Luto.


The King Igão

Recommended Posts

2 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Os cara nunca ganha um pelego quando ganha da nisso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

passaram 6 meses seguidos apanhando, calma ai né rapazeadinha? e outra quem falou que a gente tem a obrigação de ficar aceitando as coisas como vocês querem? KKKK

seis são pateta não fizeram mais que a obrigação ganhar em orion, e olha que demorou ainda. Mais relaxa em breve tem mais, os cara se acham bom por ficarem estourando ue não sabem a chacota alheia que tão sendo pelos próprios players que recrutam

Sabíamos que você ia tirar uma desculpa lá do fundo do baú, você é patético cara, horrível.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Bolas Na Garganta disse:

Sabíamos que você ia tirar uma desculpa lá do fundo do baú, você é patético cara, horrível.

Acho que lhe falta interpretação, em momento nenhum dei desculpa por ter perdido isso KKKKKKKKKKK.

Mas blz, se eu sou ruim vocês são o que? passaram 6 meses apanhando, relaxa que hoje tem. ontem não loguei porque rolou um imprevisto e acabei dormindo quando cheguei

Afinal sei nem quem é você, tem vergonha de aparecer e utiliza conta maker in fórum

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Acho que lhe falta interpretação, em momento nenhum dei desculpa por ter perdido isso KKKKKKKKKKK.

Mas blz, se eu sou ruim vocês são o que? passaram 6 meses apanhando, relaxa que hoje tem. ontem não loguei porque rolou um imprevisto e acabei dormindo quando cheguei

Afinal sei nem quem é você, tem vergonha de aparecer e utiliza conta maker in fórum

Não é conta maker, só não uso o nome prefiro usar o nome do que tem um caroço de manda na garganta. Mais 6 meses perdendo? Oi? Por que excluiu a outra guild ? Que eu saiba a gente estava ganhando lá, achei que Orion era dominado por vocês, mais acabei de enganando

Link to comment
Share on other sites

Agora, Bolas Na Garganta disse:

Não é conta maker, só não uso o nome prefiro usar o nome do que tem um caroço de manda na garganta. Mais 6 meses perdendo? Oi? Por que excluiu a outra guild ? Que eu saiba a gente estava ganhando lá, achei que Orion era dominado por vocês, mais acabei de enganando

exclui a outra guild porque dava menos trabalha do que kikar 60 chars makers né mané.... mds, olha minha cara de quem tá preocupado com frag de pelego.

Respondendo sua pergunta sobre orion, só olhar meu avatar ai pra relembrar o que aconteceu com vocês KKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Bolisck disse:

o feio é chega de fininho no ts alheio mamando os cara, falando em até ajuda em outro ot shiv... e ser zuado AUSHAUSHAUS

afinal muitos começou se envolver no pvp a pouco tempo..

Primeiro quem me chamou pro shivera foi o augusto que o rian chamou KKKKKKK

Segundo, a muito tempo atrás lá quando vocês deram "retired" vitin jogou com a gente morgana global, mas não rendeu muito porque o ot é zoado.

Então antes de vim catarrar mentira aqui, se informar. Porque quem tá sendo zoado por contar ué fraca é você KKKKKK. Eu entro naquele ts quando augusto me chama

A outro fato que talvez você não saiba o augusto é muito proximo do bumbleb que tá no ts dos cara também e jogamos junto aurera

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Primeiro quem me chamou pro shivera foi o augusto que o rian chamou KKKKKKK

Segundo, a muito tempo atrás lá quando vocês deram "retired" vitin jogou com a gente morgana global, mas não rendeu muito porque o ot é zoado.

Então antes de vim catarrar mentira aqui, se informar. Porque quem tá sendo zoado por contar ué fraca é você KKKKKK. Eu entro naquele ts quando augusto me chama

A outro fato que talvez você não saiba o augusto é muito proximo do bumbleb que tá no ts dos cara também e jogamos junto aurera

então não oque chega em nois.. como sempre vc mamando lider...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Mzkn :) disse:

Muda o fato de você ser um falador, isso que muda, enfim se for pra começa o mimimi ai tranca o topico algum GM e vamos war no game e não em forum. Até mais ;)

War no forum tbm porra, no forum geralmente da mais que 60 frags... A gente ja sabia que yuri ia dar um jeitinho pra tentar não passar a vergonha que passou... Deixa ele ai falando sozinho, ele ta falando essas coisas, que nao foi obrigação e não sei o que, deve ser por causa do nosso lvl... E sobre a nossa ue, eu vi 2 rp e 1 ek indo de hs de mãozinhas dadas pra nossa ue... Sem contar que no citeron, tudo o que eles fazem é puxar set que da 2-3k de vida e contar ue com pvp guild ligado [nem se acertam kkk]. Então meu rl e lider, não de moral para uma escoria como essa.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Engraçado ler isso aqui, levando em conta os caras que postavam forum matando um cara de bot upando pet KKKKKKKKKKKKK

Amigo, não tenho nada a ver com post de terceiros, respondo por mim. Agora, se a gente fosse postar cada pelego que já ganhamos aqui teria que criar uma repartição só pra isso.

1 hora atrás, Mzkn :) disse:

Zomba da ue fraca e morre e perde pra ela, to esperando o pelego da noite, ficou enchendo o saco pra war pra não logar desde segunda. Hugs :*

Pq vcs n saem da sua zona de conforto igual a gnt saiu e manda uma war em Citeron só pra variar? Têm medo? Cadê os brabão pra aceitar igual a gnt aceitou nas suas condições?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mário Bergamini said:

Amigo, não tenho nada a ver com post de terceiros, respondo por mim. Agora, se a gente fosse postar cada pelego que já ganhamos aqui teria que criar uma repartição só pra isso.

Pq vcs n saem da sua zona de conforto igual a gnt saiu e manda uma war em Citeron só pra variar? Têm medo? Cadê os brabão pra aceitar igual a gnt aceitou nas suas condições?

12 minutes ago, Mário Bergamini said:

Comemorar pelego de 1 dia pra mim é igual comemorar ter cargo de gerente no bradesco... é ilusão! 

2 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Primeiro quem me chamou pro shivera foi o augusto que o rian chamou KKKKKKK

Segundo, a muito tempo atrás lá quando vocês deram "retired" vitin jogou com a gente morgana global, mas não rendeu muito porque o ot é zoado.

Então antes de vim catarrar mentira aqui, se informar. Porque quem tá sendo zoado por contar ué fraca é você KKKKKK. Eu entro naquele ts quando augusto me chama

A outro fato que talvez você não saiba o augusto é muito proximo do bumbleb que tá no ts dos cara também e jogamos junto aurera

2 hours ago, I'm back Erre Pe Ge said:

Negócio bugado

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Mário Bergamini said:

Amigo, não tenho nada a ver com post de terceiros, respondo por mim. Agora, se a gente fosse postar cada pelego que já ganhamos aqui teria que criar uma repartição só pra isso.

Pq vcs n saem da sua zona de conforto igual a gnt saiu e manda uma war em Citeron só pra variar? Têm medo? Cadê os brabão pra aceitar igual a gnt aceitou nas suas condições?

Só pra saber mesmo, quem é você? Aquele Prince Zuko? Kkkk mds cara 

Obs: nas nossas condições? Quem pediu 20x20 foi vocês, e foi metade da war e fugiu na outra metade, acho que isso não chegou nos eu ouvido por você ser um simples pião !

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Bolas Na Garganta disse:

Só pra saber mesmo, quem é você? Aquele Prince Zuko? Kkkk mds cara 

Obs: nas nossas condições? Quem pediu 20x20 foi vocês, e foi metade da war e fugiu na outra metade, acho que isso não chegou nos eu ouvido por você ser um simples pião !

Primeiramente se quer debater algo aprende a escrever propriamente por favor. Segundo, aceita a War no citeron em suas condições então pô, tenho ctz que o peão aqui compensa fazendo minha magia e minha arrow chegar no seu ouvido. Se me dá licença, tenho muito o que fazer na faculdade aqui, quando resolverem aceitar lá eu volto, abraços!

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Mário Bergamini said:

Primeiramente se quer debater algo aprende a escrever propriamente por favor. Segundo, aceita a War no citeron em suas condições então pô, tenho ctz que o peão aqui compensa fazendo minha magia e minha arrow chegar no seu ouvido. Se me dá licença, tenho muito o que fazer na faculdade aqui, quando resolverem aceitar lá eu volto, abraços!

Caraca em, então para de tentar se alguém aqui que ta claro que você não é ninguém e vai estudar na sua faculdade pra você ser alguém lá já que aqui você não e ninguém ksksksksksks como alguns do seu time fala aí só tem random que era neutro que foi recrutado ksksksksks

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.