Um sugestão por god e pro SGM


Kael Fyon

Recommended Posts

pro pessoa o q ele acha da idéia na minha opinião da uma chance pro moleque pq os cara não respeita ninguém mais no tibiapk todo tempo no treine quando a gente quer ir treina cheio de gente com pk ou bot

Tomara q vc veja isso

Patera não tranca não deixa o GOD e SGM obrigado vlw pela atencao

espero que da resutado

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Kael eu acho q tem tutores capacitado pra ser sênior tutor pq eu vejo tutor ajudando todo tempo aqui no serve cara ele dão de tudo de si.agora vamos ver o q a galeira acha, e o q SGM ou GOD acha tambem, na verdade eles q saber quel esta capacitado ou não,

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu entendi, vc’s estão debatendo ST no citeron vou explicar uma coisa um cara que é esforçado, não significa que seja preparado eu também acho q precisa como já disse no meu tpc anterior caso de botter ate o momento se não estiver de spell caster ele pode fica, eu também acho meio injusto, mas não temos regras contra então não se pode fazer nada, agora quanto a estar pk e só kikar, agora com o gm eu posso ir toda hora la dar kik os tutores de citeron tem meu contato, e sempre que eles precisarem de mim, e eu estiver disponível eu vou ate eles, vou ver com o joker e com o wolfen ST pro Server e ainda teste de tutor vamos encher esse mundo ai de staff :D eu sei que o povo daí é esforçado foi eu que ajudei fazer o teste deles foi eu que vi as resposta e ajudei opinar na escolha sei o potencial deles, porem o tempo de serviço prestado também conta estão a menos de 2 meses e vão vira ST? Tudo tem seu tempo já temos nomes a ser indicado a tal cargo mas ainda não é a hora tenha calma ...

E sim vou ter que tranca o tpc ....

@edit

Vou conferir alguns IP’S pois estou suspeitando de algumas coisas ... nada a declarar.

@dany

OBG :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.