Nova magia para pets


Recommended Posts

Salve amigos do fórum.

Acho que todos que fazem o uso do sistema de pets já perceberam que a velocidade dos pets é inferior a velocidade do seu dono. Isso resulta em situações onde eles constantemente se teletransportam para acompanhar seus mestres.

Pensando nisso, a minha sugestão é bem simples:

Ideia: Implementação de magias de haste para pets. Estas magias seriam projetadas de acordo com as diferentes classes de pets, oferecendo uma opção para melhorar sua capacidade de acompanhar os mestres.

Possíveis spells:

  • Utani Hur: Disponível para todos os tipos de pets.
  • Utani Gran Hur: Designada para pets mágicos.
  • Utani Tempo Hur: Destinada aos mercenários e pets similares.

Objetivo: Permitir que os pets acompanhem de forma mais eficiente seus mestres durante o follow, proporcionando uma experiência de jogo mais fluida.

Observações: Reconheço que a velocidade dos pets deve ser equilibrada com o seu nível, e não estou sugerindo que um pet de baixo nível acompanhe um char high level. Além disso, acredito que ao implementar magias de haste, podemos melhorar a fluidez e a organicidade do follow, e não vejo como isso poderia sem comprometer o equilíbrio do jogo.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Dudu :P said:

jaja vcs vao querer pet pros pet 

reprovo

 

Cara até q é uma baita idéia... Imagina só, um pet q sumona "clones enfraquecidos" que não atacam mas geram distrações pra summons dos Elites em Rift por exemplo. Pode patentear!

 

Sobre os utani hur... Ah, legal, mas acho q não agrega quase nada. Afinal, de um jeito ou outro, o pet chega... E a proposta dele é ser só um summon mais responsivo mesmo, então como está acho q atende ao que o pet foi proposto.

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

On 4/6/2024 at 2:09 PM, Carlos Guimarães said:

Salve amigos do fórum.

Acho que todos que fazem o uso do sistema de pets já perceberam que a velocidade dos pets é inferior a velocidade do seu dono. Isso resulta em situações onde eles constantemente se teletransportam para acompanhar seus mestres.

Pensando nisso, a minha sugestão é bem simples:

Ideia: Implementação de magias de haste para pets. Estas magias seriam projetadas de acordo com as diferentes classes de pets, oferecendo uma opção para melhorar sua capacidade de acompanhar os mestres.

Possíveis spells:

  • Utani Hur: Disponível para todos os tipos de pets.
  • Utani Gran Hur: Designada para pets mágicos.
  • Utani Tempo Hur: Destinada aos mercenários e pets similares.

Objetivo: Permitir que os pets acompanhem de forma mais eficiente seus mestres durante o follow, proporcionando uma experiência de jogo mais fluida.

Observações: Reconheço que a velocidade dos pets deve ser equilibrada com o seu nível, e não estou sugerindo que um pet de baixo nível acompanhe um char high level. Além disso, acredito que ao implementar magias de haste, podemos melhorar a fluidez e a organicidade do follow, e não vejo como isso poderia sem comprometer o equilíbrio do jogo.

 

Utani hur para pets iniciais seria bem bom, aumentariam o desempenho deles já que são bem lentos.
Para pets level mais alto não sei se mudaria tanto, eu mal acompanho meu pet mage com os olhos. (tá certo que a miopia bate forte aqui)

 

23 hours ago, 'MaIkao said:

Não vai fazer muita diferença, o pet ainda vai ficar pra trás.

 

O que também seria bem top, era melhorar o teleport do pet.
Alguns jogos como PXG (poke tibia) tem o teleport instantâneo quando o pokemon sai da tela, talvez melhorar o teleport do pet pode ser uma boa também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...