Modificações 2


'     Marquinhos Lord's

Modificações  

60 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

29 minutos atrás, Jhony Christian disse:

unica coisa q concordo e com o  Recálculo de Exp/Skill ,mais so se for pra almentar subir mais rapido pq ta puxadao antes era melhor,o resto ta de boa se mudar pode e piorar

Só acrescentaria uma coisa na parte do recálculo de exp/skill, extinguir manapool booster para sempre e diminuir bastante o rate de todos os skills.

Outra sugestão seria a votação para retirar o sistema de labia, ele inflaciona demais os preços dos itens/premmy/etc, pois labia + autolootbooster é abuso d+.

 

Link to comment
Share on other sites

pessoal ta reprovando mundo no pvp, de tanto infernizarem os neutrais que curtiam addon, montaria, quests, cairam tudo fora. War, war, war, de tanto dar hunted nos player agora resto só uma guild no server, cade a graça disso? toda alteração foi pra beneficiar os cara de war que gasta mais no server e ninguem pensou nos neutro ate agora.

Mesmo depois de restar poucos players neutros que ainda tentam curtir o server, os cara de war continua matando, dando hunted, expulsando de cave e xingando ate no forum quando a gente da uma sugestao de no pvp. DEVE HAVER EQUILIBRIO ENTRE PLAYERS DE WAR E PLAYERS NEUTROS NO SERVER e nao é isso que eu to vendo, tudo ate agora é pensado nos cara de war.

O negocio ta tao ruim que vejo os cara da propria guild se matando, ONDE ISSO VAI PARAR?  Sinceramente, se juntar danae e citeron e a matança e monopolio das melhores caves continuar eu paro de jogar, e quantos outros mais irão parar tambem?

Bora olha pros neutro que é nois que pega item de addon, ssa, might ring, montaria pra vender e alimentar o pvp desse server. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Pet Mercenarys disse:

pessoal ta reprovando mundo no pvp, de tanto infernizarem os neutrais que curtiam addon, montaria, quests, cairam tudo fora. War, war, war, de tanto dar hunted nos player agora resto só uma guild no server, cade a graça disso? toda alteração foi pra beneficiar os cara de war que gasta mais no server e ninguem pensou nos neutro ate agora.

Mesmo depois de restar poucos players neutros que ainda tentam curtir o server, os cara de war continua matando, dando hunted, expulsando de cave e xingando ate no forum quando a gente da uma sugestao de no pvp. DEVE HAVER EQUILIBRIO ENTRE PLAYERS DE WAR E PLAYERS NEUTROS NO SERVER e nao é isso que eu to vendo, tudo ate agora é pensado nos cara de war.

O negocio ta tao ruim que vejo os cara da propria guild se matando, ONDE ISSO VAI PARAR?  Sinceramente, se juntar danae e citeron e a matança e monopolio das melhores caves continuar eu paro de jogar, e quantos outros mais irão parar tambem?

Bora olha pros neutro que é nois que pega item de addon, ssa, might ring, montaria pra vender e alimentar o pvp desse server. 

nem precisou deu falar men,vc disse quase tudo ai..concordo plenamente com vc essa e a verdade de muitas q falta ainda

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Pet Mercenarys disse:

pessoal ta reprovando mundo no pvp, de tanto infernizarem os neutrais que curtiam addon, montaria, quests, cairam tudo fora. War, war, war, de tanto dar hunted nos player agora resto só uma guild no server, cade a graça disso? toda alteração foi pra beneficiar os cara de war que gasta mais no server e ninguem pensou nos neutro ate agora.

Mesmo depois de restar poucos players neutros que ainda tentam curtir o server, os cara de war continua matando, dando hunted, expulsando de cave e xingando ate no forum quando a gente da uma sugestao de no pvp. DEVE HAVER EQUILIBRIO ENTRE PLAYERS DE WAR E PLAYERS NEUTROS NO SERVER e nao é isso que eu to vendo, tudo ate agora é pensado nos cara de war.

O negocio ta tao ruim que vejo os cara da propria guild se matando, ONDE ISSO VAI PARAR?  Sinceramente, se juntar danae e citeron e a matança e monopolio das melhores caves continuar eu paro de jogar, e quantos outros mais irão parar tambem?

Bora olha pros neutro que é nois que pega item de addon, ssa, might ring, montaria pra vender e alimentar o pvp desse server. 

vc esta jogando um ot pvp meu amigo, entao menos...facilidades de mais acaba com a essencia do jogo!!

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Przybysz disse:

vc esta jogando um ot pvp meu amigo, entao menos...facilidades de mais acaba com a essencia do jogo!!

nao faz sentido nd em seu comentario pelo q foi dito a cima nao..eu corro pelo crescimento do serve smp penso grande, eu msm ja recrutei varios jogadores mais antes msm dos novatos forma um time vcs ja desanimao eles..com esse trem de war war war..quer war so muda pra citeron ue la tem mais jnt ai acaba o problema de pessoas q so pensa nisso e esquece do resto

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Jhony Christian disse:

nao faz sentido nd em seu comentario pelo q foi dito a cima nao..eu corro pelo crescimento do serve smp penso grande, eu msm ja recrutei varios jogadores mais antes msm dos novatos forma um time vcs ja desanimao eles..com esse trem de war war war..quer war so muda pra citeron ue la tem mais jnt ai acaba o problema de pessoas q so pensa nisso e esquece do resto

oque faz o tibia hj fazer sentido é os pelego war etc amigo..

 

desanimao por que sao fracoss... ot com 20 playes ativos e nao ta dano conta magina com o ot lotado disputa de cave etc.. compensa caça um ot full no pvp entao, e mesmo assim la vai ter aqueles que nao sai do pé na cave ...

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Przybysz disse:

oque faz o tibia hj fazer sentido é os pelego war etc amigo..

 

desanimao por que sao fracoss... ot com 20 playes ativos e nao ta dano conta magina com o ot lotado disputa de cave etc.. compensa caça um ot full no pvp entao, e mesmo assim la vai ter aqueles que nao sai do pé na cave ...

eu nao desanimei pelo contrario upei mais q muitos q jogava a mais tempo pq sou forte e nao desisto facio..mas o resto da galera n e assim ai ja n e culpa minha nem todos sao forte..mudança atras de mudança se isso fosse realmente bom o serve tava era mais cheio n mais vazio..minha opniao ja dei vcs decide ai so toma cuidado pq oq planta no passado cole no futuro e os frutos pode n ser tao bom

Link to comment
Share on other sites

O que falta é war, faz algo que motive ter war pra vê se isso não bomba de novo, quem joga ot pra brincar de casinha que vá pro global.

e não me venha falar que war não agrega nada no servidor, a movimentação de ppt que rola durante uma war é bem maior do que sem war.

é nego tendo que transferir supllie, char,sets e etc. só não vê quem não quer!

rpg no 8.6 tinha um war mode a cada 1 mês de 7 a 15 dias no minimo, sem contar que nas férias era war nos 2 mundos, saia de 1 já ia pra outro, óbvio que também o público era mais jovem!

triste realidade. Servidor sempre precisou de lideres porra louca, não digo no sentido de ser lider de guild e sim de membro com voz bem ativa no time, que todos respeitem. Paramos e olha situação que o servidor se encontra, um monte de nego de bot, óbvio que quem quer ser neutral que seja! mas na boa jogar ot pra ser neutro que viadagi do krl com todo respeito!

faça eventos que atraem war pra vê se o servidor não bomba!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, 'MaIkao disse:

ja vi muita gente aqui querendo war, por que vcs nao se junta e vao fazer as war de vcs? tem neutro ai que ja gastou bem mais com addon e montaria do que alguns ai que vao war 

Antes tendo o neutro e os que vão war gastando do que só os neutros, em momento nenhum fazer algo que ative o pvp vai afetar os neutros, a não ser que o neutro queira participar de um century war ué

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Yuuri Milnitsky said:

Antes tendo o neutro e os que vão war gastando do que só os neutros, em momento nenhum fazer algo que ative o pvp vai afetar os neutros, a não ser que o neutro queira participar de um century war ué

 

ja fui algumas war e ate participaria de uma century war, mais meu lado neutro preferi ficar neutro, sacou? kkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1- Concordo pq não adianta dois servidores sendo q 1 só suportartia todos os players.

2- Não vejo sentido em ter essa opção por isso votei não

3- Sim e Não. Muita gente trabalha/estuda então não tem tempo, devia ser meio termo. tipo pode bot afk mas não 24/7, não monopolizar a cave, não poder em certas hunst q dropam itens pra addons, mounts pra não ter bot maker e etc... da pra achar uma solução bacana

4- Sim mas pra isso teria que reseta o servidor não é vdd? o que daria muito trampo mas se geral concordasse... caso contrario seria injusto pois os cara ja ta 800+

5- Sim por motivos que já expliquei em outros tópicos.

6- Tem que ver melhor isso ai pois prefiro que deixe mapa global do que rpg já outro querem ao contrario... então tem q ver melhor

Link to comment
Share on other sites

Em 23/09/2018 at 12:19, Yuuri Milnitsky disse:

O que falta é war, faz algo que motive ter war pra vê se isso não bomba de novo, quem joga ot pra brincar de casinha que vá pro global.

e não me venha falar que war não agrega nada no servidor, a movimentação de ppt que rola durante uma war é bem maior do que sem war.

é nego tendo que transferir supllie, char,sets e etc. só não vê quem não quer!

rpg no 8.6 tinha um war mode a cada 1 mês de 7 a 15 dias no minimo, sem contar que nas férias era war nos 2 mundos, saia de 1 já ia pra outro, óbvio que também o público era mais jovem!

triste realidade. Servidor sempre precisou de lideres porra louca, não digo no sentido de ser lider de guild e sim de membro com voz bem ativa no time, que todos respeitem. Paramos e olha situação que o servidor se encontra, um monte de nego de bot, óbvio que quem quer ser neutral que seja! mas na boa jogar ot pra ser neutro que viadagi do krl com todo respeito!

faça eventos que atraem war pra vê se o servidor não bomba!

sim entendo o seu lado precisa ter war tbm em nenhum momento ou post falei q nao pode ter,pelo contrario e legal pra quem curte ja participei bem mais prefiro evoluçao sabe como e ne...mais e iqual maikao falou faz suas war ue vcs n smp fez..e se o servidor ta assim vazio n e por causa de bot ou war ...e pelas escolhas e as coisas q vcs fizerao no passado ai foi afetando..sem os neutros tbm o jogo n tem muita graça e bom agregar todos os tipo e gostos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.