Angel And Hells

Script Coletar apenas peixes mais caros( FISHING)

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Por semanas venho pedindo um script de pesca na qual descarta peixes baratos em npc ficando apenas com os peixes de alto valor, andei pesquisando na internet e resolvi me aventurar em criar script. Então resolvi compartilhar com todos o meu Script:

Abra o Console do OT Cliente :

Console.png

Após aberto console copie e cole o script abaixo:

cycleEvent( function()
    if g_game.isOnline() then
        local player = g_game.getLocalPlayer()
        local pos = player:getPosition()

        if  player:getItem('3578') ~= nil then
                g_game.move(player:getItem('3578'), pos, player:getItem('3578'):getCount())
            elseif player:getItem('3578') ~= nil then
                    g_game.move(player:getItem('7159'), pos, player:getItem('1780'):getCount())
            elseif player:getItem('7159') ~= nil then
                    g_game.move(player:getItem('7159'), pos, player:getItem('7159'):getCount())
            elseif player:getItem('7159') ~= nil then
                    g_game.move(player:getItem('7159'), pos, player:getItem('3578'):getCount())
            elseif player:getItem('7159') ~= nil then
                    g_game.move(player:getItem('3578'), pos, player:getItem('3578'):getCount())
            elseif player:getItem('3041') ~= nil then
                    g_game.move(player:getItem('3578'), pos, player:getItem('3578'):getCount())
            elseif player:getItem('3578') ~= nil then
                    g_game.move(player:getItem('3578'), pos, player:getItem('3578'):getCount())
            elseif player:getItem('3578') ~= nil then
                    g_game.move(player:getItem('3578'), pos, player:getItem('3578'):getCount())
            elseif player:getItem('3578') ~= nil then
                    g_game.move(player:getItem('7159'), pos, player:getItem('7159'):getCount())
            elseif player:getItem('7159') ~= nil then
                    g_game.move(player:getItem('7159'), pos, player:getItem('7159'):getCount())
            elseif player:getItem('7159') ~= nil then
                    g_game.move(player:getItem('7159'), pos, player:getItem('1781'):getCount())
                
            end
    end
end, 1000/2)

 

E pronto vá até um ponto de pesca ligue o fishing e deixe suas BPs abertas para que o script escolha os peixes que devem ser coletados e jogados.

 

Duvidas estou a disposição.

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dei uma reduzida no codigo, vê se vai funcionar de boa

cycleEvent( function()
    if g_game.isOnline() then
        local player = g_game.getLocalPlayer()
        local pos = player:getPosition()
        local items = {'3578', '7159', '3041', '1781'}
        for i=1, #items do
            local item = player:getItem(items[i])
            if item then
                g_game.move(item, pos, item:getCount())
            end
        end
    end
end, 1000/2)

 

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