!autoloot ignore,xxxx


Viudes Player

Recommended Posts

Boa tarde migus,
Minha sugestão inicial seria alterar o esquema de loot, e torná-lo igual aos novos ots (todo loot vem pra bag, e vc ignora oq não quer pegar e fim de papo)
Mas em conversa com alguns players no world chat ficou claro que talvez não seja uma boa opção já que o sistema atual permite que o servidor tire um R$ extra em cima dele. 
Se quiserem considerar a primeira ideia, implementem esta sugestão inicial, caso não seja viável, aqui vai uma sugestão secundária:

A sugestão nada mais é que criar um comando pra ignorar determinados loot's (!autoloot ignore,xxxx)
podendo assim programar um autoloot worth,1 e ignorar os indesejados, assim maximizando ganhos em hunts

Motivo: alguns itens não são comercializados nos npcs então se eu quiser pegar tudo com o worth,1 eu acabo pegando vários itens que não vendem. Com isso também acaba com aquela questão de que cada hunt precisa programar um autoloot diferente...

Exemplo: desejo pegar alguns itens novos que são leves e com valor interessante ao fim de uma hunt, mas com isso eu acabo pegando coisas pesadas e sem valor  como por exemplo, war hammer, ou knight set etc... Podendo ignorá-los eu tornaria mais interessante os itens a serem coletados.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

por nome eu n vou saber agora pq eu n tenho, mas tenho os id no drop list pra jogar eles fora...
16115, 3575, 22172, 16096
eu acredito até que tenham mais itens nas mesmas condições

o ideal realmente seria ajustar os npcs pra comprarem esses itens que não compram, aí não precisaria do ignore mas, o ignore ainda é interessante pra evitar itens pesados e sem valores tipo a war hammer.


 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...