Duvida Vara de Pesca Refinada


Paladino Master Hell

Recommended Posts

Boa tarde Galera ,

Minha Dúvida é o seguinte a vara está refinada até +6 e aparece que aguenta até 60k Oz , porém como funciona isso vai aumentar o CAP do meu personagens na pescaria ou é o peso que a vara aguenta para pescar algum tipo de peixe, outra duvida qual skill começa a vir o famoso marlin, compensa continuar pescando para fazer loot ou é inviavel ?

 

att

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, MARCELO DOMINANTE disse:

Esse 60k Oz é o peso que sua bp é capaz de suportar de peixe. Lembrando que esse Oz. não serve para outros tipos de objetos.

Cuidado na hora de vender os peixes, pelo fato da sua Cap. ficar zerada, o dinheiro no começo provavelmente vai cair no chão. rs

Pow valeu vou testar ve se pega isso mesmo , pelo oque eu testei ontem achei que não mudou nada kkkkk, mesmo ela estando +6 continua dando o mesmo tanto de peixe que uma vara normal.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Paladino Master Hell disse:

Pow valeu vou testar ve se pega isso mesmo , pelo oque eu testei ontem achei que não mudou nada kkkkk, mesmo ela estando +6 continua dando o mesmo tanto de peixe que uma vara normal.

Sua cap. vai chegar a 0 e vai continuar caindo na BP os peixes que normalmente cairia no chão e a skill de pesca influencia na raridade dos peixes não só a vara 

Link to comment
Share on other sites

  • Teemo locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.