Loot Unique


Faramir

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Devido ao grande numero de items que jogadores deixaram de quebrar durante os eventos anteriores, o evento loot unique foi modificado.

Agora não mais irá dar os items, durante o evento, items únicos dropados dos monstros normais e elite, serão convertidos em essências e enviados para o npc jack do jogador, uma mensagem aparecerá no server log e também será possível verificar um log de drops utilizando um novo comando !log.

O evento reformulado está em testes e pode não funcionar como esperado, agendei o evento para amanhã, domingo, 09/07/2023, para testar se está funcionando como esperado para que no futuro possamos agendar novamente o evento.

Att,

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Poderia haver algum incentivo para usar/quebrar os itens no npc até diminuir o numero de itens existentes.

Double smith ou um bonus quando quebra varios itens, tipo quebra 10 magic e ganha 12 por exemplo.

Eu mesmo tenho varios itens, mas não vejo vantagem em quebrar os itens no npc pq é indiferente, só levo alguns quando tem task diaria (e sempre deixo uns de reserva) ou quando preciso usar

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Kiedis disse:

Poderia haver algum incentivo para usar/quebrar os itens no npc até diminuir o numero de itens existentes.

Double smith ou um bonus quando quebra varios itens, tipo quebra 10 magic e ganha 12 por exemplo.

Eu mesmo tenho varios itens, mas não vejo vantagem em quebrar os itens no npc pq é indiferente, só levo alguns quando tem task diaria (e sempre deixo uns de reserva) ou quando preciso usar

Caraca... É sério que tu quer um "incentivo" para depositar itens uniques? Eu achei que tinha visto de tudo.. dobro de pontos no smith ou essencia adicional kkkkkk
A ideia foi tão boa que tá sendo necessario alteração do sistema para evitar esse tipo de estoque desnecessario.
Tem o lado bom e o lado ruim do novo sistema.. Que prevaleça a melhor alternativa para a comunidade.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, GM Thicker Danae said:

Caraca... É sério que tu quer um "incentivo" para depositar itens uniques? Eu achei que tinha visto de tudo.. dobro de pontos no smith ou essencia adicional kkkkkk
A ideia foi tão boa que tá sendo necessario alteração do sistema para evitar esse tipo de estoque desnecessario.
Tem o lado bom e o lado ruim do novo sistema.. Que prevaleça a melhor alternativa para a comunidade.

Vocês querem diminuir o numero de itens, se o pessoal não esta depositando os itens é pq não ve vantagem nisso. Como que faz pra alguém fazer uma coisa que queremos que ela faça? Obrigamos ou incentivamos ela, é simples. As ideias que dei são só exemplos, talvez você tenha ideias melhores. 

Também achei que já tinha visto de tudo aqui nesse fórum, mas gm zombando de player que esta dando ideias pra resolver o problema acho que é a primeira vez. Parabéns 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

problema simples de se resolver, se geral que tem item depositar os evento volta. Ficar caçando pelo em ovo nao adianta de nada, oq esta acontecendo é a mesma historia das blood crystal que foi reduzido o drop por conta de excesso de itens parado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que poderia colocar o npc jack em enigma. Isso já facilitaria para o pessoal trocar.  Outra coisa que poderia ser feito é um incentivo para realizar a troca, talvez cada item uma "alma" para entrar na rift ou talvez um fragmento de blood crystal.  

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Kiedis disse:

Vocês querem diminuir o numero de itens, se o pessoal não esta depositando os itens é pq não ve vantagem nisso. Como que faz pra alguém fazer uma coisa que queremos que ela faça? Obrigamos ou incentivamos ela, é simples. As ideias que dei são só exemplos, talvez você tenha ideias melhores. 

Também achei que já tinha visto de tudo aqui nesse fórum, mas gm zombando de player que esta dando ideias pra resolver o problema acho que é a primeira vez. Parabéns 

Entenda como quiser. Se pra você é o certo é isso!! 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Ohnoki disse:

Mas aí como fica por exemplo, um drop de um item falcon por exemplo, em evento acontece de vir magic/rare.. não será legal perder um item desses virando essence.

È um sistema ainda em teste.. pensei nessa situação tbm e recebi relatos e perguntas do mesmo tipo.. Vamos aproveitar e deixar ideias e sugestões para agregar no sistema.. Pq da forma como estava infelizmente não dá mais.. pessoal prefere estocar do que depositar. 
Houve uma melhora pq mtos foram depositar qnd foi falado sobre isso a pouco tempo atrás.. o resultado foi o banco de dados nao suportando e causando lag no servidor. Pelo menos eu acredito que foi isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, Esses rascunho de essences, foram feitas para poder forjar seus itens, melhorar suas equipes de formas, mas gradual com a evolução do tibia e leveis, antigamente, as formas de conseguir esses rascunho eram totalmente raros, por tanto, essas essences não era tão valorizada depois desse evento de dropes unique em monstros normais. Com esse vento ativo, os jogadores deixaram de se importar de não da salvage no item no NPC Jack, e com isso foram acumulando item dentro do depot. Tem jogadores, com mas de 2k de item sem usa-los. O objetivo de usar o item unicos no Npc Jack, era poder crescer seu smith para facilitar sua forja em set raro ou equipes. Ao invés dos jogadores salvar seu item unicos, ficam acumulando. Com tudo isso, teve essa mundaça no sistema de evento unique, facilitando para os jogadores de ir no NPC Jack para da salvage no item, cada item único que você pode dropar em evento ou loots comum durante o dia no tibia, as essences irá automaticamente para sua "conta", sendo depositada no npc jack.

Esse vento está em uma análise, como será "promovido". O lado ruim dessa historia, como item raros, Falcon Sets, o item já forjada será enviada as essences para o npc jack. Os smith, você poderá upar de forma, mas agressiva, forjando seus itens, resetando itens, e outra formas além dessa que seria da salvage em item único, mas isso não quer dizer que seu smith não aumentará, porém, será mas demorado. Esse sistema está sendo implementando para poder testá-lo, então, qualquer momento terá modificação. (podem ter mundaças). 

Os item que tiverem no depot não ira sumir, é aconselhavel você depositar as essencas.

Para vizualizar o dropper tem novo comando de forja, o forge_material, no seu personagem no tibia usando o comando !log ou !log forge_material, vai te mostra as quantidades de rascunhos e de quais bichos que foi dropado como por ex: - Dropped 1 rare essence from creature Infernal Demon.

  • Todos jogadores podera coletar os rascunhos.
  • O NPC Jack, fica localizada na ilha vip (Elite kingdom island) Apenas jogadores premium acc podera retirar os racunho.

 

Att; 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A ideia foi genial pelo acúmulo de item que o servidor tem, parabens pela ideia. 

Esses de drop caem direto no npc, e se vc quiser um item vai ser obrigado a fazer e o acúmulo ja era kkkk 

E no dia de drop uniq eh so nao ir matar o boos do falcon kkkk

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, vishit disse:

A ideia foi genial pelo acúmulo de item que o servidor tem, parabens pela ideia. 

Esses de drop caem direto no npc, e se vc quiser um item vai ser obrigado a fazer e o acúmulo ja era kkkk 

E no dia de drop uniq eh so nao ir matar o boos do falcon kkkk

pode matar boss sim, o item não vai ser quebrado, qd estiver rolando o evento, apenas nenhum item de drop será refinado durante o drop, ou seja, todos os items dropados estarão normais

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.