Aprovações de tópicos


Cris Leviathan

Recommended Posts

Queria sugerir aos moderadores que ajudam a aprovar os tópicos e passa para o ADM, que na hora de ver as aprovações fizessem um filtro...
Tem muita gente que não joga aqui mais e ficam falando asneiras aqui no forum, acho que muito tópico que teve sugestões boas, foram reprovados por causa desses desprovidos de inteligencia 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Cris Tatsu disse:

Queria sugerir aos moderadores que ajudam a aprovar os tópicos e passa para o ADM, que na hora de ver as aprovações fizessem um filtro...
Tem muita gente que não joga aqui mais e ficam falando asneiras aqui no forum, acho que muito tópico que teve sugestões boas, foram reprovados por causa desses desprovidos de inteligencia 

Esta acontecendo demais mesmo e deveria ficar de olho !

@topic Aprovo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nem sempre as sugestões são aceitas mesmo que aprovada pela maioria, ou reprovadas quando reprovada pela maioria, de certa formas sabemos que tem muitos jogadores que ficam reprovando sem nem mesmo ler a sugestão, só de ver quem postou, isso atrapalha sim, mas sabemos ... o que ta faltando é mais participação do pessoal, mais sugestões possiveis e coesas, muitas vezes um membro abre um topico com 3~4 sugestões e fica geral dividido, sei q é mais comodo um topico pra expor todas as ideias, mas isso atrapalha de outros membros trabalharem pra "lapidar" a ideia e deixar ela de uma forma que mais pessoas aprovem, infelizmente isso ta virando uma utopia já pois faz muito tempo que não vemos isso acontecer, o lugar "menos pior" era o conselho pois eram membros selecionados pra estarem ali, mas até mesmo lá tinha essa rivalidade sem sentido tópicos de sugestão

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.