Lançar Update (atual do RPG)


Recommended Posts

Bom galerinha, vejo geral utilizando outros tópicos para dar sugestões que sai um pouco da área e foco do motivo inicial do tópico. Todo o mundo aqui já conseguiu entender o descontentamento dos players com relação às novas mudanças. Vi várias sugestões como utilizar as caves já existentes para ajudar no problema, o que na minha opinião seria algo positivo, pois como já foi dito em um tópico anterior, vai espalhar os players pelo mapa do RPG e deixariam de ser caves abandonadas. Não tenho noção como isso funcionaria para a staff em termos de trabalho, porém acredito, que seja algo que possa ser pensado.

O balanceamento das caves ou de Livissi no caso, acredito que é algo que seja mais fácil falar do que fazer. Mas de qualquer forma, é algo que de momento não está do agrado dos players no geral ou pelo menos, grande parte deles! 

A falta de envolvimento da staff com os players não é de todo vantajoso, não sei se a atual staff realmente se preocupa em saber o que os players estão precisando ou querendo. E quando isso é apontado, vejo membros da staff falar que os comentários são inúteis porque ficaram com o ego ferido! A realidade é essa. Então como sugestão, eu acho que seria uma boa a staff interagir mais com os players para tentar entender melhor o nosso lado, e nem tou falando do ADM, porque antes de chegar até ele, passa pela staff primeiro.

Entendo que tem que ser uma coisa de cada vez, então vou deixar algumas ideias que na minha opinião podiam dar uma olhada:

- Umas caves que talvez tenham sido esquecidas é a livraria, que tem um grande potencial, porém em termos de xp, não está boa.
- Dinamizar talvez as asuras? Implementar uma quest lá talvez? Implementar o boss delas? Aumentar, se possível, o respaw das Asuras espelho? 
- A cave dos Usurper, que tem um potencial top para ser uma boa cave, porém a xp não está boa. Também não ajuda precisar de um pet reptillian lvl 400 que nem todo o mundo tem.
- Adicionar talvez um boss para os item cobra, parecido como o oberon que dropa os item falcon?
- Adicionar um boss Lion também? Por conta dos itens? Ou talvez uma cave que drope os itens? 
- E as warzone? Que ninguém liga e que talvez mexendo nelas, gere um interesse nos player de forma a upar la? Ou até mesmo adicionar as warzone 4,5,6 e 7?
- Não tenho a certeza se esse daria para fazer, mas talvez adicionar os itens Sanguine? Visto que já bastante gente tem os Soul?
- Um respaw the Young Goanna talvez? 
- Skeleton de Darashia? Poderia talvez aumentar o respaw deles? Ativar a quest ou então remover as portas para facilitar? Cave boa, porém bugada
- Colocar opção de item Eldritch Set?

Isto são apenas algumas ideias e sugestões que talvez não dê em nada, como também poderia ajudar no atual problema do servidor. É apenas a minha opinião. O tópico é meramente construtivo e apenas a visão de uma player normal. 

Me digam ai o que acham e quem tiver mais sugestões, só botar ai, sem briga, sem ofender ninguém. Estamos todos querendo o mesmo pessoal!

  • Like 6
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • GM Stallion changed the title to Lançar Update (atual do RPG)

Em outro topico, cheguei a falar sobre trazer a comunidade mais proxima da Staff, para isso não precisa ngm ser Tutor e/ou fazer parte da equipe igual vi reposta do nosso SM sobre ngm se inscrever nos testes.

O que eu vejo é muitos jogadores afastados de tudo, jogando, donatando e engolindo seco pq gostam do servidor.. 
Não tem interesse em falar/ajudar pq a comunicação da Staff com a comunidade é precaria, eu falo isso pq qnd eu estava ali eu sentia falta disso e por muitas vezes dialogando com os jogadores todos eles sempre falavam a mesma coisa:
"Não vou dar sugestão pq vao trancar o topico e fim"
"Não vou falar pq vou ser banido do forum"
"Criei topico com uma sugestão e mal tive retorno"
"Responderam o topico, mas n deu em nada"
Antes que falem, eu sei que existem as excessoes e isso cabe a moderação cortar quando são coisas que passam dos limites.

Precisamos entender que ter uma resposta concreta em topicos já ajuda muito, não adianta o tutor, gm ou qualquer outro responder que vai levar para o ADM e não retornar com uma resposta conclusiva, explicando o motivo de tal coisa não ir para frente ou se vao levar adiante.

Isso mostra o tanto que os players estão afastado da Staff e a Staff dos players, são coisas que desmotivam a galera de tentar colaborar no meu ponto de vista.

Sendo bem sincero, eu não lembro qual foi a vez que vi a galera unida dessa forma para juntos tentar reverter algo que foi feito no servidor.



Boas ideias, gostei bastante, com certeza a equipe vai dar uma atenção pois só tem a agregar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sempre reconhecemos o esforço do ADM, sei que tem coisas difíceis de implementar.

Mas tem algumas coisas simples que poderiam se implementadas para animar mais o pessoal, e não ficar essa sensação que não temos novidades.

Tomara que esse seja um momento de alguns membros da STAFF serem humildes e também ouvir a opinião dos players.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Cris Leviathan said:

Bom galerinha, vejo geral utilizando outros tópicos para dar sugestões que sai um pouco da área e foco do motivo inicial do tópico. Todo o mundo aqui já conseguiu entender o descontentamento dos players com relação às novas mudanças. Vi várias sugestões como utilizar as caves já existentes para ajudar no problema, o que na minha opinião seria algo positivo, pois como já foi dito em um tópico anterior, vai espalhar os players pelo mapa do RPG e deixariam de ser caves abandonadas. Não tenho noção como isso funcionaria para a staff em termos de trabalho, porém acredito, que seja algo que possa ser pensado.

O balanceamento das caves ou de Livissi no caso, acredito que é algo que seja mais fácil falar do que fazer. Mas de qualquer forma, é algo que de momento não está do agrado dos players no geral ou pelo menos, grande parte deles! 

A falta de envolvimento da staff com os players não é de todo vantajoso, não sei se a atual staff realmente se preocupa em saber o que os players estão precisando ou querendo. E quando isso é apontado, vejo membros da staff falar que os comentários são inúteis porque ficaram com o ego ferido! A realidade é essa. Então como sugestão, eu acho que seria uma boa a staff interagir mais com os players para tentar entender melhor o nosso lado, e nem tou falando do ADM, porque antes de chegar até ele, passa pela staff primeiro.

Entendo que tem que ser uma coisa de cada vez, então vou deixar algumas ideias que na minha opinião podiam dar uma olhada:

- Umas caves que talvez tenham sido esquecidas é a livraria, que tem um grande potencial, porém em termos de xp, não está boa.
- Dinamizar talvez as asuras? Implementar uma quest lá talvez? Implementar o boss delas? Aumentar, se possível, o respaw das Asuras espelho? 
- A cave dos Usurper, que tem um potencial top para ser uma boa cave, porém a xp não está boa. Também não ajuda precisar de um pet reptillian lvl 400 que nem todo o mundo tem.
- Adicionar talvez um boss para os item cobra, parecido como o oberon que dropa os item falcon?
- Adicionar um boss Lion também? Por conta dos itens? Ou talvez uma cave que drope os itens? 
- E as warzone? Que ninguém liga e que talvez mexendo nelas, gere um interesse nos player de forma a upar la? Ou até mesmo adicionar as warzone 4,5,6 e 7?
- Não tenho a certeza se esse daria para fazer, mas talvez adicionar os itens Sanguine? Visto que já bastante gente tem os Soul?
- Um respaw the Young Goanna talvez? 
- Skeleton de Darashia? Poderia talvez aumentar o respaw deles? Ativar a quest ou então remover as portas para facilitar? Cave boa, porém bugada
- Colocar opção de item Eldritch Set?

Isto são apenas algumas ideias e sugestões que talvez não dê em nada, como também poderia ajudar no atual problema do servidor. É apenas a minha opinião. O tópico é meramente construtivo e apenas a visão de uma player normal. 

Me digam ai o que acham e quem tiver mais sugestões, só botar ai, sem briga, sem ofender ninguém. Estamos todos querendo o mesmo pessoal!

opa opa, Aprovo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

só mudaram a minha sugestão de tópico kkk mas é esse o caminho mesmo. Se desde o começo talvez tivessem pensado por esse lado, talvez livissi não precisaria tanto dessa modificação rapida. Não adianta concentrar como já disse antes, a resposta talvez seja espalhar mesmo os players. Mas tudo no seu tempo também.. nao adianta pegar varias coisas pra fazer e fazer todas mal feitas 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Cris Leviathan disse:

Bom galerinha, vejo geral utilizando outros tópicos para dar sugestões que sai um pouco da área e foco do motivo inicial do tópico. Todo o mundo aqui já conseguiu entender o descontentamento dos players com relação às novas mudanças. Vi várias sugestões como utilizar as caves já existentes para ajudar no problema, o que na minha opinião seria algo positivo, pois como já foi dito em um tópico anterior, vai espalhar os players pelo mapa do RPG e deixariam de ser caves abandonadas. Não tenho noção como isso funcionaria para a staff em termos de trabalho, porém acredito, que seja algo que possa ser pensado.

O balanceamento das caves ou de Livissi no caso, acredito que é algo que seja mais fácil falar do que fazer. Mas de qualquer forma, é algo que de momento não está do agrado dos players no geral ou pelo menos, grande parte deles! 

A falta de envolvimento da staff com os players não é de todo vantajoso, não sei se a atual staff realmente se preocupa em saber o que os players estão precisando ou querendo. E quando isso é apontado, vejo membros da staff falar que os comentários são inúteis porque ficaram com o ego ferido! A realidade é essa. Então como sugestão, eu acho que seria uma boa a staff interagir mais com os players para tentar entender melhor o nosso lado, e nem tou falando do ADM, porque antes de chegar até ele, passa pela staff primeiro.

Entendo que tem que ser uma coisa de cada vez, então vou deixar algumas ideias que na minha opinião podiam dar uma olhada:

- Umas caves que talvez tenham sido esquecidas é a livraria, que tem um grande potencial, porém em termos de xp, não está boa.
- Dinamizar talvez as asuras? Implementar uma quest lá talvez? Implementar o boss delas? Aumentar, se possível, o respaw das Asuras espelho? 
- A cave dos Usurper, que tem um potencial top para ser uma boa cave, porém a xp não está boa. Também não ajuda precisar de um pet reptillian lvl 400 que nem todo o mundo tem.
- Adicionar talvez um boss para os item cobra, parecido como o oberon que dropa os item falcon?
- Adicionar um boss Lion também? Por conta dos itens? Ou talvez uma cave que drope os itens? 
- E as warzone? Que ninguém liga e que talvez mexendo nelas, gere um interesse nos player de forma a upar la? Ou até mesmo adicionar as warzone 4,5,6 e 7?
- Não tenho a certeza se esse daria para fazer, mas talvez adicionar os itens Sanguine? Visto que já bastante gente tem os Soul?
- Um respaw the Young Goanna talvez? 
- Skeleton de Darashia? Poderia talvez aumentar o respaw deles? Ativar a quest ou então remover as portas para facilitar? Cave boa, porém bugada
- Colocar opção de item Eldritch Set?

Isto são apenas algumas ideias e sugestões que talvez não dê em nada, como também poderia ajudar no atual problema do servidor. É apenas a minha opinião. O tópico é meramente construtivo e apenas a visão de uma player normal. 

Me digam ai o que acham e quem tiver mais sugestões, só botar ai, sem briga, sem ofender ninguém. Estamos todos querendo o mesmo pessoal!

Nao adianta nada fazer isso, já tem inúmeros tópicos que falam sobre a mesma coisa e sobre muitas implementações fodas que podem ajudar o game porém só será avaliado depois de corrigirem alguns efeitos de pet ou até mesmo voucher. O que é sugerido por players é pouco ouvido e como aconteceu no tópico que foi criado sobre livissi, que do nada os players que tentam ajudar recebem xingamentos da staff.
Boa sorte, porque eu já desisti de criar tópicos para melhorar o server.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...