Atualização World Bosses


Dudu :P

Recommended Posts

Fala galera,

a sugestão de hoje é uma atualização nos World Bosses Morgaroth e Ghazbaran, como o RPG é um servidor online há bastante tempo, a força/vida desses bosses estão defasadas, uma criatura desse porte não deveria ser morta tão facilmente. No momento a galera consegue matar até sozinha de MC ou simplesmente com um Pet blokando sem sio, o nascimento desses bosses é uma espécia de mini evento no servidor, o correto seria ter um nível de poder que precisasse de pelo menos uns 10 players para matar e mais pessoas aproveitando.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Saudações,

obrigado pela sua proposta em relação às atualização World Bosses. Veremos o que acontece no futuro.

Como já mencionado algumas vezes: Lemos todas as propostas, mas por questões de tempo e de "justiça" não podemos dar feedback individual sobre elas.

A questão de atualização de loots de alguns bosses ainda está na nossa lista de tarefas.

Mas de qualquer forma, encaminhei este para verificação.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

EU acredito que isso não deve ser feito...

Em dezembro do ano passado eu estava ativo, estava na missão 10 do Hunter Boss, e simplesmente não encontrávamos nem 05 players que estivessem dispostos a matá-los pois não havia drop que chamasse atenção(não sei se hoje há).

Visto que hoje, Danae está mais movimentado, a mudança se faz sim necessária, porém se algum dia o servidor deixar novamente de ter a atividade que tem hoje, o próximo tópico de sugestão seria "nerf nos world boss"

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Viudes Player disse:

EU acredito que isso não deve ser feito...

Em dezembro do ano passado eu estava ativo, estava na missão 10 do Hunter Boss, e simplesmente não encontrávamos nem 05 players que estivessem dispostos a matá-los pois não havia drop que chamasse atenção(não sei se hoje há).

Visto que hoje, Danae está mais movimentado, a mudança se faz sim necessária, porém se algum dia o servidor deixar novamente de ter a atividade que tem hoje, o próximo tópico de sugestão seria "nerf nos world boss"

Os Boss estão com nível de força pra player level 500-600, com 2 pessoas já da pra matar tranquilo… galera hoje tudo lvl 900-1k e até mais . 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Dudu :P said:

Os Boss estão com nível de força pra player level 500-600, com 2 pessoas já da pra matar tranquilo… galera hoje tudo lvl 900-1k e até mais . 

Eu dei minha opinião desse jeito pq eu vi o antigo pilastrão, com pet witchdoctor lv 600, morrendo pro morgaroth
sei que tem a mecanica do field pro boss não arregaçar, e isso não foi feito aquele dia mas, sei lá.
Vivi uma época recente em que não conseguia time pra matar, não acho que ficaria legal buffar força.

Agora, se sofrer alteração no drop e fazer com que isso chame atenção do server
Aí pode buffar suave que sempre vai ter galera querendo.

Link to comment
Share on other sites

Em 24/09/2023 at 12:01, Dudu :P disse:

Fala galera,

a sugestão de hoje é uma atualização nos World Bosses Morgaroth e Ghazbaran, como o RPG é um servidor online há bastante tempo, a força/vida desses bosses estão defasadas, uma criatura desse porte não deveria ser morta tão facilmente. No momento a galera consegue matar até sozinha de MC ou simplesmente com um Pet blokando sem sio, o nascimento desses bosses é uma espécia de mini evento no servidor, o correto seria ter um nível de poder que precisasse de pelo menos uns 10 players para matar e mais pessoas aproveitando.

Bom dia Leader.

Mais uma vez trazendo soluções adequadas e necessárias para melhoria do nosso "DANAE". 

Apoiamos e aprovamos a sua sugestão, bom game e nos vemos em breve.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...