Melhorar magia Pet Baze


Maria Chuteira

Recommended Posts

Gostaria de sugerir a alteração da magia especial bomb do Pet Blaze. Ele mantem distância dos monstros e frequentemente essa magia não atinge o target, e portanto, pouco eficaz. Assim como o Pet Archer lança a magia especial "exori con hur", o Blaze não poderia utilizar "exori mas flam" ao invés de mais uma magia de área? Como ele já possui a magia fireball  acredito que a magia especial poderia ser algo diferente e adequado ao elemento fogo que é sua principal característica.

Espero a contribuição de outros players frente ao assunto, todavia o que está me incomodando é essa magia frequentemente não atingir os monstros.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E o Pet Mage e Witchdoctor que vivem errando o mas frigo/mas flam, e olhe que são pagos. Pet Mage é tão ruim que ninguém compra.. Comprei, upei 200 e me arrependi.. Pouca life, mesmo hit do druid q ainda se heala e heala o dono.. 

Ta precisando melhorar os pets mágicos mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jeronimo/Kendrick Lamar said:

Pet Druid erra muito o gran mas frigo, essas magias poderiam ser lançadas no target como a avalanche, onde o centro da magia seria o target.

So isso ia resolver o problema dos pets, tenho pet druid e pet Mage, os dois erram bastante a magia de área, quase nunca acerta

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Jeronimo/Kendrick Lamar said:

Pet Druid erra muito o gran mas frigo, essas magias poderiam ser lançadas no target como a avalanche, onde o centro da magia seria o target.

Aprovo! Resolveria todo o problema do pet Witchtdoctor e do Mage.

Não compensa utilizar o exevo gran mas frigo do pet, uma vez que não acerta o target.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...