11371_1460009926 Posted September 8, 2020 Report Share Posted September 8, 2020 Olá, por favor me envie um scrit de mining do cliente atual, pois o que encontrei aqui no forum infelizmente não funcionou. Agradeço quem puder ajudar, vlw! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellkina Posted September 8, 2020 Report Share Posted September 8, 2020 opa também estou neste barco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patata Posted September 8, 2020 Report Share Posted September 8, 2020 Todos estão rodando normal cara. Qual client você está usando para tentar te ajudar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellkina Posted September 8, 2020 Report Share Posted September 8, 2020 Aqui o novo OTcliente msm lá do site, eu abro o script manage, coloco igual que fala aui no forum e nada, á tentei colocar um sript por espaço, todos em um só mas não funciona o minig. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coldzera Posted September 8, 2020 Report Share Posted September 8, 2020 Também estou com o mesmo problema no OTClient. Tentei usar os scripts do tópico "[Scripts] OTClient", mas depois dessa atualização não funcionou. Quando abro o terminal fica subindo uma mensagem vermelha de erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellkina Posted September 8, 2020 Report Share Posted September 8, 2020 33 minutos atrás, Pedro Barbalho disse: Também estou com o mesmo problema no OTClient. Tentei usar os scripts do tópico "[Scripts] OTClient", mas depois dessa atualização não funcionou. Quando abro o terminal fica subindo uma mensagem vermelha de erro. exatamente, tentei de todas formas, no terminal da essa msg vermelha, no script simplesmente no acontece nada, msm se colocar um em cada espaço ou msm se colocar os 3 num espaço só. Agradeço muito quem puder ajudar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Thiago Posted September 8, 2020 Report Share Posted September 8, 2020 Vejam os id's que está no script e peguem os dos itens que dropam e também da money rune e pick, provavelmente com essa atualização alguns podem ter mudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coldzera Posted September 8, 2020 Report Share Posted September 8, 2020 13 horas atrás, Patata disse: Todos estão rodando normal cara. Qual client você está usando para tentar te ajudar ? Se você estiver usando o novo OTClient e puder disponibilizar pra gente, seria ótimo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xarplin Posted September 10, 2020 Report Share Posted September 10, 2020 Testei aqui e não funcionou também (id da Pick ta o mesmo). Se alguém souber como arrumar, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellkina Posted September 12, 2020 Report Share Posted September 12, 2020 Alguém poderia compartilhar um cliente com o mining funcional, agradeceria d+. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Waldron Posted September 12, 2020 Report Share Posted September 12, 2020 6 minutos atrás, wellkina disse: Alguém poderia compartilhar um cliente com o mining funcional, agradeceria d+. Client do tíbia 10.97 + tibia auto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellkina Posted September 18, 2020 Report Share Posted September 18, 2020 Em 12/09/2020 at 10:53, Broz King disse: Client do tíbia 10.97 + tibia auto pois é foi a única solução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoMetal Posted September 18, 2020 Report Share Posted September 18, 2020 Testa esse :v cycleEvent(function() moneyruneID = 3193 pickId = 3456 desintegrate = {1792, 1780, 1782, 3041, 3039, 3038, 3037, 3036, 1781} wallIds = {5643, 5638, 5644, 5642, 5641, 5639, 5651, 5645, 5640, 5653} trash = {3147, 3207} local function isInArray(table, value) for k, v in ipairs(table) do if v == value then return k end end return false end local function openNextBackpack(openedbackpack) for k, item in ipairs(openedbackpack:getItems()) do if item:isContainer() then g_game.open(item) g_game.close(openedbackpack) break end end end local function getOpenedContainer() for i = 0, 3 do if g_game.getContainer(i) then return g_game.getContainer(i) end end return false end if g_game.isOnline() then player = g_game.getLocalPlayer() playerPos = player:getPosition() backpack = getOpenedContainer() if not backpack then local mainBack = player:getInventoryItem(InventorySlotBack) g_game.open(mainBack) end if backpack then itemCount = #backpack:getItems() for i = 1, #trash do item = player:getItem(trash[i]) if item ~= nil then g_game.move(item, playerPos, item:getCount()) itemCount = itemCount - 1 end end for i = 1, #desintegrate do item = player:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then g_game.useInventoryItemWith(moneyruneID, item) itemCount = itemCount - 1 end end if itemCount >= backpack:getCapacity() then return openNextBackpack(backpack) end for x = -1, 1 do for y = -1, 1 do pos = {x = playerPos.x + x, y = playerPos.y + y, z = playerPos.z} tile = g_map.getTile(pos) topThing = tile:getTopThing() if topThing ~= nil and topThing:isItem() then if isInArray(wallIds, topThing:getId()) then g_game.useInventoryItemWith(pickId, topThing) break end end end end end end end, 200) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellkina Posted October 5, 2020 Report Share Posted October 5, 2020 Em 18/09/2020 at 12:08, ThiagoMetal disse: Testa esse :v cycleEvent(function() moneyruneID = 3193 pickId = 3456 desintegrate = {1792, 1780, 1782, 3041, 3039, 3038, 3037, 3036, 1781} wallIds = {5643, 5638, 5644, 5642, 5641, 5639, 5651, 5645, 5640, 5653} trash = {3147, 3207} local function isInArray(table, value) for k, v in ipairs(table) do if v == value then return k end end return false end local function openNextBackpack(openedbackpack) for k, item in ipairs(openedbackpack:getItems()) do if item:isContainer() then g_game.open(item) g_game.close(openedbackpack) break end end end local function getOpenedContainer() for i = 0, 3 do if g_game.getContainer(i) then return g_game.getContainer(i) end end return false end if g_game.isOnline() then player = g_game.getLocalPlayer() playerPos = player:getPosition() backpack = getOpenedContainer() if not backpack then local mainBack = player:getInventoryItem(InventorySlotBack) g_game.open(mainBack) end if backpack then itemCount = #backpack:getItems() for i = 1, #trash do item = player:getItem(trash[i]) if item ~= nil then g_game.move(item, playerPos, item:getCount()) itemCount = itemCount - 1 end end for i = 1, #desintegrate do item = player:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then g_game.useInventoryItemWith(moneyruneID, item) itemCount = itemCount - 1 end end if itemCount >= backpack:getCapacity() then return openNextBackpack(backpack) end for x = -1, 1 do for y = -1, 1 do pos = {x = playerPos.x + x, y = playerPos.y + y, z = playerPos.z} tile = g_map.getTile(pos) topThing = tile:getTopThing() if topThing ~= nil and topThing:isItem() then if isInArray(wallIds, topThing:getId()) then g_game.useInventoryItemWith(pickId, topThing) break end end end end end end end, 200) Vlws camarada vou testar e te retorno, mas já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellkina Posted October 6, 2020 Report Share Posted October 6, 2020 Em 18/09/2020 at 12:08, ThiagoMetal disse: Testa esse :v cycleEvent(function() moneyruneID = 3193 pickId = 3456 desintegrate = {1792, 1780, 1782, 3041, 3039, 3038, 3037, 3036, 1781} wallIds = {5643, 5638, 5644, 5642, 5641, 5639, 5651, 5645, 5640, 5653} trash = {3147, 3207} local function isInArray(table, value) for k, v in ipairs(table) do if v == value then return k end end return false end local function openNextBackpack(openedbackpack) for k, item in ipairs(openedbackpack:getItems()) do if item:isContainer() then g_game.open(item) g_game.close(openedbackpack) break end end end local function getOpenedContainer() for i = 0, 3 do if g_game.getContainer(i) then return g_game.getContainer(i) end end return false end if g_game.isOnline() then player = g_game.getLocalPlayer() playerPos = player:getPosition() backpack = getOpenedContainer() if not backpack then local mainBack = player:getInventoryItem(InventorySlotBack) g_game.open(mainBack) end if backpack then itemCount = #backpack:getItems() for i = 1, #trash do item = player:getItem(trash[i]) if item ~= nil then g_game.move(item, playerPos, item:getCount()) itemCount = itemCount - 1 end end for i = 1, #desintegrate do item = player:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then g_game.useInventoryItemWith(moneyruneID, item) itemCount = itemCount - 1 end end if itemCount >= backpack:getCapacity() then return openNextBackpack(backpack) end for x = -1, 1 do for y = -1, 1 do pos = {x = playerPos.x + x, y = playerPos.y + y, z = playerPos.z} tile = g_map.getTile(pos) topThing = tile:getTopThing() if topThing ~= nil and topThing:isItem() then if isInArray(wallIds, topThing:getId()) then g_game.useInventoryItemWith(pickId, topThing) break end end end end end end end, 200) 10 horas atrás, wellkina disse: Vlws camarada vou testar e te retorno, mas já agradeço. testei e funfa que é uma blz vlws msm amigo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu :P Posted October 6, 2020 Report Share Posted October 6, 2020 Alguém já sabe se tem como pescar nesse otcliente novo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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