Erro ao conectar conta com o Facebook


Kiedis

Recommended Posts

Não consigo conectar minha acc com o facebook pelo site, aparece o seguinte erro.

Tentei em varios navegadores e tbm pelo celular, sempre com o mesmo erro.

 

Não é possível carregar a URL

O domínio dessa URL não está incluído nos domínios do app. Para carregar essa URL, adicione todos os domínios e subdomínios ao campo Domínios do app nas configurações do app.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 16/07/2023 at 12:24, Kiedis disse:

Não consigo conectar minha acc com o facebook pelo site, aparece o seguinte erro.

Tentei em varios navegadores e tbm pelo celular, sempre com o mesmo erro.

 

Não é possível carregar a URL

O domínio dessa URL não está incluído nos domínios do app. Para carregar essa URL, adicione todos os domínios e subdomínios ao campo Domínios do app nas configurações do app.

 

Olá Kiedis, Tudo bem? 

Estamos averiguando o seu problema, para podermos resolvê-la. E vimos que você está tentando se conectar sua conta do seu personagem ao Facebook do RPG pelo Google do seu computador. Testamos aqui, e notamos que tem um problema no domínio dessa URL.
Você poderia tentar novamente pelo Celular Android ou IOS? Fizemos um teste e está funcionando corretamente.
Tiver mais alguma dúvida ou estiver com ERROR novamente, pedíamos que entre em contato com ADM.
 
Att; 
Administradores da Comunidade.
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GM Stallion said:

Olá Kiedis, Tudo bem? 

Estamos averiguando o seu problema, para podermos resolvê-la. E vimos que você está tentando se conectar sua conta do seu personagem ao Facebook do RPG pelo Google do seu computador. Testamos aqui, e notamos que tem um problema no domínio dessa URL.
Você poderia tentar novamente pelo Celular Android ou IOS? Fizemos um teste e está funcionando corretamente.
Tiver mais alguma dúvida ou estiver com ERROR novamente, pedíamos que entre em contato com ADM.
 
Att; 
Administradores da Comunidade.

Obrigado pelo retorno.

Eu testei eu vários navegadores pelo Windows, e pelo celular também, mas acho que foi pelo Chrome.

Qual navegador de celular vocês testaram e funcionou?

Vou testar em outros também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...