai, nois é player, como você quer colocar o peso todo no ADM, se você quer ver players fazendo uma city no Remeres, faz você também, você é Staff, 2 do ADM. como você quer que alguém faça uma city se no servidor quase todo mundo já parou de jogar? por isso dei a Ideia, agora se voces quiserem ralar mais para construção do Global, a escolha é de vocês.

Seu comentário e bem doido.. aposto que não chegou nem ler direito o meu mais emfim. 1° Aonde você viu eu falando que eu quero colocar peso todo em ADM?, 2° Oque tem haver eu ser staff em projetar mapas ou cidades?, 3° do que adianta mapas novos e quest novas se no seu comentário você mesmo se contradiz falando (como você quer que alguém faça uma city se no servidor quase todo mundo já parou de jogar?) ?

não precisa responder isso só vai levar a mais discussão, continuo com minha opinião.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Seu comentário e bem doido.. aposto que não chegou nem ler direito o meu mais emfim. 1° Aonde você viu eu falando que eu quero colocar peso todo em ADM?, 2° Oque tem haver eu ser staff em projetar mapas ou cidades?, 3° do que adianta mapas novos e quest novas se no seu comentário você mesmo se contradiz falando (como você quer que alguém faça uma city se no servidor quase todo mundo já parou de jogar?) ?

não precisa responder isso só vai levar a mais discussão, continuo com minha opinião.

Eu diz 'player' fazer quest e cidades novas!. o ADM poderia fazer, isso iria trazer mais players para fazer a tal das cidades, o que você acha da comparação de players de 2013 até Hoje? creio que diminuiu muuuuuuuuuuito. entende? acho que Sendo Staff, você deveria dar um apoio também, não vi você falando em colocar peso no ADM, mais você poderia ajudar ele e ir fazendo citys. se entendeu não precisa responder.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ' Marcus Braga said:

É cada merda que sai da boca desses caras kkkkk só fé ! 

Você ainda dá bola pra essas comédia? KKKKKKKKKKKKKK

@topic

Cara, eu reprovo pelo simples fato de que player NOVOS pro rpg NUNCA vai ter, por uma série de motivos:

1- Eles não conhecem o nosso mapa, então quando entram num servidor que eles vao ter que ficar pelo menos 3~4 meses jogando pra ter um char decente (sem donatar full), pra ter lvl 800+, eles preferem desistir e ir num server global que o top level é menor e que o mapa e os sistemas sao mais faceis.

2- TOP level, tem mto nego lvl alto no rpg, se alguem q nunca jogou aqui for entrar no rank e ver aquele tanto de lvl 900 e 800 ele desanima na hora, nao conhece nem o mapa, vai pegar esses lvl como?

3- Player de tibia hoje em dia quer facilidade, mapa global é facilidade, tem em TODO o canto tutorial de como upar no mapa global, agora vê se algum player do rpg faz algum tutorial de como upar nas melhores caves ou algo do tipo... NAO FAZ, os players mais antigos guardam todo conhecimento que podem pra eles mesmo e foda-se

 

Por esses motivos acho que só mapa global vai trazer novos players pro server e "quebrar a banca" de apenas 2 times jogando o server, vai agitar isso de uma maneira nunca vista, quem nao quer isso é pq ta com medo dos novatos, sinceramente essa é minha opiniao. To nem ai se vc nao concorda

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Coronel* said:

Eu diz 'player' fazer quest e cidades novas!. o ADM poderia fazer, isso iria trazer mais players para fazer a tal das cidades, o que você acha da comparação de players de 2013 até Hoje? creio que diminuiu muuuuuuuuuuito. entende? acho que Sendo Staff, você deveria dar um apoio também, não vi você falando em colocar peso no ADM, mais você poderia ajudar ele e ir fazendo citys. se entendeu não precisa responder.

Cara qual parte da NÂO E SIMPLES FAZER CIDADES OU QUEST você não entendeu? isso requer tempo e paciência mano, não adianta você chegar e fazer de qualquer jeito, a cidade ficar um merda e por no server... a diferença dos players de 2013 para os de 2017 não mudou só em quantidade, mas também mudou na falta de correr atras, procurar segredos, explorar o mapa, garanto que tem muito coisa que você ainda não sabe no server !

antigamente até mesmo players faziam quest ou cidades e colocavam para o pessoal dar uma olhada... e como eu disse acima, antigamente ninguém ficava parado no servidor, sempre tinha um que explorava, procurava hunts e os do PvP

Link to comment
Share on other sites

Então samuca, é o que eu estou falando, fazer novas citys e quest demoraria sim muito, mais como o André tinha falado, pra colocar o mapa do global demoraria ANOS.

10 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

Você ainda dá bola pra essas comédia? KKKKKKKKKKKKKK

@topic

Cara, eu reprovo pelo simples fato de que player NOVOS pro rpg NUNCA vai ter, por uma série de motivos:

1- Eles não conhecem o nosso mapa, então quando entram num servidor que eles vao ter que ficar pelo menos 3~4 meses jogando pra ter um char decente (sem donatar full), pra ter lvl 800+, eles preferem desistir e ir num server global que o top level é menor e que o mapa e os sistemas sao mais faceis.

2- TOP level, tem mto nego lvl alto no rpg, se alguem q nunca jogou aqui for entrar no rank e ver aquele tanto de lvl 900 e 800 ele desanima na hora, nao conhece nem o mapa, vai pegar esses lvl como?

3- Player de tibia hoje em dia quer facilidade, mapa global é facilidade, tem em TODO o canto tutorial de como upar no mapa global, agora vê se algum player do rpg faz algum tutorial de como upar nas melhores caves ou algo do tipo... NAO FAZ, os players mais antigos guardam todo conhecimento que podem pra eles mesmo e foda-se

 

Por esses motivos acho que só mapa global vai trazer novos players pro server e "quebrar a banca" de apenas 2 times jogando o server, vai agitar isso de uma maneira nunca vista, quem nao quer isso é pq ta com medo dos novatos, sinceramente essa é minha opiniao. To nem ai se vc nao concorda

Nois comédia? kkkkkkkkkkkkkkkkk, exatamente 2 time jogando só 1 ganhando e a endless tão tudo abandonando.. seria melhor o mapa global? não minha opnião não como eu disse, na minha OPNIÃO, não tem com o que você ficar falando bosta. Cada 1 com sua opnião, nois vai ver no que vai dar, só estou querendo dizer que daria menos trabalho fazer novas citys e quests. do que colocar mapa global, se o faramir colocasse level 500 full, todos level 500 seria bem melhor.

Link to comment
Share on other sites

nada impede de ter caves, quests, mapas novos mesmo tendo o mapa global junto com o do rpg, o problema é por 13 anos isso é tudo o que vem tendo no sv e atualmante o server tem mais caves do que gente upando nelas, tem mais quests do que o pessoal se junta pra fazer e não tem mais recompensas boas para se colocar em novas quests, não adianta nada fazer uma quest nova se a recompensa vai ser repetida ou vai ser ruim, se vc tem alguma ideia de quest e principalmente da recompensa que ela daria posta em sugestões, pq como eu disse nada impede de fazer ambos os projetos

trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.