Vacao Leviathan

Membros novatos
  • Posts

    125
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Vacao Leviathan

  1. Tentativa 1 Tentativa 2 4 5 1 3 6 1 2 1 Master Mitsuki
  2. Bacana, porém da uma revisada nisso que você chama de set básico e set intermediário, ao meu ver o que você chama de set intermediário é um set básico, pois estes itens são fáceis de conseguir. Curti o tópico!
  3. Teve uma época que não gostava de você, mas agora é só orgulho! Esse menino é estranho, mas é bacana. É pra aplaudir de pé igreja!
  4. sim, peguei o pet pig mesmo
  5. Olhei no tibia wiki. Não tem nada dizendo que tem tempo, pelo menos no global..
  6. Boa noite! Peguei 2 pet pig's fazendo mission da bigfoot's, quando fui colocar um no chão da house, tanto o que coloquei no chão quanto o que estava na bp sumiram instantaneamente.
  7. Ai deu ruim kkkk. Galera vai ficar querendo os voucher gastos kkkk
  8. Não são 5 dias de double, já perdemos mais de 1 dia sem o double. Forçando muito teríamos 4 dias e mesmo assim, o quarto dia não seria inteiro, apenas cerca de 12h dele.
  9. Primeiro, para de de agir como se nada tivesse acontecido. Segundo, ninguem quer que devolva grana ou potions, o que foi gasto, foi gasto. Não importa se o normal são 4 dias de double no calendário está que seriam 5 dias, logo deveria ser 5 dias. Não perdemos 1 dia, o bug foi resolvido hoje, por volta das 14h, ou seja, foram cerca de 36h de bug, o evento de double duraria 2 dias (48h). Bug's acontecem e não irei achar ruim caso não venha a ter uma compensação. Porém, o certo é o certo.
  10. Compro: Yalahar Mask ---> full ml dando hp Frozen Starligth ---> dando hp Deixe look do item e offer por favor.
  11. Isto tinha que ser visto logo, já se passou a metade do dia e não acho que vai ter uma "compensação". Complicado é conseguir uma resposta rápida.
  12. Também não notei diferença. Confere isso ai e renova meu booster huehueh