invasãoes dentro das cidades


Mill Strondo

Recommended Posts

não me levem a mal não.

mas eu acho q o significado d invão são seria monstros invadindo as cidades mais monstros bem fortes, assim teria mais graça do q ter invasão fora da cidade e com umont d bichos, seria mais emocionante c tivesse mais invasões dentro das cidades com montros bem fortes(Ex: Apocalypse)^^ 8-)

e não só em enigma mas tbm em varias outras cidades

agradeço pela atenção t+

um abração

Link to comment
Share on other sites

1º ninguem é idiota de sair de pz sabendo que estava tendo invasão na cidade

2º seria um evento,não algo cotidiano!

3º isso tem em todos ot´s de xP alta e nunca ouvi falar que da errado

4º se apocalypse é muito forte para os nossos player´s,existem muitos outros mostros que poderiam ser utilizados para invasões nas cidades!

5º apocalypse pode ser blokado facilmente pelos lvl´s 500 dos servers se todos trabalharem em equipe "União é algo que eu não vejo a tempos no server",com os updat cada veiz mais os player´s vaum caçar solo e com este tipo de evento poderia se voltar a juntar as vocações para caçar os mostros invasores

6º cada cidade teria um tipo de bixo diferente para invasão...tipo enigma,demon,orshaabal,dl...

korneta: mumias,faraos...

svargrond e ice island: Frost dragon...

e assim por diante! cada cidade com invasão de mostros de acordo com clima da cidade!

e a invasão coordenada por rodadas!

1º rodada para level 200~500

2º rodada para level 100~200

3º ridada para level 8~100

Acho que seria interessante,más o server ja tem muitos eventos muito legais!!!

obs: não precisaria ser necessariamente um evento coordenado por alguem da staff más sim um tipo de respaw similar ao de boss,só que ao inves de nascer um boss nascer um monte de mostro de acordo com oque eu citei acima!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...