Duvida sobre erro fatal em LUA.


KingEternal

Recommended Posts

Salve senhores, 

Eu estou enfrentando esse problema somente em um char, e eu não entendo o que está acontecendo, loga normal, eu ligo o bot, ele roda por duas a quatro horas e depois apresenta esse erro fatal da imagem. Tem alguém que saiba solucionar isso?

Screenshot_2.png

Link to comment
Share on other sites

Poderia me falar que área seu personagem está passando para que eu possa averiguar? 
Pelo que parece é algum local do mapa que quando voce passa, buga. 
Além disso, voce consegue me confirmar que está usando a versão mais atualizada do OTC? Se não, ela está disponível para download no site, na aba de downloads.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Cadwallow disse:

Poderia me falar que área seu personagem está passando para que eu possa averiguar? 
Pelo que parece é algum local do mapa que quando voce passa, buga. 
Além disso, voce consegue me confirmar que está usando a versão mais atualizada do OTC? Se não, ela está disponível para download no site, na aba de downloads.

Então meu caro, obrigado pela ajuda desde já... isso acontece somente com um char meu, um pala rodando no mapa dos elfos de gelo. Quando coloco o mage no mesmo mapa e com o mesmo script não devolve esse erro, fiz os testes por quase uma semana, somente o pala mesmo. E eu estou sim com a versão mais atual do OTC...

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é exatamente esse mesmo erro, mas aqui acontece quanto tenho mais de 1 char logado (geralmente na volta do ss)

Ai da esse erro em alguns, outros continuam rodando o bot normalmente

Quando acontecer novamente vou lembrar de tirar um print pra mostrar

Link to comment
Share on other sites

Eu estava com o mesmo problema usando a versão do bot do TRPGB BM.

Tive que migrar para a versão do cavebot 1.3 para cessar

(Uma pena, pois gostava de usar essa versão do TRPGB BM)

 

Mas algo que eu tinha problema antes e acabei refazendo todas scripts mas que está novamente acontecendo. São os erros da imagem em anexo.

Imagem do WhatsApp de 2024-04-09 à(s) 16.37.18_398d464d.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...