Eventos semanais?


Calixto

Recommended Posts

Just now, Cadwallow said:

Voce falando isso? Ja deu briga no time que eu jogava pq a galera não entendia como eu simplesmente não punia voce cada vez que tu abrisse a boca.
As unicas vezes que vc foi punido por mim foi por causa de clones de itens ou alguma coisa do tipo. Eu nunca tirei a liberdade de ngm falar cmg como quiser in game, principalmente em um mundo pvp onde eu entendo que tenham atritos. 
O que eu travo de comentário é quando alguem passa dos limites, é avisado e escolhe continuar. E mesmo assim é raro eu não avisar mais do que uma vez.
 

Vc quer falar de clonar itens? Seu set todo tem gema + 10 pq vc ficou comprando itens clonados, ai agora quer ficar pagando de santinho, se liga seu doente, vai se tratar, precisou donatar full pra conseguir ser alguém nesse OT, baba ovo ;)

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Erick Back said:

Vc quer falar de clonar itens? Seu set todo tem gema + 10 pq vc ficou comprando itens clonados, ai agora quer ficar pagando de santinho, se liga seu doente, vai se tratar, precisou donatar full pra conseguir ser alguém nesse OT, baba ovo ;)

Clonado? Mds eu quando comprei era novo no servidor. E foi mesmo? Voce falar que sim é moleza mas ai reclama com quem me vendeu sem eu saber. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Cadwallow said:

Sim, Banguelo, voce foi "somente" 3 vezes. Com certeza contribuiu mais do que eu, e é totalmente compreensivo sua saída, a 1 pra ir pro exterior estudar medicina né? Paraguai correto? A 2 pra ir fazer seu mestrado e agora a última imagino que seja doutorado? E sim, eu mandei ele calar a boca pq o comentário dele foi extremamente infeliz. "O ADM está mal assessorado e a staff mais atrapalha do que ajuda". Ele ta só sendo um merdinha toxico a troco de nada, não deu contribuição, não teve nada de útil na fala dele fora denegrir o trabalho de toda equipe. 
E sobre tomar ban, cara, eu NUNCA puni nenhum jogador por falar cmg com palavras de baixo calão. Olha o exemplo do Nariga de nós todos ai, ou daquele outro que parecia um Hobbit crackudo que andava com ele e o Caio, que me fugiu o nome e era todo estressadão. 
O que me tira do sério e é o único motivo de eu estar dando trela pra esse tópico é quando a galera que não faz ideia do que se passa na Staff chega e fala "A Staff só atrapalha". E não é nem por se referir só a mim, é por se referir a galera que fica ai quebrando a cabeça pra manter tudo o mais redondo possível pros jogadores, e pior ainda, meia dúzia de fodido achando que é do nosso interesse deixar as coisas insatisfatórias pra voces jogadores. Porra, isso nao faz menor sentido, eu e todo mundo, principalmente quem ta na staff, quer mais [e que tenham muitos mais jogadores. 

 

Isso ai. Só tenta não deixar faltar pras fraldas. 

Cara Primeiramente, meu nome e Guilherme nao quero ser seu amigo. Segundo voce esta correto sobre minha faculdade. Terceiro toda essa discussão que esta havendo so mostra que voce e um SGM que nao tem a capacidade de estar num cargo desse. Voce deveria contornar a situação e nao ficar ofendendo um player por um comentário "aleiro". Quarto voltado ao foco, a Staff esta sim distraída com coisas intuis ao servidor, então pedíamos a vocês o foco nos balanceamentos das caves e implementação de novas. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Cadwallow disse:

Voce fez parte da staff diversas vezes e sumiu pq é descompromissado. 

 

"Geral"... Quem faz parte da staff vê que aqui ngm fica parado, tem que fazer as coisas dentro e fora do jogo e ainda ficar lidando com esse tipinho tóxico ai. 
"Não faz jus ao cargo que tem"... Tu não faz ideia do que se passa além do seu nariz pra ficar falando essas besteiras, nem pra opiniar voce serve então só cala a boca e continua pagando premmy. 

Teus comentários de merda que ti denuncia. Em nem um momento eu ti despeitei seu merda. Cachorro e você seu merda! Eu pago premy porque tenho condição de gastar! 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.