Guuuu Posted July 5, 2022 Report Share Posted July 5, 2022 Bom Dia Senhores (a), Aqui faz algumas horas que meu char parou de dropar item unique nesse evento. Não sei se houve algum bug. @FaramirDá uma olhadinha ai... Tmj 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohnoki Posted July 5, 2022 Report Share Posted July 5, 2022 2 minutos atrás, Gustavo ! disse: Bom Dia Senhores (a), Aqui faz algumas horas que meu char parou de dropar item unique nesse evento. Não sei se houve algum bug. @FaramirDá uma olhadinha ai... Tmj 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohnoki Posted July 5, 2022 Report Share Posted July 5, 2022 Notei isso também, no citeron o drop deve estar bugado, pois fiquei mais de 5 hrs na cave e só dropou 4 magic ( e eu estava na catacomb) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augusto. Posted July 5, 2022 Report Share Posted July 5, 2022 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que cara culto 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sαмυєℓʑiท cнαviทsкi Posted July 5, 2022 Report Share Posted July 5, 2022 Aconteceu o mesmo. Aguardando ansiosamente alguma resposta sobre a questão abordada... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted July 5, 2022 Report Share Posted July 5, 2022 infelizmente em citeron eu tive q fazer um hotpatch de madrugada o que acabou desativando o loot unique, eu reativei agora cedo, como já passou metade do dia eu deixei as rates dobradas pelo resto do dia para compensar o tempo, infelizmente a stamina nao é possivel recompensar 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts