Alguma Solução Pra isso ?


B Jorn

Recommended Posts

https://prnt.sc/nFoqGKc2Y2Y8

 Volto a Questionar Novamente Sobre a Cidade De Livissi..

Onde So existe uma unica cidade de hunt para os player conseguir pegar Xp de Verdade

OBS a Imagem: Só da pra Observar apenas 06 na imagem, porem tinha 08 Playes em uma unica só hunt, que nem se quer a hunt aguenta o respaw, lvl 900 com Stamina Full Fazendo 4kk de Xp por Hora...

Sendo assim, sera que teria uma melhoria sobre essa situação, ou ira continuar dessa forma ?

Nesse caso, poderia aumentar os andares das hunts e melhorar o respaw, essa é a minha visao para melhoria.......

 

Tá impossivel de upar no server !

Alguem da Staff poderia da uma atenção, ou alguma respota sobre isso ?

Link to comment
Share on other sites

Sim amigo, a resposta é que  os jogadores querem caves que sejam fazendo quantidades absurdas de xp afk. Querem cave pra soltar o bonequinho de bot.

E caves assim quebram o jogo. Quer cave boa de bot? Tem livissi. Se não, tem um monte de outras caves no mapa, só escolher.

"ahh mas essas caves não fazem xp". Então solte de bot com os outros 8 colegas.

Temos rift, temos as caves de elfos de gelo e fogo que da pra fazer uma xp razoável, tem as caves custons do castelo, tem as caves souls que vc pode fazer uma grana absurda se der sorte. E tem dezenas e dezenas de outras caves que sim, não vao fazer 20kk+ de xp hora mas estão lá livres.

Link to comment
Share on other sites

E cavernas assim quebram o jogo. Quer caverna boa de bot? Tem livissi. Se não, tem um monte de outras cavernas no mapa, é só escolher.

 

qual dessas cavs a pessoa consegue upar um lvl 700+? que negocio sem contexto, kkkk

não existe rpg sem livissi, o sr nao percebeu? livissi está pra 10 nego na mesma hunt, faramir já era pra ter resolvido isso. a questão não é upar rios de lvl no dia, e sim ser moderado como ja foi a anos atrás, só ta perdendod a graça, ter 50 cidades, porém a unica que vc consegue upar um lvl 700+ é livissi, pq nao tentar melhorar isso pra nao ficar SUPER LOTADO DE PLAYERS EM UMA SÓ HUNT, acho que vale a avaliação ai. ficou um serve morto na minha visão só com uma cidade pra upar.

Link to comment
Share on other sites

O motivo das outras cidades estarem mortas, salvo as de respawns muito antigos, é justamente por que existe Livissi e a forma como as hunts dela foram feitas, infelizmente foi errado, por que é uma hunt entupida de monstros que morrem uns 4 ou 5 a cada 3 UE's que o personagem solta.

Seria muito fácil agradar jogadores assim. Fazer uma cave de algum bixo tipo Dark Torturer onde nasça initerruptamente em um espaço pequeno, ou melhor ainda, nasça tantos a ponto de lotar um respawn gigante (igual sao as hunts de livissi) mas esse é justamente meu ponto. A cave de Livissi foi feita errada por isso. É cave que o jogador consegue soltar de bot e fazer mais xp que todas as outras caves do jogo.

E sobre qual cave consegue upar level 700+... se voce tem dificuldade em upar um char nesse nivel que nao seja em Livissi, voce seria um caso a ser estudado amigo, mas eu sugiro a voce tentar as caves das cidades nova, tipo elfos, ou catacombs, hells journey (acho que é essa que tinha o boss chato que dava slow e o ADM tirou).

O meu ponto é. Livissi é cave pra jogador soltar de BOT e não temos intenção a não ser que eu seja informado do contrario a sustentar essa tendencia de fazer caves desse tipo.

Link to comment
Share on other sites

Certo, Tem Varias Hunt

Porem nenhuma é util pra um lvl 900+ a não ser Livissi, me fala algumas dessas cav que da uma % de xp da hora que nem Livissi

Tem hunts da hora sim, porem deveria ser modificas como por Exemplo a Livraria, que deveria ser uma hunt top pra upar, porem não esta sendo util pra nada...

 

Que poderia ser uma hunt da hora pra ser frequentada tambem, pra desafogar um pouca em livisse.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

São úteis mano, eu só nao vou conseguir upar vários leveis em um dia igual Livissi mas da sim pra upar razoavelmente. Meu ponto é que  não são tão uteis quanto Livissi, isso voce está na razão B Jorn, mas é justamente  pelo fato de Livissi da forma como existe, ser um erro, um ponto fora da curva, que a Staff não tem intenção de perpetuar. Sacou? 

Quando as cidades mais recentes foram implementadas, eu joguei um pouco nelas com meus personagens de level na faixa de 920 até o de 1100+ e eu consegui upar bem nelas. Claro que "bem" nao significa algo comparado a Livissi, mas consegui me divertir tendo uns desafios diferentes, mesmo que abrisse mão da tremenda xp que faria em Livissi, mas em compensação, isso me abriu portas pra dezenas e dezenas de outras hunts que eu posso caçar sozinho, ainda fazendo uma XP que eu via meu personagem upando uns leveis.

P.S: Sobre a Livraria (e um pouco dos falcons) eu não sei dar uma solução pra elas pq os bichos estão igual no global, mas tem algo de errado sim com essas hunts. Só não sabemos onde que está esse erro que tá deixando a Hunt um ticket pra rookar o char. 

Edit. Eu sou muito mais a favor de rever um pouco todas as hunts do servidor para deixar elas um pouco melhor (não só as de potencial mais alto) e subir o nivel de qualidade de todas elas do que fazer hunts igual Livissi.

Link to comment
Share on other sites

@Cadwallowvc está completamente por fora em questão de hunts pra up manow, faz o seguinte, pega seu char e vai tentar upar fora de livissi, se vc pegar 2 lvl em 1 dia, eu coloco a quantidade de PPT que vc quiser de brinde pra vc, ok?

RPG caiu na mesmice, somente LIVISSI pra players 1k e mesmo assim a xp é péssima pro lvl 1k, rpg precisa de mudanças urgente!!!
Global lançando diversas hunts novas, cidades novas, e o rpg sempre ficando pra trás tanto do global quanto a outros ot!
E não adianta vir querer falar que tem rift que não sei o que, rpg precisa de hunts novas, cidades novas, boss novos, quests novas, itens novos, precisa fazer algo para que players antigos voltem a jogar e que aos players atuais não parem de jogar

Link to comment
Share on other sites

Eu até me daria o trb de te provar errado, se eu acreditasse que vc pagaria mas nos sabemos melhor que isso né? 

2, Lê o que eu falei acima. Hunts, o RPG tem de sobra, o que precisa fazer é melhorar elas e não criar um lugar enorme com monstros que vao morrer as dezenas a cada UE que o jogador spammar.

Sobre o que eu falei de Livissi, eu mantenho. É hunt que largam o BOT afk num respawn de bixos que morrem rápido e em grandes quantidades e pronto. E até que eu seja informado do contrário, o RPG não vai ficar fazendo hunts pra bot afk ficar fazendo tantos e tantos de xp.

Tem que melhorar oque já temos mas isso leva tempo e da trb pra krl;

Sobre trazer conteúdo, nos fazemos o que conseguimos mas temos um time bem diminuto aqui e não é todo mundo que tem a capacidade e a vontade de ajudar com algo mais do que "olha, tem que fazer isso aqui.... tem que fazer aquilo ali". Olha o tanto de coisa que foi feita nesses últimos meses, correções, novidades, balanceamentos. E isso num time que não chega a meia dúzia e que tem seus empregos, famílias, contas e responsabilidades à arcar fora do jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

"e que tem seus empregos, famílias, contas e responsabilidades à arcar fora do jogo. " é essa a questão, também temos nossas vidas fora do jogo, estamos reivindicando que o nosso tempo  no jogo seja mais valorizado e que tenha mais atrativos.. se de bot ja nao dá exp nenhuma quase, mesmo em livissi, imagina na mão, e como ja disse, as pessoas jogam pra desestressar, isso aqui é pra ser prazeroso e nao enjoativo ou pra ter dor de cabeça. O que nós queremos é que o nosso tempo no jogo seja melhor aproveitado. ficar rastejando pra upar em um mundo onde o foco é upar nao rola.. é muito desmotivante voce deixar de bot e ir trabalhar e voltar e nao ter pego nada de exp.. exp decente.. caves tem espalhadas por ai.. mas a unica que da pra upar é livissi mesmo.. isso é na pratica, e se estão falando sobre isso é porque chegou em um ponto onde não esta agradando aos jogadores que mantem o jogo funcionando... tira os players o que sobra ? ja que nao querem modificar livissi ou entao criar algo parecido... melhorem as caves ou a exp de cada monstro, ou se nao até o respawn... mas alguma coisa precisa ser feito, se estivessemos contentes com a situação não criariam esse tópico com todo o respeito.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Onslaught said:

ja que nao querem modificar livissi ou entao criar algo parecido... melhorem as caves ou a exp de cada monstro, ou se nao até o respawn... mas alguma coisa precisa ser feito, se estivessemos contentes com a situação não criariam esse tópico com todo o respeito.

 

2 hours ago, Cadwallow said:

P.S: Sobre a Livraria (e um pouco dos falcons) eu não sei dar uma solução pra elas pq os bichos estão igual no global, mas tem algo de errado sim com essas hunts. Só não sabemos onde que está esse erro que tá deixando a Hunt um ticket pra rookar o char. 

Edit. Eu sou muito mais a favor de rever um pouco todas as hunts do servidor para deixar elas um pouco melhor (não só as de potencial mais alto) e subir o nivel de qualidade de todas elas do que fazer hunts igual Livissi.

 

Link to comment
Share on other sites

super concordo para a melhoria do up, server parou no tempo a anos parece, sempre os mesmo players... está muito foda de se upar se recuperar...

poderia sim fazer caves novas na onde só da pra upar na mão onde precisa de pt enorme para se manter vivo, aumentar o exp conforme entram na pt, precisa disso urgente..

é tenso demora 1 ano para upar do 900 ao 1k, nisso indo rift e soltando bot... sobre boss, warzones.. tudo antigo precisamos atualizar isso, 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Kyserax xd said:

super concordo para a melhoria do up, server parou no tempo a anos parece, sempre os mesmo players... está muito foda de se upar se recuperar...

poderia sim fazer caves novas na onde só da pra upar na mão onde precisa de pt enorme para se manter vivo, aumentar o exp conforme entram na pt, precisa disso urgente..

é tenso demora 1 ano para upar do 900 ao 1k, nisso indo rift e soltando bot... sobre boss, warzones.. tudo antigo precisamos atualizar isso, 

Pior que as souls eram pra ser essas hunts de grupo, mas estavam ruins. Voce chegou a ir nelas dps que foi mexido da ultima vez? Eu acho que deve ter ficado bom mas nunca tive um feedback sólido sobre como ficaram. 

E sobre ser boss antigo... tivemos o revamp do Azazel, 3 bosses novos da Soul ( apesar do de terra ainda precisar arrumar o dano, o que faz ser 2 bosses pelo menos) e o Musashi... Além dos pets e caves custons

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Cadwallow said:

Pior que as souls eram pra ser essas hunts de grupo, mas estavam ruins. Voce chegou a ir nelas dps que foi mexido da ultima vez? Eu acho que deve ter ficado bom mas nunca tive um feedback sólido sobre como ficaram. 

ficou muito pior o exp. e olha que tem que ir na mão la em pt em kk ficou boa para loot de resto..

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Kyserax xd said:

ficou muito pior o exp. e olha que tem que ir na mão la em pt em kk ficou boa para loot de resto..

Poxa, não era o feedback que eu esperava. Mesmo depois da última vez que ele mexeu? Eu vou ter que ir lá entao eventualmente ver como está a xp e comparar com os dados que eu tenho da hunt antes dela ter sido mexida pra ter essa diferença de números ai.

 

8 minutes ago, Kyserax xd said:

só acho que poderia proibir upar de mc na livissi na mesma cave para da uma melhorara, tem peao soltando 4 char de pt..

Então, sobre isso, fica muito difícil a fiscalização de uma coisa dessas. Isso sem contar ter que lidar com nossos colegas de jogo aqui no fórum. Ia ter que passar mais tempo aprovando e reprovando tópico aqui do que jogando o joguinho kkkkk

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Cadwallow said:

Poxa, não era o feedback que eu esperava. Mesmo depois da última vez que ele mexeu? Eu vou ter que ir lá entao eventualmente ver como está a xp e comparar com os dados que eu tenho da hunt antes dela ter sido mexida pra ter essa diferença de números ai.

 

Então, sobre isso, fica muito difícil a fiscalização de uma coisa dessas. Isso sem contar ter que lidar com nossos colegas de jogo aqui no fórum. Ia ter que passar mais tempo aprovando e reprovando tópico aqui do que jogando o joguinho kkkkk

verdade sobre isso... mais ele poderia fazer igual fez no mining, colocar mc na mesma hunt o exp cai, seria bom.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Cadwallow said:

Eu até me daria o trb de te provar errado, se eu acreditasse que vc pagaria mas nos sabemos melhor que isso né? 

2, Lê o que eu falei acima. Hunts, o RPG tem de sobra, o que precisa fazer é melhorar elas e não criar um lugar enorme com monstros que vao morrer as dezenas a cada UE que o jogador spammar.

Sobre o que eu falei de Livissi, eu mantenho. É hunt que largam o BOT afk num respawn de bixos que morrem rápido e em grandes quantidades e pronto. E até que eu seja informado do contrário, o RPG não vai ficar fazendo hunts pra bot afk ficar fazendo tantos e tantos de xp.

Tem que melhorar oque já temos mas isso leva tempo e da trb pra krl;

Sobre trazer conteúdo, nos fazemos o que conseguimos mas temos um time bem diminuto aqui e não é todo mundo que tem a capacidade e a vontade de ajudar com algo mais do que "olha, tem que fazer isso aqui.... tem que fazer aquilo ali". Olha o tanto de coisa que foi feita nesses últimos meses, correções, novidades, balanceamentos. E isso num time que não chega a meia dúzia e que tem seus empregos, famílias, contas e responsabilidades à arcar fora do jogo. 

Tem que criar hunt onde ngm consiga caçar de bot, e sim caçar na mão, mas precisa ser feito com que seja uma hunt boa onde a xp seja boa também, pq não adianta fazer uma hunt dificil pra upar na mão e fazer 5kk hora né?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Erick Back said:

Tem que criar hunt onde ngm consiga caçar de bot, e sim caçar na mão, mas precisa ser feito com que seja uma hunt boa onde a xp seja boa também, pq não adianta fazer uma hunt dificil pra upar na mão e fazer 5kk hora né?

Nisso eu concordo. O desafio tá sendo em conseguir fazer essas Hunts. Eu não consigo entender muito bem até hoje por que a Souls de Fogo por exemplo não dá XP.

Eu gostaria muito que as Hunt Souls fossem hunts que dessem xp altíssimas, até mesmo que deixassem Livissi no chinelo, mas ainda não conseguimos fazer a hunt dar tanta xp assim, sem ser algo editando os monstros ( oque não será feito, pq o RPG usa os mesmos monstros do global).
 

Minha expectativa com as Hunts souls sempre foi fazer elas darem algo entre 50 a 70kk pra leveis 1k+, sem a possibilidade de soltar de bot afk la dentro. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acredito que equiparar as caves antigas com a exp de livissi 1, que ainda não chega ser tão roubado (em média 12 a 15kk exp/hr) seria uma opção.
Outra coisa que queria sugerir seria uma sequência de mudanças sobre a rift:
1) Bloquear totalmente mc nas rifts e eventos (é inadmissível em evento de super rift ter cave bot 100% afk com 400 mc puxando rift sozinho);
2)Aumentar o drop dos blood (para incentivar rift);
3)Aumentar rate de exp nas rifts, incentivando bastante os jogadores a irem rift (totalmente aceitável um jogador pegar 3 a 5 lvl sendo 900+ numa rift 100 se ele jogar no dedo e sem ir de mc -já que estará bloqueado);

OBS: Precisa ser incentivado os jogadores que jogam no dedo e se empenham em formar time para fazer quests e rift, para bot afk acredito que mc não seja o problema mas sim a falta de opções de hunt para lvl 900+
OBS.: Pensar em mudanças que envolvem o mundo no-pvp primeiro pois pensar que os dois possuem a mesma mecânica não faz nenhum sentido.
 

Link to comment
Share on other sites

com relação as pt's nao acredito ser o problema se tiver lugar pra todos uparem, só é ruim a pt pra quem caça solo, e dependendo do lugar nao da pra soltar solo, ai a pt ajuda.. com as hunts balanceadas pra desafogar livissi nao há problema upar em pt, no caso é minha concepçao do jogo. Eu de pt x4 sem estar de stamina full, to fazendo 2,5kk de maximo dependendo da posicao da hunt.. imagina solo.. ia ser rastejar 

então concordo com o Cad que balancear as outras hunts podem sim desafogar livissi. se tiver lugar legal pra todos a pt nao incomoda ninguem 

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Cadwallow said:

Nisso eu concordo. O desafio tá sendo em conseguir fazer essas Hunts. Eu não consigo entender muito bem até hoje por que a Souls de Fogo por exemplo não dá XP.

Eu gostaria muito que as Hunt Souls fossem hunts que dessem xp altíssimas, até mesmo que deixassem Livissi no chinelo, mas ainda não conseguimos fazer a hunt dar tanta xp assim, sem ser algo editando os monstros ( oque não será feito, pq o RPG usa os mesmos monstros do global).
 

Minha expectativa com as Hunts souls sempre foi fazer elas darem algo entre 50 a 70kk pra leveis 1k+, sem a possibilidade de soltar de bot afk la dentro. 

Pra que isso aconteça, é só o faramir subir a XP de cada bicho lá ou fazer alguma outra modificação na hunt, pq lá nos demon e nas piranhas, tinha que ser uma XP excelente

adicionar gnomprona também seria uma ótima ideia, dúvido alguém caçar de bot lá , pq os bichos hitam muito e ainda critam nos danos kkk

Link to comment
Share on other sites

Realmente, Rpg ultimamente anda muito desatualizado.... 

Como o mapa global esta adicionado, deveria ter os boss, como por exemplo, drume, dukes, Etc

Os itens biss e os itens Sanguíneo devira ser adicionados, com isso os itens souls poderia lançar a Quest com os boss e as mecânica do global 

A cav nova do global la em Darashia...

E em relação as hunt Souls, realmente, deveria ser umas das Hunt top pra upar em pt sem ser afk, como por exemplo gnomprona.

 Mais infelizmente as sugestões e opiniões dos plays são jogada pelos áreas.

            O servidor precisa de uma grande atenção, para que os plays não fique a cada dia mais desanimado do RPG Brasil. 

Obrigado a opiniões de todos, espero que esse debate possa mudar alguma coisa e der algum resultado para melhoria do servidor e para os plays..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.