Posted April 30, 20196 yr comment_554355 Eaaai Galeria do TibiaRpgBrasil. Bom estou trazendo de volta este evento que muitas pessoas gostam. Vamos Lá! Como está semana ainda é Terça-Feira Vou postar algumas coisas da semana passada e dessa que vão ocorrer. Loteria Premiada Tivemos um sortudo que saiu com uma grana boa, fora os booster galera. Quem foi o sortudo??? 11:55 Alfred Lotery: Ultimo vencedor foi Baianno com premio de 150850000 gps. 21 Com Dados, relato que muitos player gostam deste evento. Os Ganhadores foram. 1- colocado : Veneficus Verum 2- colocado :PunX GuI 3- colocado : King Haukz Parabéns aos vencedores. Evento Orshabaal Adoro este evento, principalmente pra termina as task. Esses dias entraram novos membros pra equipe do servidor. Citeron : Unholywood Pala Paladin Rush Kendrick Lamar Guinho Evil Scars Orion : Buneco Loko Ravena Zucari E está semana começamos com um dos eventos mais adorados por todos. 1º Coliseum do mês - Danae Mias informações --> Bom Galera por enquanto é isso, semana que vem eu volto. Quem poder me mandar prints de eventos,War,Boss, Quest entre outras coisa me manda aqui fórum. Att: Marlon Equipe staff TibiaRpgBrasil.
May 1, 20196 yr comment_554404 Marlon cade a foto daquela que ganhei ? por gentileza voce poderia me manda-la? <3