Retirar o sistema !pvp


AUGUSTO O FODA

Retirar o sistema !pvp  

23 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Eu tenho notado que há um abuso desse sistema, chega a ser ridículo um cara upar na magia de área e não pegar pk, pior ainda é quando um player PK ataca um segundo player com magia de ÁREA e não hita nada em um terceiro player que estava ao lado do segundo, ABSURDO, não há lógica. Segundo que, notadamente, isso deixa as hunts que concentram exp (rift, hell journey,etc) extremamente fáceis, pois todo mundo dá magia de área e não tira life de ngm e, antes que comece o choro, se quiser upar nesses lugares dando magia de área sem pegar pk, é só upar em party, contudo, todo mundo vai levar os hits em área. Por fim, para não haver makers atrapalhando a war, deixaria só sistema !pvp war em funcionamento.

Sei que haverá muita resistência por partes dos bots, mas, AO MEU VER, a opinião desses caras nem deveriam ser levada em conta, pois são tudo mimados com as facilidades de hoje. Contudo, fica aí a sugestão para votação. Ademais, vc continuaria colocando bot, e se não quiser correr o risco de pegar pk é só não pôr bot com magia de área.

E quem notar alguma falha nesse sistema, apresente sua crítica para melhorarmos o pvp. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, david pK ing disse:

Eu tenho notado que há um abuso desse sistema, chega a ser ridículo um cara upar na magia de área e não pegar pk, pior ainda é quando um player PK ataca um segundo player com magia de ÁREA e não hita nada em um terceiro player que estava ao lado do segundo, ABSURDO, não há lógica. Segundo que, notadamente, isso deixa as hunts que concentram exp (rift, hell journey,etc) extremamente fáceis, pois todo mundo dá magia de área e não tira life de ngm e, antes que comece o choro, se quiser upar nesses lugares dando magia de área sem pegar pk, é só upar em party, contudo, todo mundo vai levar os hits em área. Por fim, para não haver makers atrapalhando a war, deixaria só sistema !pvp war em funcionamento.

Sei que haverá muita resistência por partes dos bots, mas, AO MEU VER, a opinião desses caras nem deveriam ser levada em conta, pois são tudo mimados com as facilidades de hoje. Contudo, fica aí a sugestão para votação. Ademais, vc continuaria colocando bot, e se não quiser correr o risco de pegar pk é só não pôr bot com magia de área.

E quem notar alguma falha nesse sistema, apresente sua crítica para melhorarmos o pvp. 

Então vc quer voltar pra 2009, sendo que até no global vc pode sair dando magia sem pegar pk?

Ta tirando né? Se fosse no global vc ia chorar mais ainda. De todo modo sua ideia nao tem fundamento

@Reprovo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é, até pq no global tem esse papinho de !pvp level. E quem tá chorando antes de acontecer aqui é você, imagina se acontece.

E outra, abre pk no global e dá uma magia de área. Além do mais, quem no global sai dando magia de área hitando 4k em bicho ? quem no global dá magia de área infinitamente ? 

Link to comment
Share on other sites

vcs têm uma visão bastante limitada da proposta, a opinião de vocês é reduzida a um ponto específico da proposta. Não há nada de sensato que justifique a existência do !pvp level, !pvp guild, !pvp marked, a única justificativa que se tem para a permanência desse sistema é a falta de noção de vocês. E como foi dito no início da enquete, vcs poderiam apresentar suas críticas ao sistema inicialmente proposto, mas o que eu vi aqui foi um reducionismo de merda limitando a proposta a simplesmente upar com magia de área ou não, sendo que a porra da enquete foi um crítica ao sistema pvp como um todo.

PVP É UM SÓ, MÃO ABERTA OU FECHADA E FODA-SE O RESTO.

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, david pK ing disse:

vcs têm uma visão bastante limitada da proposta, a opinião de vocês é reduzida a um ponto específico da proposta. Não há nada de sensato que justifique a existência do !pvp level, !pvp guild, !pvp marked, a única justificativa que se tem para a permanência desse sistema é a falta de noção de vocês. E como foi dito no início da enquete, vcs poderiam apresentar suas críticas ao sistema inicialmente proposto, mas o que eu vi aqui foi um reducionismo de merda limitando a proposta a simplesmente upar com magia de área ou não, sendo que a porra da enquete foi um crítica ao sistema pvp como um todo.

PVP É UM SÓ, MÃO ABERTA OU FECHADA E FODA-SE O RESTO.

Então se eles discordam estão errados? Ridículo seu argumento. Se eles discordam pelo fato de upar ou não com magia de área já é uma discordância, então pra você só não seria um "reducionismo de merda" se eles concordassem?

Sistema !pvp level serve para você não matar jogadores low level quando for matar um jogador na frente do dp, ou em áreas de muito movimento. !pvp marked para matar somente quem esteja com skull é simples.

A proposta tem uma boa intenção, porém com as magias de target do rpgbrasil ficaria inviável, pois imagina você atacando um cara level 800 com exori mas flam, e ele loga varios makers level baixo em volta. Pronto, você pegou red skull.

Link to comment
Share on other sites

Não é simplesmente discordar, mas sim as razões que levaram eles a discordar. 

É só não usar magia de área, parceiro, taca sd, exori max frigo, icicle rune, qualquer coisa que você quiser. Não quer pegar red? fica esperto e não segura o dedo na magia. O que inexiste é usar magia de área estando pk e vc escolher o target, que porra é essa? é magia de área ou sd ? 

EDIT: essa sua justificativa de matar na frente do dp é uma estupidez sem tamanho, quantos morrem na frente do dp,1 em 1000 ? você expôs uma situação que nem sequer acontece, e se acontece é totalmente irrelevante estatisticamente, não faz sentindo nenhum essa situação "na frente do dp", me diz aí, quantas pessoas nesse ano você viu morrer na frente do dp no open?

Também é simples o sistema que estou propondo, mão aberta ou fechada.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, david pK ing disse:

é, até pq no global tem esse papinho de !pvp level. E quem tá chorando antes de acontecer aqui é você, imagina se acontece.

E outra, abre pk no global e dá uma magia de área. Além do mais, quem no global sai dando magia de área hitando 4k em bicho ? quem no global dá magia de área infinitamente ? 

no global nao tem comando, mas é o mesmo sistema...

E no global ninguem sai dando magia de area infinitamente, porque lá existe cooldown, quer jogar sem sistema de pvp? Vai jogar orion, te encontro lá tbm hehe

Link to comment
Share on other sites

Até agora só vi "argumento" baseado em upar de bot, mas pode deixar o sistema de magia de área sem pegar pk, não me importo. O grande problema do sistema PvP são as demais funções (!PvP guilda, !PvP level, !PvP marked, para ser mais exato), funções estas que não vi um player justificar com um argumento sensato. Esse sistema torna as magias editadas de área muito sem sentido, visto que vc pode direcionar a magia de área (tipo uma sd que tem dano alto, gasta mana e dá paralyze), na essência do tibia não tem sentido nenhum essa hipótese, chega a ser ridículo querer a perpetuação desse sistema.

Link to comment
Share on other sites

Aprovo metade da ideia... Acho interessante tirar isso, mas da pra manter apenas o !pvp level, assim, não atrapalha as hunts e não pega frag em makers, ainda assim, atinge o objetivo do tópico.

 

Então sugiro reformular o topico ou refazer, sugerindo dessa forma, porque nessa sugestão que você deu, ninguém vai aprovar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...