Eventos do Feriado de Independência do BR


Cadwallow

Recommended Posts

Galera, boa tarde a todos! Cad aqui trazendo uns eventos bem valiosos pra agitar um pouco os jogadores nesse feriado.


Dia 07 de Setembro, teremos 2 Eventos bem interessantes pra vocês!
Então, segue ai as informações;

- OS EVENTOS SERÃO CARTAS PREMIADAS E CASA COM A MELHOR DECORAÇÃO TEMÁTICA.

- O EVENTO DE CARTAS PREMIADAS SERÁ FEITO NO MUNDO DE DANAE.

- AS PREMIAÇÕES DE AMBOS EVENTOS SERÃO ENVIADAS PARA O CHAR NO MUNDO QUE O JOGADOR ESCOLHER.

- O EVENTO DE CASA PREMIADA, FICARÁ VALIDO DO DIA 07/09 ATÉ O DIA 11/09.

- OS PREMIOS SERÃO ENVIADOS ATÉ O DIA 15/09.

- OS PREMIOS SERÃO ENVIADOS VIA PRESENTE DA LOJA, ENTÃO ATENÇÃO AS REGRAS DE ATIVAÇÃO DO MESMO.

Agora vamos as REGRAS DO EVENTO DE CARTAS PREMIADAS:

1 - O evento de cartas premiadas começará as 13 horas e valerá até o Server Save do mesmo dia.
2 - O jogador que achar a carta deverá GUARDA-LA E ENTREGAR A ALGUM MEMBRO DA STAFF, para validação da mesma.
3 - Só serão aceitas cartas criadas pela STAFF. Só a carta criada pela mesma, com código válido, será aceita.
4- O local em que as cartas estarão, será divulgada nesse tópico, então fique de olho para atualização nele, além de anúncios periódicos ao longo do dia In-Game nos 3 mundos!
5 - Haverão cartas válidas, e cartas fakes! 
6 - Os prêmios serão enviados como presentes pela loja, então atenção à regra de ativação dos mesmos.
7 - Vamos aos prêmios: 1 Montaria, 1 Outfit, 1 Gold Medal (Item de Montaria de Eventos), 1 Voucher de 24 horas de cada tipo, 1 de cada Booster de 10 dias, e 10 prêmios de 200kk.

Bora pras REGRAS EVENTO DE CASA TEMÁTICA:

1 - O TEMA DO EVENTO É INDEPENDENCIA DO BRASIL. Conte uma história com sua decoração, crie um cenário, um pensamento, sentimento, o que você achar que deva fazer, e ao postar a foto no tópico (vide regra 5), conte-nos um pouco sobre o que sua decoração quer transmitir, a relação da decoração com a história que ela quer contar, conta para a escolha do vencedor.
2 - O evento se iniciará no Server Save do dia 06/09 para o dia 07/09.
3 - A postagem das fotos começará dia 07 e irá até o server save do dia 09 para o dia 10/09. 
4 - Fotos após esse período serão desconsideradas.
5 - As fotos serão postadas em um tópico próprio para o evento criado pela STAFF.
6 - Haverá verificação das casas por parte da STAFF, então será necessário que os chares da STAFF estejam invitados na casa como Guest, para que possam ver a casa e comparar com a foto postada.
7 - O premio do evento é o Pack de Independência, pra garantir que você não dependa de ninguém pra upar! E o que melhor do que um VIP BOOSTER para o vencedor poder upar bem tranquilo pelo resto do ano?
8 - Os presentes serão enviados via presente pela loja, então atenção para a regra de ativação do mesmo.

FAQ:
- Quais as regras de ativação dos presentes da Loja? 

# Ficam salvos na aba presentes da sua loja do TIBIA RPG BRASIL.

- Como eu faço pra por de Guest e quais chares são?
# Aleta Sio e na janela que abrir, voce escreve abaixo do que tiver escrito lá #Guest# e uma linha abaixo, o nome dos chares da STAFF.
SGM Cadwallow Citeron, SGM Cadwallow Danae, SGM Cadwallow Orion, SGM Kamus Citeron, SGM Kamus Danae, SGM Kamus Orion, GM Thicker Danae, GM Stallion Danae, GM Teemo Citeron.

- Eu preciso por todos esses nomes na lista de convidados? 
#Não. Põe só a STAFF do seu mundo. Se a casa não for verificada e validada por um membro da STAFF, não será válido. 

- Cada carta premiada vai conter todos aqueles prêmios?
#Não, os prêmios serão distribuídos entre várias cartas.


- Quantas cartas são? 
#Não vai ser divulgada essa informação. Não insista.

- Perdi uma das cartas, o que eu faço?
#Chora, pode ter perdido um premio, ou não. Pode ter sido uma carta fake.

- Eu sem querer mudei a autoria da carta, o que eu faço?
#Joga no lixo, a carta se tornou inválida. 

- Como eu faço pra mandar as cartas que eu coletei?
# Pode enviar por parcel DENTRO DE UMA BACKPACK para um dos chares da STAFF DO SEU MUNDO, ou se tiver um membro da STAFF coletando as cartas no momento, pode entregar a ele.

- Quem vai julgar as casas do evento?
# Toda a STAFF. GM's, SGM's e o ADM.

- Como vou ser contatado se eu vencer algo?
#Entraremos em contato, pelo fórum com uma mensagem privada ou in-game.


- Estou mandando mensagem perguntando alguma coisa no jogo e não responde.
#Provavelmente é alguma pergunta que foi respondida aqui e por isso está sendo ignorada. Leia o tópico todo. 


Att,
STAFF TibiaRpgBrasil

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Cadwallow locked, unpinned and unfeatured this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.