Posted August 14, 20186 yr comment_549250 e neh apos muitos anos de rpgbrasil hj venho aki me despedir de vcs sei q para alguns vou deixar lembranças sei q nunka foi o melhor jogar q ja existiu aki mais sei q em todos os times q passei sempre ajudei da melhor forma q eu pude kk smp me diverti com vario e passei raiva com muitos tbm mais agr pra mim e o fim. TibiaRPGBrasil o primeiro tibia que joguei na minha vida quando cara q passaram por aki q vao deixar saudades, mais na vida e smp bola para frente sai uns entra outros e por assim em diante mais e isso ai galerinha obrigado por ter feito parte da minha vida pessoal ate algum dia Ass: Shakal Master THE END FIM
August 14, 20186 yr comment_549252 flws Shakal abraço ate a semana q vem brinks kkk sorte noq vai fazer
August 14, 20186 yr Author comment_549253 19 minutos atrás, !! Boy Talisson !! disse: flws Shakal abraço ate a semana q vem brinks kkk sorte noq vai fazer vlws talisson e nois <3
August 21, 20186 yr comment_549468 tmj ai shakal tmj ai qualquer coisa que precisar tmj ae em lek tmj vo sentir saudades tmj
August 28, 20186 yr comment_549633 On 21/08/2018 at 7:52 PM, Pacheco ❤️ said: tmj ai shakal tmj ai qualquer coisa que precisar tmj ae em lek tmj vo sentir saudades tmj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmj