Danae vergonha !!!!


BoRoCoThO

Recommended Posts

Estou voltando a jogar , e vi q danae esta NO PVP , a maior vergonha é eu ter char em mundo NO PVP entao pelo menos quem nao quiser fica nesse mundo de neutral , poderia ter a transfer de graça para poder sair desse mundo . 

O MUNDO SEMPRE FOI PVP POR ISSO TENHO CHAR LA , MAS AGORA Q ACABARAM COM DANAE QUERO RETIRAR MEUS CHAR DE LA , E NAO ACHO JUSTO PAGAR . PORQUE NAO COLOCARAM ORION Q NEM MOVIMENTO TEM , E DEMORA MAIS PRA UPAR , PARA NO PVP, AGORA OS CARA PEGA 2K ONDE NGM VAI PODER IMPEDIR O MALANDRO DE UPA ?

JAJA O OT ESTA BAIK FULL

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Bem vindo de volta amigo.

Danae ficou no-pvp a muito tempo, antes mesmo de eu entrar na STAFF mas eu tenho certeza que ele não ficou no-pvp de forma arbitrária.

A não ser que o ADM queira fazer algum tipo de exceção para voce (e nesse caso entre em contato com ele por email) e transferir seu char de mundo de graça, voce terá que fazer igual todo mundo, que no caso é comprar um char em algum mundo que lhe apeteça, comprar uma transfer ou upar um char novo.

Agradecemos sua colaboração e novamente, bem vindo de volta. Tenha um ótimo jogo e aproveite o conteúdo novo, espero que lhe agrade!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.