Despedida, GM Thicker


brendoonh

Recommended Posts

Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas.

Cada um de vocês dentro do jogo marcou definitivamente a minha história aqui no TibiaRPGBrasil, f
oram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para minha aprendizagem.

Vivi varios momentos na Staff, iniciei em 06/02/2017. Foram 7 anos fazendo parte da equipe, sempre procurando ser justo, se fosse necessario bater de frente com player, sim, eu batia, se fosse preciso bater de frente com a Staff eu batia.. Errei muito, seja com players, ou com a Staff, mas procurei fazer o meu melhor.

Nesse quesito agradeço ao ADM por ter confiado em mim la atrás quando iniciamos alguns projetos de mapa para o server, que sempre foi um dos meus objetivos, pra quem não sabe, sempre gostei de "fuxicar" em mapas de Tibia.

Sendo assim, vocês vão se lembrar de mim de alguma forma kkkkkk

Seja no Cartorio para ver seu extrato de tokens..
Seja na Cave de usurpers..
Seja na Last Wish Quest, principalmente aquele labirinto que todos amam..
Sejam nas Rifts:
Elite Fire Hill
Elite Devil's Hidout
Elite Haunted Ice
Elite Forest Depts
Cave de Elite Demon (caso seja adicionado)

Não sou um mapper de oficio, mas esforcei para entregar mapas realistas e que pudesse agregar dentro do jogo
(monstros n tenho envolvimento,apenas mapa).

Acredito que consegui realizar minhas vontades e me despeço com a consciencia limpa e dever cumprido.

Não vou citar os motivos desse meu pedido de desligamento até por que não vim aqui para isso..

Muito obrigado por tudo rapaziada , tamo juntooooooo!

 

  • Like 7
  • Thanks 1
  • Sad 3
Link to comment
Share on other sites

Bom, não costumo me pronunciar no forum, porém esse post merece a atenção de todos! 

Vou começar por dizer que o servidor acabou de perder o melhor GM que tinhamos, não querendo me desfazer dos restantes, porém contra factos não existem argumentos. Brendin, desde que me lembro, sempre foi o GM mais ativo e mais preocupado com os players, sempre soube separar o player do GM e sempre tentava garantir que os players normais como nós, éramos de alguma forma ouvidos.

Um cara exemplar, um player top, um GM incrível e um amigo indiscutível. Acho que a retirada do Brendin como GM, de certa forma demonstra a realidade atual do servidor. Falo por mim, porque não podemos falar pelos outros, mas todos aqui sabemos, que tu foi um cara sempre muito presente e preocupado na melhora e evolução do server, mesmo que muitas vezes nunca ouvido. Sempre tentou de alguma forma, levar a opinião dos players para que os mesmos ficassem satisfeitos. 

Fez mapas de uma qualidade que não está sequer escrita. Perderemos o melhor Mapper e também o melhor GM, deixará saudades! Mas vamos continuar ai jogando para divertir e conviver com os amigos porque o tibia é sobre isso mesmo! Valeu pela tua dedicação e empenho meu caro. 

TU É 10!!!!

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Puts... Sem desmerecer todo o trabalho dos demais, mas é o cara que promove invasões das brabas, chuva de coin, eventos diversos como bomberman, zombie... Acompanha quests em dia de evento...

Talvez a staff esteja focada em atividades de background, mas esse contato direto com os players in-game fará falta. 

Encerra com a certeza de que fez um ótimo trabalho, sucesso!

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Grande perda para o RPG!
Além de um GM sensacional, você como pessoa é 10/10.

Conheci você no game há alguns anos e sempre tive grande consideração por ti. O destino me fez te conhecer pessoalmente e de quebra virarmos vizinhos! :Big-Grin:

Posso dizer que minha percepção sobre você nunca esteve errada. Pessoa extremamente humilde, honesta, alegre, dedicada (inclusive, até demais com o RPG), amiga, etc, etc.

Bem vindo de volta a situação de player, meu grande amigo, Brendon! 
 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Mario said:

A staff vai ter que se esforçar para achar alguem que queira "trabalhar" como voçê, dificil realidade.

Boa sorte em sua nova caminhada!

Você é o cara "Brendson"! Kkkkkkk

Já falei q esse iPhone tem play Store e voçê n trocou ainda 

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Dwalin disse:

Sorte minha que nossa amizade transcendeu o jogo, vamo ta sempre junto e em breve vamos fazer nosso churras na rl. Melhor GM que o rpg ja teve

Muito obrigado Rafinha, tu é fera de mais! Vamo diminuir essa distancia e fazer o churras!
 

23 horas atrás, Dudu :P disse:

Uma pena, o GM mais ativo de Danae.

Um dia chega o fim, assim como foi com o Scorpion em 1900 e bolinha, hahahah
 

 

22 horas atrás, KingEternal disse:

Tenho minhas críticas mas não vou expor aqui por serem coisas pessoais, te desejo boa sorte e que apareça alguém tão ativo quanto vc, disso ninguém te tira o mérito. Sempre esteve bem ativo nesse tempo aí.


O mano, se quiser trocar uma ideia comigo e resolver esse problema, eu particulamente não tenho nada contra ninguém, talvez em algum momento possa sim ter vacilado, não sou perfeito mas te peço desculpa!
Muito obrigado pelo reconhecimento, é muito gratificante saber que de alguma forma colaborei!

 

19 horas atrás, Mario disse:

A staff vai ter que se esforçar para achar alguem que queira "trabalhar" como voçê, dificil realidade.

Boa sorte em sua nova caminhada!

Você é o cara "Brendson"! Kkkkkkk

Tamo junto meu nobre, você é o cara mermo.
 

19 horas atrás, TayT disse:

Boa garoto. Lembre-se: Nunca é um adeus.

Tibiano não para dá um tempo.

 

Boa sorte.

Valeu Tayt meu consagrado!
 

16 horas atrás, 'MaIkao disse:

Sei que você sempre tentou ser mais neutro que eu, mas nunca conseguiu, valeu brendin kkk

Boa sorte, seja lá oque você for fazer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Você nao desiste ne mano.
Valeu meu truta, sdd de tu caraio
 

15 horas atrás, Cris Leviathan disse:

Bom, não costumo me pronunciar no forum, porém esse post merece a atenção de todos! 

Vou começar por dizer que o servidor acabou de perder o melhor GM que tinhamos, não querendo me desfazer dos restantes, porém contra factos não existem argumentos. Brendin, desde que me lembro, sempre foi o GM mais ativo e mais preocupado com os players, sempre soube separar o player do GM e sempre tentava garantir que os players normais como nós, éramos de alguma forma ouvidos.

Um cara exemplar, um player top, um GM incrível e um amigo indiscutível. Acho que a retirada do Brendin como GM, de certa forma demonstra a realidade atual do servidor. Falo por mim, porque não podemos falar pelos outros, mas todos aqui sabemos, que tu foi um cara sempre muito presente e preocupado na melhora e evolução do server, mesmo que muitas vezes nunca ouvido. Sempre tentou de alguma forma, levar a opinião dos players para que os mesmos ficassem satisfeitos. 

Fez mapas de uma qualidade que não está sequer escrita. Perderemos o melhor Mapper e também o melhor GM, deixará saudades! Mas vamos continuar ai jogando para divertir e conviver com os amigos porque o tibia é sobre isso mesmo! Valeu pela tua dedicação e empenho meu caro. 

TU É 10!!!!

Caraca, você aqui no forum :o
Poxa, dificil ler isso e nao ficar emocionado, fiquei sem palavras..
Muito obrigado Criss, agradeço de mais por ter te encontrado no game, é uma amizades que irei levar para sempre. Sua vinda para o Brasil já sabe né? <3
 

15 horas atrás, MagmaVtr disse:

Puts... Sem desmerecer todo o trabalho dos demais, mas é o cara que promove invasões das brabas, chuva de coin, eventos diversos como bomberman, zombie... Acompanha quests em dia de evento...

Talvez a staff esteja focada em atividades de background, mas esse contato direto com os players in-game fará falta. 

Encerra com a certeza de que fez um ótimo trabalho, sucesso!


Poxa cara, fico muito agradecido que de alguma forma pude ajudar e fazer com que você tivesse esse reconhecimento é gratificante, muito legal saber que fiz algo por vocês mesmo que fosse meu "dever".

 

13 horas atrás, Maze Leviathan disse:

Grande perda para o RPG!
Além de um GM sensacional, você como pessoa é 10/10.

Conheci você no game há alguns anos e sempre tive grande consideração por ti. O destino me fez te conhecer pessoalmente e de quebra virarmos vizinhos! :Big-Grin:

Posso dizer que minha percepção sobre você nunca esteve errada. Pessoa extremamente humilde, honesta, alegre, dedicada (inclusive, até demais com o RPG), amiga, etc, etc.

Bem vindo de volta a situação de player, meu grande amigo, Brendon! 
 

 

Ohhh Dani, obrigado de mais pelas palavras, você é sensacional, ser humano diferenciado.
De quebrada se tornou meu vizinho, titio do meu filho(q te ama dms) e digo mais.. vai recebe convite especial, hein... hahahahahhaha
Você é 1000/1000 <3

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Parabéns Brendin por toda dedicação ao RPG Brasil. Com certeza ficará marcado na história do servidor.

Com certeza a Staff perde um grande membro que sempre esteve preocupado com a evolução do server.

Deveria ter sido mais valorizado.

Grande abraço rl.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 11/04/2024 at 16:03, Xarplin RPG disse:

Parabéns Brendin por toda dedicação ao RPG Brasil. Com certeza ficará marcado na história do servidor.

Com certeza a Staff perde um grande membro que sempre esteve preocupado com a evolução do server.

Deveria ter sido mais valorizado.

Grande abraço rl.

Muito obrigado pelo reconhecimento! É mto gratificante!!

Link to comment
Share on other sites

Em 13/04/2024 at 08:12, Sam Leviathan disse:

Agradecemos por todos os anos de contribuição ao servidor BRENDIN, com todo seu conhecimento e apoio aos players onde tivemos uma experiência muito boa, irá fazer muita falta por ser o GM mais ativo desse servidor. Grande abraço meu 10 

Você é foda rl! Ainda vamos reunir na sua cidade, agora é minha vez de ir kkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...