witchdoctor Posted April 16 Report Share Posted April 16 Testei 1h com bônus xp, sozinho com pet death, xp 6kk com bônus, sei que ta em teste esse anda 2 não é pra lv 1000, é pra lv 500 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
witchdoctor Posted April 16 Author Report Share Posted April 16 3 anda foi subindo e quais morrendo kkkkk, uma duvida pra pet dano é tera igual reptilian e pra vocação druid que upa exevo gran mas tera, não gasta potions com full imbui e recovery booster como vai fica? Pois bicho tera não dá dano, único monstro show era essence e tiraram Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiedis Posted April 16 Report Share Posted April 16 ta poha, entendi foi nada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..Vitim.. Posted April 16 Report Share Posted April 16 Bom dia, essa Hunt eu fiz 7kk de XP a hora ( no treinamento do Goku ainda) sem bônus, creio que você que esteja dando uma volta errada Tente outra volta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted April 16 Report Share Posted April 16 9 minutes ago, ..Vitim.. said: Bom dia, essa Hunt eu fiz 7kk de XP a hora ( no treinamento do Goku ainda) sem bônus, creio que você que esteja dando uma volta errada Tente outra volta lol aí vai do dano do cara tbm né... Se tivesse feito 20kk/hr até podia ser isso... De 6 pra 7 mudou nada Sei lá, senti q a exp do primeiro e dos segundo andar estão iguais. No primeiro os mob dão menos xp mas morrem mais fácil então a coisa se compensa (fonte: vozes da minha cabeça). Sem dados pra contribuir... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiedis Posted April 16 Report Share Posted April 16 vou testar as duas hoje e passo um feedback aqui depois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viudes Player Posted April 16 Report Share Posted April 16 eu fiz um tópico de sugestão para esses testes. acho que os testes sendo feitos em diversidades diferentes não é a melhor saída. não tem como comparar o teste de um ek com mage stamina laranja sem prey, com um rp de mage stamina verde e com prey o teste não vai ficar preciso e os ajustes vão ficar errados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..Vitim.. Posted April 16 Report Share Posted April 16 1 hora atrás, MagmaVtr disse: lol aí vai do dano do cara tbm né... Se tivesse feito 20kk/hr até podia ser isso... De 6 pra 7 mudou nada Sei lá, senti q a exp do primeiro e dos segundo andar estão iguais. No primeiro os mob dão menos xp mas morrem mais fácil então a coisa se compensa (fonte: vozes da minha cabeça). Sem dados pra contribuir... A questão que ele estava de bônus, eu não então coloca +50% de XP em cima desses 7kk de xp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Waldron Posted April 16 Report Share Posted April 16 6 horas atrás, witchdoctor disse: 3 anda foi subindo e quais morrendo kkkkk, uma duvida pra pet dano é tera igual reptilian e pra vocação druid que upa exevo gran mas tera, não gasta potions com full imbui e recovery booster como vai fica? Pois bicho tera não dá dano, único monstro show era essence e tiraram Traduzindo: Com a atualização dos monstros da cave, druid vai ter que upar no frigo ou na runa, pois o tera quase não hita nos bichos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Waldron Posted April 16 Report Share Posted April 16 1 hora atrás, ..Vitim.. disse: Bom dia, essa Hunt eu fiz 7kk de XP a hora ( no treinamento do Goku ainda) sem bônus, creio que você que esteja dando uma volta errada Tente outra volta Então ficou pior... antes fazia entre 7 e 9kk/hr sem bônus xp kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..Vitim.. Posted April 16 Report Share Posted April 16 2 minutos atrás, Waldron disse: Então ficou pior... antes fazia entre 7 e 9kk/hr sem bônus xp kkkkkk Mas ninguém caçava no andar dois, pelo que eu entendi estamos falando dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
witchdoctor Posted April 16 Author Report Share Posted April 16 Volta errada 6kk com bônus, volta certa sem bônus 7kk, faz teste ai manda aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
witchdoctor Posted April 16 Author Report Share Posted April 16 Volta certa tira diferença o dobro? 7kk+50%=10.5kk, eu fazendo volta errada fazendo a metade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'MaIkao Posted April 16 Report Share Posted April 16 11 hours ago, ..Vitim.. said: Bom dia, essa Hunt eu fiz 7kk de XP a hora ( no treinamento do Goku ainda) sem bônus, creio que você que esteja dando uma volta errada Tente outra volta Deve ser o script dele kkk Isso tbm faz diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiedis Posted April 17 Report Share Posted April 17 15 hours ago, 'MaIkao said: Deve ser o script dele kkk Isso tbm faz diferença. passa a visão ai kkk meu rp com mercenary não passou de 6kk/h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts