Jump to content

Featured Replies

Posted

Boa tarde faltou deletar alguns chars como o pacheco e o lemmy killmister, e entre outros, peço que bata o IP o faça o serviço completo

@Faramir 

nunca donatei mas o único email que me respondeu foi sobre donate sjshsksj, realmente um belo auxílio aos players vc da 

Como o proprio Yuri falava ou fala "Char vendido irregularmente tem que ser punido msm"  e como voce mesmo sabe 98% dos bonecos que voce joga nao sao seu. entao por favor ne para de choro e de palco

24 minutes ago, Augusto pika said:

Boa tarde faltou deletar alguns chars como o pacheco e o lemmy killmister, e entre outros, peço que bata o IP o faça o serviço completo

@Faramir 

nunca donatei mas o único email que me respondeu foi sobre donate sjshsksj, realmente um belo auxílio aos players vc da 

Posição: Player
Punição: Banido
Data Inicial do Ban: Jun 22 2020, 12:43:47
Data Terminal do Ban: Permanente

Donata 100zao ai pow. Tu nao e da alta classe? kkkkkkkk nao e o que tem o pai e mae rica? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

paga 100zao pra tirar ai lindo ♥

• Author

oxi to chorando é

to pedindo pro cara deletar o resto dos chars lol, minha cara de qm liga p um ot desse q nem antipush funciona, ot p neutro aiosdj

Opa chegou agora pouco aqui pra mim que foram 4 contas? entao 4x100=400

MAIS TEM UM LADO BOM NISSO, VOCE NAO VAI PRECISAR PARAR NO HOSPITAL POR CONTA DE CAFEINA E RIFT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Author

não mano, acho que você não entendeu, eu nunca upei um char

unico 900(regularizado) q eu tive foi pq eu donatei e o faramir fez desconto p mim

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS NÉ, SEGUNDO ELE EU NUNCA DONATEI ASDIUHHIAUSDOIJADSOJIDASPOJKIDASJIO

3 minutes ago, Augusto pika said:

oxi to chorando é

to pedindo pro cara deletar o resto dos chars lol, minha cara de qm liga p um ot desse q nem antipush funciona, ot p neutro aiosdj

Eu nao dou 1 semana pra voce ta jogando denovo.

7 minutes ago, Augusto pika said:

ja faz 2 meses q eu n to jogando

Sem essa ta? sem essa, voce e o dia todo online no forum e 24 horas in game e no ts e vem falar que nao ta jogando? 

sai pra la 

• Author
1 minute ago, Matheus Almeida1 said:

Sem essa ta? sem essa, voce e o dia todo online no forum e 24 horas in game e no ts e vem falar que nao ta jogando? 

sai pra la 

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

ASDJASUIJDAUSIJDAIUSJDIUASJUIDJASIDUJAS

fico no forum mesmo, é tipo um twitter, mó daora ficar falando merda aqui o dia inteiro 

3 minutes ago, Augusto pika said:

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

ASDJASUIJDAUSIJDAIUSJDIUASJUIDJASIDUJAS

fico no forum mesmo, é tipo um twitter, mó daora ficar falando merda aqui o dia inteiro 

Isso mostram o quanto voce e virgem e carente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai transar mlk

Just now, Augusto pika said:

vai transar po, ta no fórum discutindo cmg pq? AOSIDJASIO

é com S, analfabeto 

kkkkkk nao mudou nada, continua virgem ou com S ou com Z kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Author
11 minutes ago, Bielzerah said:

to esperando o resto dos del xd

brilha augustin my brother

oi irmao

pai ta brilhando mais q o sol

Guest
This topic is now closed to further replies.