Kick constante


Viudes Player

Recommended Posts

André bom dia, preciso ver se você consegue me ajudar a entender o que acontece, pra eu saber que rumo tomar.

Eu sofro MUITO com kicks no servidor e não consigo entender o motivo.

Jogo RPG devido a facilidade do uso do bot pra progredir já que não tenho muito tempo, e um outo OT aos finais de semana de maneira manual.
Porém é muito frequente as vezes em que volto do almoço e um (ou todos) os char estão OFF, enquanto o char do outro OT está lá online batendo varinha nos dummys.
(com isso eu concluo que não é problema de conexão)

Ontem no evento eu enfiei um monte de cliente on. não aconteceu nada de anormal, todos seguiram o evento tranquilamente.


Hoje tá de matar, estou em casa fazendo meus afazeres e a cada 15/20 minutos que venho no PC tem algum char off.
Em um momento eu notei um kick, o char para, os monstros continuam atacando mas sem causar hits no meu char, logo os monstros viram para o pet, e meu char toma kick. É como se ele tivesse simplesmente perdido a conexão com o cliente e caído.

O que pode ser isso? tem algo que eu posso estar fazendo para que isso não aconteça? Ficaria grato se vc soubesse me ajudar com isso.

Abaixo tem um print, saí de casa pra buscar almoço, voltei, um char on e outro off, nenhum de reconect, um char simplesmente tomou kick, não morreu nem nada.
https://imgur.com/C0BM58W

Link to comment
Share on other sites

Exato, como o jogador Zitaru explicou acima. 

Esse erro pode ocorrer quando o Pc tenha pouca memória ou está com Mc's aberto. Otclient V8, ele e muito pesado e consume muita memoria do computador, pode demorar um pouco para isso acontecer, mas quando os personagens estão caçando que usa bastante magias e com magias das criaturas, as quantidades de criaturas que tem numa Hunt, isso pode chegar acontecer de tomar kick. Esse problema não podemos fazer nada sobre isso. Já aconteceu com nós testando esse client, cheguei a conclusão que poder ter esse problema por pouco espaço de memória. Aconselho você verificar seu computador e libera espaço para que possa rodar o suficiente. 

Caso ao contrário, se for mas um assunto específico, entre contato com nosso administrador pelo e-mail explicando o corrido, com mas clareza possível. 

 

Att; 

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Zitaru said:

vc deve ter um problema de rota entre vc e o servidor, tempo atrás eu resolvi o problema usando EXITLAG. Acredito que vc encontra algo na net parecido com ele, mas dps que teve uma "LIMPEZA" no servidor não precisei mais usar

Vou experimentar um proxy ver se melhora. valeu querido


 

 

21 hours ago, GM Stallion said:

Exato, como o jogador Zitaru explicou acima. 

Esse erro pode ocorrer quando o Pc tenha pouca memória ou está com Mc's aberto. Otclient V8, ele e muito pesado e consume muita memoria do computador, pode demorar um pouco para isso acontecer, mas quando os personagens estão caçando que usa bastante magias e com magias das criaturas, as quantidades de criaturas que tem numa Hunt, isso pode chegar acontecer de tomar kick. Esse problema não podemos fazer nada sobre isso. Já aconteceu com nós testando esse client, cheguei a conclusão que poder ter esse problema por pouco espaço de memória. Aconselho você verificar seu computador e libera espaço para que possa rodar o suficiente. 

Caso ao contrário, se for mas um assunto específico, entre contato com nosso administrador pelo e-mail explicando o corrido, com mas clareza possível. 

Att; 

PC não é, deve ser rota como o amigo disse ali em cima.
https://imgur.com/7XRiV7F

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...