Ban e war bugada


Noelia Tarsan

Recommended Posts

Esses caras são estranhos. Até ontem (um passado recente) estavam babando Yuri e Anderson, chamando de "meu lider" e outras coisas, agora brota no fórum pra ficar de piadinhas kkk

É por isso que troco pouca ideia com criança.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, MichaelScofield disse:

Vc deveria me dá a benção e  sentar no meu colo seu mongo, rato de castelo.

Seu progresso em orion foi Graças a mim, perere, pachuca e outros que vc msm sabe e n preciso citar nomes que se dedicou o máximo pra deixar vc jogar suavee dominar Orion, vc nunca dominou nada, n joga nada, e sei sim o que está acontecendo.

Se vc n gostou chora pro seu líder seba. 

Vc é muito duas caras isso sim, falava pra caralho de iguin, tatai, bolisk e agora tá aí mamando os cara pra poder jogar de boa, eu diferente de vc tenho vergonha na cara e corro pelo certo. 

Seja homem e honre sua palavra, se vc ver que vc é duas caras não saia falando dos cara pra dps ir pedir ajuda, @Yuuri MilnitskyMilnitsky bota os áudios dele aí falando dos cara, esse duas cara do caralho.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Tive que pesar todos que me devem ppt e como tem nos 2 lados e cada um sabe o que deve só se faz de bobo então. 

Eu não tenho costume de gravar audios sobre isso, mas começar gravar cada war cara for time contra posto forum mostrando como se rebaixam quando precisam de algo. 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, sidiclei disse:

Tive que pesar todos que me devem ppt e como tem nos 2 lados e cada um sabe o que deve só se faz de bobo então. 

Eu não tenho costume de gravar audios sobre isso, mas começar gravar cada war cara for time contra posto forum mostrando como se rebaixam quando precisam de algo. 

 

 

 

Espero que não seja direcionada a mim, mas todas ppt que você me emprestou sempre te devolvi :>

Jan 23 2020, 10:48:44 Transferidos 20 premium points para Buneco Loko.
Jan 23 2020, 00:40:31 Ativados 60 premium points em sua conta.
Jan 22 2020, 09:39:27 20 premium points gastos no shopping. (Voucher 24h Experience)
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Esses caras são estranhos. Até ontem (um passado recente) estavam babando Yuri e Anderson, chamando de "meu lider" e outras coisas, agora brota no fórum pra ficar de piadinhas kkk

É por isso que troco pouca ideia com criança.

4 horas atrás, Sebah ♥ disse:

Lipin pow '-'

21 horas atrás, Sebah ♥ disse:

 

Meus filhos estão muito rebeldes, vão apanhar na bundinha.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Yaguim disse:

E eu gasto meu dinheiro q eu ganho e trabalhando diferente de vc q e bancado por viado falo mrm

tá nessa ainda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Até hoje falam isso e não provaram nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"CORAÇÂO BOMDOZO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.