Thanatos, o Demônio do Ressentimento


Cadwallow

Recommended Posts

Faramir
This post was recognized by Faramir!

"Parabéns!! Concepção impecável!!"

Cadwallow was awarded the badge 'Great Content'

Há muito tempo, em um reino distante, erguia-se um majestoso castelo que abrigava não apenas realeza, mas também os destemidos Guardiões do Castelo. Estes eram guerreiros escolhidos com a responsabilidade sagrada de proteger a fortaleza contra qualquer ameaça que ousasse se aproximar. Contudo, em uma tarde sombria, a tragédia se abateu sobre o castelo.

Uma horda de invasores cruéis, sedentos por poder e riquezas, atacou o castelo em um ataque surpresa. Os Guardiões, confiantes em sua habilidade e devoção, enfrentaram os invasores com bravura. No entanto, apesar de seus esforços heróicos, foram derrotados. O castelo, outrora impenetrável, caiu nas mãos dos inimigos.

O ressentimento cresceu nos corações dos Guardiões caídos. Seus espíritos atormentados pelo fracasso, alimentavam uma energia sombria e avassaladora. Essa energia negativa, poderosa o suficiente para transcender a própria morte, coalesceu-se em uma entidade sinistra. Assim, nasceu Thanatos, o Demônio do Ressentimento.

Thanatos, com sua aparência cadavérica e olhos flamejantes, emergiu do mais profundo poço, habitado pelos demônios mais fortes como uma força imparável. Seu único propósito era punir aqueles que haviam falhado em proteger o castelo e desonrando-os em seu sagrado dever de proteger o castelo, fazendo-os nutrir um ódio mortal pela raça invasora.

Os invasores, inicialmente vitoriosos, logo começaram a experimentar uma série de eventos terríveis. Sombras inquietantes perseguiam seus sonhos, e murmúrios de arrependimento ecoavam pelos corredores do castelo conquistado. Thanatos não poupou esforços para fazer com que cada invasor sentisse o peso de sua vingança.

Os agora habitantes do Castelo não viram outra saida se não chamar um especialista. Conheciam um Bruxo, o qual convidaram para o Castelo com objetivo de deter essa presença inquietante.

Enquanto isso, os Guardiões, agora com suas almas fundidas em um terrível espectro atormentado, testemunhava as consequências de sua derrota, cada vez mais se afundando no ressentimento trazido por sua derrota. À medida que os invasores eram punidos, a escuridão que o alimentava crescia ainda mais, ameaçando consumir não apenas aqueles que haviam falhado, mas todo o reino.

Percebendo a terrível ameaça que Thanatos representava, o sábio bruxo aceitou intervir. Guiado por uma sabedoria ancestral, ele traçou um plano ousado para selar Thanatos.

Após falhas e mais falhas, aceitaram que o demonio era forte demais para ser derrotado... mas e se talvez o vinculassem a alguem forte o suficiente? Sedento de sangue o suficiente para direcionar sua ira? Poderia dar certo!

Com um ritual antigo, sacrifício pessoal e a oferenda de centenas de ídolos conhecidos como "Demonic Skulls" retirados dos mais fortes demônios, no lugar onde inicialmente a alma dos Guardiões caídos sucumbiram e se fundiram no terrivel Thanatos, o feiticeiro e o escolhido para guiar a ira do demônio conseguiram vincular Thanatos a alma do Guerreiro. O Castelo, agora desprovido da presença maligna, começou a se curar. No entanto, as almas atormentadas dos Guardiões permaneceram como testemunhas silenciosas de sua falha.

O reino, embora liberto da ameaça iminente, carregava as cicatrizes daquela noite fatídica. A história de Thanatos, o Demônio do Ressentimento, tornou-se uma lenda, relembrando a todos sobre os perigos do orgulho e a importância de proteger o que é mais precioso.

 

                                                                                                           sKBmJuX.gif%C2%A0

 

  • Like 8
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Viudes Player disse:

Enfim
Vamos dar meu feedback...

Os guerreiros dominaram o castelo.
O thanatos nasceu puto.
os guerreiros chamaram um bruxo (the witcher)
ofereceram Demonic Skulls retirados dos "mais fortes demoonios"

acho que tem que oferecer algum item pro the witcher 
faz 

Exatamente oq tinha imaginado, mas oq seria o "sacrifio pessoal" se matar talveZ?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...