Possivel bug no NPC Jack.


Lord Mephisto

Recommended Posts

Como disse no título, não sei se realmente é um bug...

Hoje, ao tentar trocar os atributos da minha armor, o NPC Jack pergunta:

21:36 Jack: Would you like to try upgrade this attribute for 10 magic essences, 5 rare essences, 1 legendary essence and 13.300.000gps ? (Mana +50).

Porém, é impossível desistir. Tentei responder "no" e "não", mas perco as essences do mesmo jeito. Se ele pergunta se eu gostaria de tentar atualizar o atributo, por lógica, posso aceitar ou negar/desistir, mas não é o que acontece. Se eu afasto o char, perco as essences.

 

Aproveitando o post...:

Uma outra coisa, são os atributos oferecidos em um equip legendary: 21:36 Jack: 1) Mana +50 / 21:36 Jack: 2) Health +2%. São atributos, no mínimo, "simples demais" para um equip refine. Sei que é "loteria", etc etc etc, mas acho que deve ser considerado todo o tempo + custo pra conseguir uma Soulshell, seja adquirindo os tokens no shop, para troca, ou farmando em hunt.

 

O foco do post é o possível bug mesmo, a 2ª parte é só uma sugestão.

 

Vlw!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o seu tópico também e falando sobre esses refines, principalmente o legendary. Se a pessoa quer dar roll, pq quer um atributo melhor no item, Aí o você vai dar roll em mana +50 e vem mana +30 em um refine Legendary, é uma coisa totalmente sem noção e lógica, porque hoje em dia um refine legendary tem que vez que fica parecendo um refine magic todo zuado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sim, tem algo de errado mesmo, por isso eu ate achei estranho

ontem mesmo, fui dar roll e veio tres vezes o mesmo upgrade que tava, 2% de mana...

 

Fora que os refine legendary e rare, ta vindo a maioria tudo mana kkkkkkkkkkkk, os magic ta ate melhor pra vim HP kkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, B Jorn disse:

Sim, tem algo de errado mesmo, por isso eu ate achei estranho

ontem mesmo, fui dar roll e veio tres vezes o mesmo upgrade que tava, 2% de mana...

 

Fora que os refine legendary e rare, ta vindo a maioria tudo mana kkkkkkkkkkkk, os magic ta ate melhor pra vim HP kkkkkkkkkkkkk

Exato.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.