Eventos de Dezembro


Cadwallow

Recommended Posts

Fala galera!
Antes quase tarde do que nunca, né? 
Segue para os senhores o calendário de Eventos do Mês de Dezembro
EDIT: Galera, fiz um pequeno edit no calendário pq alguns dias que estava double ML, eu esqueci de colocar o Multi-Login tbm. Segue a versão corrigida do calendário. Nada foi tirado, só adicionado. Bom jogo a todos!
image.png?ex=657bb4b6&is=65693fb6&hm=709

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera, foi testado. Eu testei, o ADM verificou e estava tudo apontando que o evento está funcionando corretamente.
Nós verificamos a média de xp que uma PT  composta de lvl 950 a 1050 estava fazendo e vamos verificar quanto de XP se faz sem esse evento para ter uma prova cabal de que se o evento está funcionando ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Teemo unpinned, unfeatured, featured and pinned this topic
Em 13/12/2023 at 23:30, Cadwallow disse:

Galera, foi testado. Eu testei, o ADM verificou e estava tudo apontando que o evento está funcionando corretamente.
Nós verificamos a média de xp que uma PT  composta de lvl 950 a 1050 estava fazendo e vamos verificar quanto de XP se faz sem esse evento para ter uma prova cabal de que se o evento está funcionando ou não.

Aproveitando, para que fique sanado para todos, realizamos um teste, os elites estavam com a exp funcionando corretamente, o que notamos foi que os summons não estavam dobrando a exp no evento(Double exp rift 100+), sendo assim, o bug foi prontamente corrigido.

Agradecemos pelos reports!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Cadwallow unfeatured, unpinned and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.