Jump to content

Featured Replies

Posted

da esse erro aq: Desconectado do servidor (server version is too old for command)

atualizei e deu isso

reiniciei pc, fechei e abri, n deu, alguem sabe arrumar?

53 minutos atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

NÃO DEU PARÇA KKKKKKKKKKKK

Voce está usando qual IP SERVER?

IP SERVER: SERVER.TIBIARPGBRASIL.COM não está funcionando, deve alterar para :

IP SERVER: 149.56.106.241
Porta: 7171
Protocolo: 1097

6 hours ago, Vitor Aroni - Denoka said:

da esse erro aq: Desconectado do servidor (server version is too old for command)

atualizei e deu isso

reiniciei pc, fechei e abri, n deu, alguem sabe arrumar?

 

o meu tava dando erro tbm, eu baixei uma versao bem antiga do teamspeak e dei update ai pegou de boa ;D

 

OBS : nao sei se é o mesmo problema kkkkk

1 hour ago, Vitor Aroni - Denoka said:

deu mano

desinstalei esse (versão mais nova)

instalei um da versao antiga, e nem vou atualizar kkkkkk

vlw

Resolvido...trancado!

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.