Marlon ~~ Posted December 18, 2017 Report Share Posted December 18, 2017 FALAAAA GALERINHA DO TIBIARPGBRASIL. Hoje vou trazer pra vocês os acontecimentos da nossa semana aqui do TibiaRpgBrasil. Vamos Lá!!!! Pelego! Gaz 'haragoth Problemas pra se conectar ? Vou deixar link logo abaixo pro pessoal visualiza melhor. http://server.tibiarpgbrasil.com/ Eventos! Está semana tivemos vários eventos galerinha, infelizmente estou sem prints dos eventos, mais quem sabe na próxima. E o Mito sempre aparece para ajuda nosso player's Pityko. OTClient - Correção para erro de Login da data 16/12/2017 Bom e isso galera, mais pra finaliza não posso deixa de copiar o Pityko ficou muito bom essa montagem. Peço a ajuda de todos, que quando tiver eventos,boss qualquer coisa me mandem as print. Creditos: Marlon Sthorm por enviar as prints. TibiaRpgBrasil. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted December 18, 2017 Report Share Posted December 18, 2017 boaaaaa Parabéns! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vassily Zaitsev Posted December 18, 2017 Report Share Posted December 18, 2017 4 hours ago, Sthorm said: boaaaaa Parabéns! esqueceu de enviar os prints da sharp kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
C. Jorge Posted December 19, 2017 Report Share Posted December 19, 2017 5 hours ago, Vassily Zaitsev said: esqueceu de enviar os prints da sharp kkkkk Eu tirei, mas a imagem é grande pra mandar :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted December 19, 2017 Report Share Posted December 19, 2017 7 hours ago, Vassily Zaitsev said: esqueceu de enviar os prints da sharp kkkkk boaaaaa Parabéns! Prontinho! Feliz? ;* 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts