Posted December 18, 20177 yr comment_537970 FALAAAA GALERINHA DO TIBIARPGBRASIL. Hoje vou trazer pra vocês os acontecimentos da nossa semana aqui do TibiaRpgBrasil. Vamos Lá!!!! Pelego! Gaz 'haragoth Problemas pra se conectar ? Vou deixar link logo abaixo pro pessoal visualiza melhor. http://server.tibiarpgbrasil.com/ Eventos! Está semana tivemos vários eventos galerinha, infelizmente estou sem prints dos eventos, mais quem sabe na próxima. E o Mito sempre aparece para ajuda nosso player's Pityko. OTClient - Correção para erro de Login da data 16/12/2017 Bom e isso galera, mais pra finaliza não posso deixa de copiar o Pityko ficou muito bom essa montagem. Peço a ajuda de todos, que quando tiver eventos,boss qualquer coisa me mandem as print. Creditos: Marlon Sthorm por enviar as prints. TibiaRpgBrasil.
December 18, 20177 yr comment_537986 4 hours ago, Sthorm said: boaaaaa Parabéns! esqueceu de enviar os prints da sharp kkkkk
December 19, 20177 yr comment_538010 5 hours ago, Vassily Zaitsev said: esqueceu de enviar os prints da sharp kkkkk Eu tirei, mas a imagem é grande pra mandar :/
December 19, 20177 yr comment_538019 7 hours ago, Vassily Zaitsev said: esqueceu de enviar os prints da sharp kkkkk boaaaaa Parabéns! Prontinho! Feliz? ;*